21 de fevereiro de 2010

Então pessoas...

Pq eu mudei de novo?
Primeiro, eu não agueeeentava mais aqueles comentários da Echo, e confesso... Não consegui meeesmo tirar , e em segundo, e mais importante:
Dia desses , após alguns acontecimentos com a minha miga a Beth, e lendo o blog da Fre, eu percebi o quão desnecessária é essa exposição toda, a qual eu me submeti!
Eu não tenho medo de pessoas virtuais, o que pode fazer contra mim alguém que nem sabe se eu realmente existo? Eu tenho medo mesmo é da curiosidade, da inveja, e da raiva das pessoas reais que liam o meu antigo blog.
Gente, sabe o que é uma pessoa ler e analisar vc durante um ano, depois invadir a sua vida de uma maneira inexcrupulosa, por debaixo dos panos, achando que te conhece, que sabe quais são os seus pontos fracos e coisa e tal?
Resolvi me fechar um pouco! Ou melhor... Me fechar pra uns, e me abrir de novo com outros, rs!
Faz mais ou menos 1 ano que eu não consigo mais escrever direito no meu blog, pq eu sempre fico pensando quem está lendo, e etc... Por isso , agora estou por aqui! Quem recebeu esse link, pode ter certeza de que é uma pessoa em quem eu confio plenamente... E peço, que por favor, não divulguem por aí, pq de repende de link em link, pessoas não tão bem vindas podem chegar ... E aí, eu vou ter que arrumar um outro puxadinho pra mim de novo, rs e eu não quero!

18 comentários:

Danielle disse...

secret,secret

Dani Vitrolinha disse...

Teste!

Carla disse...

Estou por aqui!
Beijocas!!!!
Carla

Fernanda disse...

Dani
ter uma vida virtual com sentimentos reais é de fato complicado. não por nós mas como você mesma disse, por pessoas invejosas. ultimamente tenho postado menos afinal a nossa alegria incomoda muita gente mal amada mesmo. Eu aprendi a ignora-las sutilmente pois elas são mal amadas por levarem uma vida sendo ignoradas e são ignoradas merecidamente.

no mais
não se preocupe o puxadinho ficará em segredo porém vc está proibida de abandonar o mundo bloguistico.
beijos
fer

Tati disse...

Oh amiga, que delícia receber o convite pra sua nova casinha!
Concordo plenamente com vc, é isso que ainda me segura a voltar a ter um blog, o medo da exposição da minha vida!
Estoy aqui, cheguei e já puxei a cadeira!rs

bjocas

Ana Paula disse...

ah ja tava preocupada quando você falou que ia parar de escrever.... rs...

Téti disse...

TO contigo amiga... ALWAYS.... por isso o meu vai ter senha. Não tem como falar de LUIZA sem isso... detesto senha, mas é o UNICO jeito... espero q nao me abandone rs rs beijso saudades te adorooooQ

Luciana Aith disse...

Bem vinda aqui Dani!
E essa questão dos comentários é complicada mesmo... Tenho um amigo que chega a ter 500 visitas num único post, e 5 comentários... rs
Beijocas!

Anônimo disse...

Welcome to your new home Dani!!!
Good luck here!!!
love you!
Xoxo
Renata Boston

Art digital convites disse...

Brigada pelo carinho e pela confiança, amiga! Adoro o seu blog e a pessoa incrível que vc é ! Beijão, Lêda

Fabiana disse...

Bom saber que eu sou bem vinda por aqui

Beijokas Dani

Dayse disse...

Tô por aki e entendo perfeitamente tudo o que vc disse!!!!

Claudia Leite disse...

Eeeeba!!! Obrigada por compartilhar comigo tbm!!!
Esse ano prometo comentar mais!
bjooos
Claudia

Anônimo disse...

Que bom que sou bem vinda! Como não tenho blog, não sei muito bem o que é isso, mas acredito que se tu tá se sentindo mal deve mesmo mudar para ficar mais segura. Eu não tenho blog pq não tenho paciência para escrever, só por isso. Mas amo o que vc escreve. Vc é especial! Porém não entendi que é Echo? Hehe! Acho que perdi algo. Beijos Ale

Vivien disse...

Oi, amiga! Então cuidado para não deixar teu link quando for comentar no blog dos outros mas te digo logo que não será difícil te achar, viu? Até porque o "vitrolinha" continua. A melhor forma é mesmo a senha. xêro pra tu!

disse...

Dani cheguei aqui, e não vou atualizar esse blog no meu porque vai que através do meu a pessoa que não é bem vinda chegue até aqui, então já anotei teu blog na minha agenda.Quando eu fui casar eu não falei nada porque através de alguns comentários que eu escuta no meu trabalho eu tinha certeza que pessoas dali sabiam que eu tinha um blog, não sei como descobriram mas me toquei e como eram pessoas invejosas das quais eu já livrei ainda bem! Mas fiquei super feliz de receber e ler meu email e me convidar pra cá.
Beijocas e fique com Deus.

Gisele disse...

Oi Dani!!!
Lindinho seu novo cantinho!
Querida, eu adoro ler oq vc escreve! Me identifico muito com seu jeito de ser....como mãe, profissional e esposa. Por isso quero continuar te visitando!
Bjo....e boa sorte nesse novo "puxadinho"!

Monica disse...

Oi, Linda! Concordo plenamente com isso, viu! Não precisa se expor tanto mesmo! Adorei o novo cantinho!