2 de março de 2010

Menu para uma terça preguiçosa!


Anotem a receita pleaseee:
QUIBE ASSADO
INGREDIENTES:

+ ou - meio pacote de trigo para Kibe
500 gramas de patinho moído 2 X
1 cebola bem picada
1 tomate bem picado
Folhas de Hortelã
Salsinha e cebolinha picadas a gosto
2 alhos bem picados
1 colher Azeite de Oliva do Bom
1 pitada de Pimenta do reino branca
+ ou - 1 colher de sal Sal


PREPARO:

Hidratar o trigo 2 horas antes de começar a receita, depois coar bem de modo que fique sequinho, colocar numa travessa juntamente com os outros ingredientes e mexer bem, juntando tudo com as mãos.
Deixe descansar essa mistura por meia hora, e depois coloque num refratário untado com Manteiga, e leve ao forno alto por aproximadamente 40 minutos.

Sirva com uma saladinha bem light, e regue com limão... Fica divino IXALÁ!!!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

6 comentários:

R. M. W* disse...

Parece bem gostoso mesmo Dani!!!
um bj

Fabiana disse...

parece uma delícia mesmo

Beijos

Juliet disse...

Dona Dani como sempre prendada, quando eu crescer eu quero ser assim!

JUZINHA disse...

Adoroooo!!! E com requeijão então, nem me fale!! O seu está com uma cara super boa!! Não me faz vontade hein! rs...beijos

Vivien disse...

uma amiga minha faz isso e fica maravilhoso! xêro!

disse...

Amiga fiz essa receita na semana passada uma assadeira enorme, como somos só nós dois comemos a semana inteira, marido não aguentava mais kkk...Ah eu ia jogar fora? Claro que não!

Beijos