9 de março de 2010

Prova de amor

To aqui desidratada, de tanto que chorei ontem... Assistindo esse filme.


Prova de amor conta a história de 1 casal que tinha dois filhos , um menino e uma menina... Quando a menina tinha aproximadamente 1 ano, descobriram que ela tinha Leucemia, e que o irmão não era doador compatível, o médico deu a idéia de terem outro filho, de proveta compatível. Aí nasce Anna... E a maratona de cirurgias e transfusões se inicia... O auge da história se dá quando os filhos do casal Fritzgerald tem: 15 (kate a doentinha) 17 acho eu (Jesse) e 11 (Anna a doadora). Imaginem vocês os conflitos que vivem nesse lar, até que um dia de repente a irmã caçula Anna toma uma atitude que irá abalar sua família....



Maravilhoso, filme família , comecei a assistir ontem , depois do BBB e achei que só conseguiria assistir até a metade, mas eu e o meu marido ficamos até 1 e 30 da madrugada (em plena segunda-feira) vidrados na história... Eu duvido, uma mãe e um pai assistirem e não se comoverem com a sutileza do roteiro e com a verdade da força que demonstra ter uma mãe, prestes a perder uma filha no auge da adolescencia... Lindo lindo lindo, Fui dormir pensando.... Que nós pais, não temos limites, só que ás vezes isso não é bom! Quem já viu, me conte o que achou... E quem não viu, corre e aluga pq tá perdendo um filmão... Valeu pela indicação comadre!

15 comentários:

Tuza disse...

Ai Dani...
Não posso assistir a esse tipo de filme, fico realmente muito balançada, sei lá.
Prefiro os que me fazem rir e relaxar. Rs...

*Que bom vc ter gostado do meu post.
:o)

Bjossssssssssss

KK Pache disse...

Oi linda, assisti a este filme tem uns 20 dias, e eu tb fiquei desidratada de tanto chorar. Não tem nem como não se colocar no lugar deles não é mesmo?
Adorei e agradeci muito a Deus por ter todos os meus mega saudáveis, pq eu tb não mediria esforços pra salvar meu filhotes.
Beijos

disse...

Anotei aqui pra ver, esse e o outro do metro, parecem ser ótimos!
Bjos pra você!

Danuza disse...

Ai cumadre, linda parece que é, mas como tu já falou q chorou horrores, tenho até medo de ve, porq eu choro a toa,kkkk mas vou procurar pra ve um dia sozinha,rsrs..bjocas eotima terça.

Ana Júlia Safadinha disse...

esse filme é perfeito..tbem chorei do começo ao fimmm

Monica disse...

Ai, não tô podendo com esses tipos de filme, Miga. Fico dias me desidratando de chorar. Dia desses, marido alugou "O menino do pijama listrado" e viu sozinho. Fico mega triste. Mas um dia, quem sabe, tento. Choro até em comédia, affe!

Vivien disse...

ai, ai, ai... fiquei curiosa, mas não sei se quero chorar... vou anotar a dica. xêro pra tu!

JUZINHA disse...

Com certeza vou assistir! Adoro filmes assim! Amiga, vc não me visitou mais no blog, nem me segue né! snif snif....fiquei sabendo que em Maio vc virá pra cá, vamos nos ver né!! E eu de barrigão!! Que saudade de vc viu!! Beijos

Carol disse...

não conhecia esse filme não... vou atrás

Casamento feliz disse...

Dan , vou passar longeeeee desse filme , não posso nem pensar em chorar , preciso sorrir ...

Beijos

Manu disse...

Posso n querer assistir?
Ando sensível demais...
Não dá!
Tuzza indicou, vim aqui.
Tu n me é estranha desse mundo virtual, mas só agora estou voltando mesmo...
Bjs.

Manu disse...

Posso n querer assistir?
Ando sensível demais...
Não dá!
Tuzza indicou, vim aqui.
Tu n me é estranha desse mundo virtual, mas só agora estou voltando mesmo...
Bjs.

Manu disse...

Posso n querer assistir?
Ando sensível demais...
Não dá!
Tuzza indicou, vim aqui.
Tu n me é estranha desse mundo virtual, mas só agora estou voltando mesmo...
Bjs.

Manu disse...

Posso n querer assistir?
Ando sensível demais...
Não dá!
Tuzza indicou, vim aqui.
Tu n me é estranha desse mundo virtual, mas só agora estou voltando mesmo...
Bjs.

Lulu on the Sky® disse...

Dani, nem me arrisco ver esse filme pq choro baldes..
Big Beijos