25 de fevereiro de 2010


Ontem o dia foi corrido, afinal de contas comigo é assim... Qualquer data é uma oportunidade pra festejar... Imagina quando a data é comemoração dos 10 anos de casamento? Óbvio que eu tinha que estar totalmente alinhada néaaaa?Deixei as crias no colégio e comecei com a maratona: Depilação-cabelereiro-manicure-shopping pra comprar o presente do maridex ufaaa...


Fui buscar o Hómi meu marido no trabalho e já fui logo dando o Mimo que eu tinha comprado pra ele: Um livro (Milenium I) e um cartão bem lindo...


Chegamos em casa, e fomos todos tomar banho, pra sair pra jantar fora! A gente escolheu uma Cantina muito Típica que tem aqui perto, Chamada Via Veneto, a gente já tinha ido jantar lá uma vez, ainda quando as crianças estavam em SPaulo e adoramos!


Chegando lá, do estacionamento já vimos que tava bem lotado, e eu não tinha feito reserva... Aí o Marck virou pra mim e disse: - Xi Teti, vai lá dando uma olhada se tem muita espera...

Eu fui né? Cheguei lá , tinha lugar, fiz sinal pra eles lá no carro, e enquanto ele estacionava, a gente foi indo sentar ... Demorou um pouquinho, e veio ele: Com as mãos pra trás e um sorriso sapeca no rosto.... Quando foi chegando mais perto, lançou, aquele arranjo liiiiiiindo de Rosas vermelhas (1 pra cada ano de casados) junto com o cartão mais lindo que eu já recebi... Comecei a ler e chorar ali mesmo.


O Marck é dessas, não é de ficar dando cartinhas todo dia... Mas também quando ele me escreve é pra arrasar! Amei a surpresa, e o restaurante todo não parava de olhar pra gente com aquele bouquet ali em cima da mesa...



O restaurante é algo bem bacana, por enquanto a cantina e casa de comidas típicas da serra que eu mais gostei! De entrada eles servem uma sopinha de capelete /angolin??? extremamente quentinha e gostosa, principalmente nesse inverninho fora de hora que tem feito por aqui, depois vem uma salada de radich , humm, uma salada de batata das mais gostosas, polentinha frita em pequenos filetes cobertos com queijo ralado, galetinho, e massa...
Ah , e claro sem esquecer do Vinhozinho bom que faz subir a temperatura na hora! De sobremesa vc escolhe: Sagu, Pudim, frutas em Calda ou ambrosia... (Não curto nenhuma, sorte minha dietinha coitada)


Depois do Jantar viemos pra casa: Chegamos em tempo de ver o segundo tempo do jogo Estreia do Timão na libertadores...Ficamos torcendo muito , (eu também ué)e vibramos nos gols, coitados dos vizinhos viu...


Foi tudo maravilha, e hoje passei a tarde no cabelereiro re-fazendo minha progressiva, perceberam que eu já arrumei um salão por aqui na cidade nova, e já me tornei amiga de infância dos beechas daqui tb... Graças a Deus não éeeam, é só a gente relaxar que tudo encaixa né amiga leitora?


Xofalá também, to amaaando os comentários e os emails das leitoras que tenho recebido viu, gracinhas demais vcs. Beijo.

24 de fevereiro de 2010

10 anos


Eu te amo:


Pela beleza da história que temos juntos, por todos os altos e baixos que compartilhamos, por ser minha alegria, por me entender por completo, e por me dar o melhor de você...
Eu te amo pq vc é a melhor parte de mim, e quero passar o resto dos meus anos te amando mais e mais...

23 de fevereiro de 2010

Churros deliciosos

Olhar não engorda né? Uma pena que também não mate a vontade, mas vamos lá meninas, com essa receita de churros pra fazer no meio da tarde e receber as comadres com muito carinho e algumas calorias, rs!



INGREDIENTES:
• 2 xícaras (chá) de água
• 2 xícaras (chá) de farinha de trigo
• canela em pó
• açúcar
• 1 colher (sopa) de de manteiga ou margarina sem sal
• óleo para fritar
• 1 pitada de sal
• 6 ovos


PREPARO:
Leve ao fogo a água, o sal e a manteiga ou margarina. Assim que ferver, coloque a farinha peneirada e mexa com colher de pau, até formar uma bola que não grude na panela. Retire do fogo e mexa até esfriar um pouco. Junte os ovos, um a um, batendo bem. Quando a massa estiver bem misturada, coloque-a no saco de confeitar com o bico pitanga.Frite a massa, fazendo um círculo com ela, começando no centro da panela e terminando nas paredes. Vire essa espiral de massa, deixe dourar e retire para escorrer sobre papel absorvente. Repita a operação até terminar a massa restante. Corte em pedaços do tamanho desejado, passe pelo açúcar misturado com a canela. Sirva quente.

Engordei 2 quilos e meio só lendo a receita, hummmm...

21 de fevereiro de 2010

Então pessoas...

Pq eu mudei de novo?
Primeiro, eu não agueeeentava mais aqueles comentários da Echo, e confesso... Não consegui meeesmo tirar , e em segundo, e mais importante:
Dia desses , após alguns acontecimentos com a minha miga a Beth, e lendo o blog da Fre, eu percebi o quão desnecessária é essa exposição toda, a qual eu me submeti!
Eu não tenho medo de pessoas virtuais, o que pode fazer contra mim alguém que nem sabe se eu realmente existo? Eu tenho medo mesmo é da curiosidade, da inveja, e da raiva das pessoas reais que liam o meu antigo blog.
Gente, sabe o que é uma pessoa ler e analisar vc durante um ano, depois invadir a sua vida de uma maneira inexcrupulosa, por debaixo dos panos, achando que te conhece, que sabe quais são os seus pontos fracos e coisa e tal?
Resolvi me fechar um pouco! Ou melhor... Me fechar pra uns, e me abrir de novo com outros, rs!
Faz mais ou menos 1 ano que eu não consigo mais escrever direito no meu blog, pq eu sempre fico pensando quem está lendo, e etc... Por isso , agora estou por aqui! Quem recebeu esse link, pode ter certeza de que é uma pessoa em quem eu confio plenamente... E peço, que por favor, não divulguem por aí, pq de repende de link em link, pessoas não tão bem vindas podem chegar ... E aí, eu vou ter que arrumar um outro puxadinho pra mim de novo, rs e eu não quero!