15 de março de 2010

Praiamos no findi!

Saímos daqui de casa na sexta á tardinha , e chegamos em Torres nossos amigos já estavam lá, olha a recepção que a gente teve..

Fomos pra tradicional pizzaria pra jantar... Olha o Bruninho fazendo charme com o cardápio!
A mesa da juventude... Gabriel, Cecéu e Mari o trio ternura que deixa a gente de cabelo em pé!

E esses sabem curtir viu, como ninguém.

Close na Tatuagem ( e nas unhas rs)

MEU gato...



Eu e Aninha tomando um sol... ou meio sol!
Le, Dé e Sé tirando um cochilo...


Isso sim, é vida...

Minha sereia ...
O beijo mais gostoso do mundoo!

Eu e comadre!
Sem elas, não tem graça!

E foi assim... MARAVILHOSO, pena que passa rápido né? Bye Bye Verão!

7 comentários:

Monica disse...

Delícia de findi! Amei as fotos!

Casamento feliz disse...

passear é sempre tudo de bom !!

dizem que as aguas por aí são mega gelada , é verdade ?

ontem lembrei de vc , fui dar um rolê com o Ale no Shopping Paulista e lembrei do nosso encontro

Beijos
Boa semana

Menina Mãe disse...

Ai que delicia Dani^^
Queria eu tbm, bjoo!

Claudia Leite disse...

Finde booom d+ heim!
Fotos lindas!!! Amei!
Uma semana abençoada p vc e sua família!
bjos

Wilson family* disse...

Ai amiga que gostoso...
Estamos contando os minutos para o spring e finalmente o verao...
Aqui esta chovendo nos ultimos 4 dias e o governantes acabaram de declarar "ESTADO DE EMERGENCIA"...
...Portanto, curta essa praia por nos!!!!
beijinhos,
Renata Boston

Tuza disse...

Ê coisa boa Dani...
Esse tipo de programa é bom demais, renova as energias.
Adorei as fotos!!!
Bjsssssssssssssss

disse...

Que Delícia Dani, praia e amigos é uma combinação maravilhosa mesmo!
Bjos