25 de fevereiro de 2010


Ontem o dia foi corrido, afinal de contas comigo é assim... Qualquer data é uma oportunidade pra festejar... Imagina quando a data é comemoração dos 10 anos de casamento? Óbvio que eu tinha que estar totalmente alinhada néaaaa?Deixei as crias no colégio e comecei com a maratona: Depilação-cabelereiro-manicure-shopping pra comprar o presente do maridex ufaaa...


Fui buscar o Hómi meu marido no trabalho e já fui logo dando o Mimo que eu tinha comprado pra ele: Um livro (Milenium I) e um cartão bem lindo...


Chegamos em casa, e fomos todos tomar banho, pra sair pra jantar fora! A gente escolheu uma Cantina muito Típica que tem aqui perto, Chamada Via Veneto, a gente já tinha ido jantar lá uma vez, ainda quando as crianças estavam em SPaulo e adoramos!


Chegando lá, do estacionamento já vimos que tava bem lotado, e eu não tinha feito reserva... Aí o Marck virou pra mim e disse: - Xi Teti, vai lá dando uma olhada se tem muita espera...

Eu fui né? Cheguei lá , tinha lugar, fiz sinal pra eles lá no carro, e enquanto ele estacionava, a gente foi indo sentar ... Demorou um pouquinho, e veio ele: Com as mãos pra trás e um sorriso sapeca no rosto.... Quando foi chegando mais perto, lançou, aquele arranjo liiiiiiindo de Rosas vermelhas (1 pra cada ano de casados) junto com o cartão mais lindo que eu já recebi... Comecei a ler e chorar ali mesmo.


O Marck é dessas, não é de ficar dando cartinhas todo dia... Mas também quando ele me escreve é pra arrasar! Amei a surpresa, e o restaurante todo não parava de olhar pra gente com aquele bouquet ali em cima da mesa...



O restaurante é algo bem bacana, por enquanto a cantina e casa de comidas típicas da serra que eu mais gostei! De entrada eles servem uma sopinha de capelete /angolin??? extremamente quentinha e gostosa, principalmente nesse inverninho fora de hora que tem feito por aqui, depois vem uma salada de radich , humm, uma salada de batata das mais gostosas, polentinha frita em pequenos filetes cobertos com queijo ralado, galetinho, e massa...
Ah , e claro sem esquecer do Vinhozinho bom que faz subir a temperatura na hora! De sobremesa vc escolhe: Sagu, Pudim, frutas em Calda ou ambrosia... (Não curto nenhuma, sorte minha dietinha coitada)


Depois do Jantar viemos pra casa: Chegamos em tempo de ver o segundo tempo do jogo Estreia do Timão na libertadores...Ficamos torcendo muito , (eu também ué)e vibramos nos gols, coitados dos vizinhos viu...


Foi tudo maravilha, e hoje passei a tarde no cabelereiro re-fazendo minha progressiva, perceberam que eu já arrumei um salão por aqui na cidade nova, e já me tornei amiga de infância dos beechas daqui tb... Graças a Deus não éeeam, é só a gente relaxar que tudo encaixa né amiga leitora?


Xofalá também, to amaaando os comentários e os emails das leitoras que tenho recebido viu, gracinhas demais vcs. Beijo.

9 comentários:

R. M. W* disse...

amiga, fico feliz que vcs se divertiram no restaurante!! parabens mais uma vez!!! Td de maravilhoso pra voces!!!

Dura: Olha so, depois que li o desabafo da Janinha, fiz um tbem pra mim...
Vc eh uma das que nao entram no meu blog e se entra nao deixa sequer um oi..
Tempo... eh escasso pra todo mundo... boa vontade eh o que conta!!!

Pronto! dei a dura!
um
bj
Renata de Boston

Karoline Miranda disse...

Que fofo!
Marido romântico é um mimo que poucas de nós podemos nos dar ao luxo. Principalmente, depois de 10 anos de casados!
Parabéns para vcs, e que venham outros 10, cheios de muito amor e parceria.
beijo

Vivien disse...

parabéns, amiga! adorei a história das beeechas ahauhauhauahua... beijão p vcs 4!

Ir disse...

Oiieee !!!
Fiquei feliz em receber seu e-mail com a nova casinha, porque não conseguia mais entrar no outro e pensei, será que fiz algo que a Dani não gostou?!
E fico feliz em voltar e já ver tantas comemorações, parabéns pelo os 10 anos e que eles se transformem em milhares de anos de felicidades...

beijinhos, bom findi

Marcia disse...

Que lindooooo o que o seu marido fez, que gracinha. Parabéns pra vcs, Dani, que Deus os proteja sempre. É chato qdo vc começa a escrever preocupada com alguma pessoa malvada que está lendo, não é mesmo? Acaba que não se escreve aquilo q realente quer, da maneira que quer.. Espero que vc 'tenha sossego' no novo endereço. Bjos!

Tati disse...

Amiga, amooooo sopa de anholini (nem sei se é assim que se escreve), sempre que ia pra Caxias me empaturrava e de vez em qdo os padres daqui fazem um jantar com essa sopinha delícia que eu amo!
Parabéns pelos 10 anos de casamento... mtas, mtas felicidades pra vcs!
bjocas
Tati

disse...

Dani parabéns pelos 10 anos de casório, que Deus abençoe ainda a vida de vocês!
Beijos e bom domingo.

Fabiana disse...

Tão bom ganhar flores ... eu amoooooo


Dani , me ajuda , por favor ???
meu haloscan sumiu , o que eu faço ???

não entendo nada de configuraçao , me ajuda ?

Beijos

Monica disse...

Miga, toda felicidade do mundo prá vcs! Parabéns por uma década juntos! Amei, amei, amei sua franja!