4 de março de 2010

Nós, fazendo os turistas...


Na minha nova cidade, está rolando a !FESTA DA UVA! já tem quase um mês... Essa festa é o evento mais esperado do ano pelos Caxienses, Farroupilhenses, Floresdacunhenses, gramadenses, canelenses e demais moradores de regiões próximas, e eu até sexta passada ainda não tinha ido visitar esse babado, é mole?
Pois é, a gente tarda mas não falha viu! A verdade é que eu já tinha combinado que iria na festa nessa sexta, Roupa Nova era a atração principal da noite, e como eu tenho um ex colega de trabalho (que não é gay) que ama eles, assim como eu... A gente tinha combinado de ir juntos, só que o bonito me resolve levar um tombo de moto, um dia antes... Conclusion... Não veio.
Aí eu fiz biquinho e marido resolveu me levar (não pra ver o show, só pra passear na feira mesmo) Tava friooo (14 graus) mas tava ótimo... Quase saio de lá carregada hahahhaahah tomamos chopp de Vinho, logo na entrada, e depois fizemos o circuito, sabe o que é isso? Tu paga uma taxa e ganha uma taça, daí filhas... vai provando tudo que é tipo de Espumante, frisante, vinho, e etc... Uma loucura, daí sai de lá direto pro AA. ahahhahahahahahah
Depois comemos uma pizzinha e viemos embora, valeu viu?Na fota abaixo, veja eu tentando fazer carão e não dar pala que estava de pilequinho , abafa!





Maiores informações sobre essa festa linda aqui ó .
Vem pra festa da Uva você também!


2 comentários:

Ka Pache disse...

KKKKKKK
Vc é hilária flor..
Na minha terra tb tem Festa da Uva, mas eu não gosto de ir não.
Beijocas no coração

Monica disse...

Eu ia adorar essa festa! Tá linda demais essa foto de pilequinho!