18 de março de 2010

COPA DO MUNDOOO!

Hoje eu tava aqui pensando ... esse ano tá passando muito rápido (todo ano a gente diz isso rs) e eu to amando, saber que faltam 3 mesezinhos para o início da Copa do Mundo, e eu não vejo a horaaaa... Se eu adoro futebol, e amo até Campeonato Paulista eu acompanho... Imagina a COPA DO MUNDO!!! Affe, que emoção.
Semana passada eu li que David Beckham vai desfalcar a Inglaterra pq rompeu o tendão de Aquilles, poooxa... Logo o jogador mais lindo de todas as seleções? Fiquei triste, não só pq vai ser um colírio a menos, mas tb pq pela idade dele , acredito que seria a última Copa que ele iria disputar, agora bau-bau David...
But, não fiquem tristes meninas... Ainda tem um monte de gatões pra gente admirar... Tem toda a seleção da Itália, principalmente Buffon, tem a Alemanha com o lindérrimo Ballack, Tem o português mais metrosexual do mundo, os argentinos e seus narizes sexyes e cortes de cabelos super originais!
E no Brasil? Ah não venham me falar de Kaká meninas, pq esse não faz o meu tipo! É fofo, tudo de bom mas eu não acho tudo isso de beleza não, juro!

5 comentários:

taderbal disse...

como ando em outro planeta.........nao estava nem lembrando de copa!!!

Monica disse...

Só assisto futebol em copa mesmo. É, a gente tá ruim de bonitões, hein, rsrs!

Carol disse...

falei sobre o desfalque do Beckham essa semana no blog... hum... no Brasil, tá dificil, hein? eu acho o Kaka fofissímo, mas já que vc não quer ele rs tem o Julio Cesar... mas não lembro de mais nenhum outro gato, não

Lulu on the Sky® disse...

Adoro Copa do Mundo, fico muito animada, e o nosso tricolor ontem hein? uhuuuuuuu

Ir disse...

Apoiada, nada de morrer pelo Kaká...

beijinhos, bom findi