30 de março de 2010

Quem será o novo milionário?

Confesso que comecei torcendo pelo Dourado, porém no meio do caminho eu achei que estava faltando um pouco da originalidade , confesso que já torci pelo Cadu, mas depois de um tempo comecei a achar que ninguém poderia ser tão perfeito assim, e vou confessar que agora no finalzinho chego a simpatizar um pouco com a Fernanda... Que foi uma jogadora estrategista que não perdeu a delicadeza e nem a feminilidade!
Hoje eu não to torcendo por ninguém.... ou melhor, vou torcer um pouquinho pra cada um, pq cada um dos três ali é merecedor! E vocês?
Vou deixar a letra da abertura do BBB que eu acho sensacional, presta atenção!


"Se você pudesse me dizer
Se você soubesse o que fazer
O que você faria
Aonde iria chegar?

Se você soubesse quem você é
Até onde vai a sua fé
O que você faria?
Pagaria pra ver

Se pudesse escolher
Entre o bem e o mal, ser ou não ser?
Se querer é poder
Tem que ir
até o final
Se quiser vencer

Se pudesse eu te levaria
Até onde você quer chegar
Brilho das estrelas
No primeiro lugar

Se pudesse escolher
Entre o bem e o mal, ser ou não ser?
Se querer é poder
Tem que ir até o final
Se quiser vencer

O mundo é perigoso
E cheio de armadilhas
Um dia estéril e gozo
Verdades e mentiras

Viver é quase um jogo
Um mergulho no infinito
Se souber brincar com fogo

Não há nada mais bonito
Se pudesse escolher
Entre o bem
e o mal, ser ou não ser?
Se querer é poder
Tem que ir até o final
Se quiser vencer ..."

9 comentários:

Fernanda disse...

To que nem vc! uhuuhuh
digo que não estou torcendo pra nenhum mas no fundinho o Dourada reina no meu coração

Karina Pache disse...

Oi Dani, eu estou torcendo para o Dourado, mas se o Cadu ganhar tb fico feliz.
Beijos ótimo dia.

Casamento feliz disse...

acho que estou na torcida pela Fernanda , apesar de não acompanhar o BBB

Beijos

Manu disse...

Nunca tinha pretado a devida atenção na música.
Tava precisando ler isso hj.

Torço pela Fernanda.

Bjs.

Greyce disse...

Nossa, quem torce pela Fernanda certamente não acompanha o BBB. Com certeza ela só não saiu domingo pq o povo nao aguentava mais o choro da Lia, mas essa Fernanda mais materialista e fútil nao teve nesse BBB.

disse...

Oi Dani eu torço pelo Cadu. A Fernanda e o Dourado não dá.
Amiga e no domingo sofremos hein, contra o Coringão snif...
Beijos e boa semana.

Lulu on the Sky® disse...

Olha Dani, eu não quero q Dourado leve pq ele já teve a chance dele não achei justo o Boninho deixar o cara entrar no programa sabe? Qto a Cadu, eu gosto. Fernanda é delicada porém o q me deixou chateada com ela foi o preconceito q ela teve com o Uilliam só pq o cara era negro.
Big Beijos

taderbal disse...

nao consigo gostar dissooooooooooooooo

Vivien disse...

vixe, detesto o dourado! Carinha mais nojentinho, violento... Pelo jogo, tudo bem, ele é um grande jogador. Mas por comportamento, por bom exemplo em tempos de tantos maus exemplos, com certeza Cadu que merecia ganhar. Fazer o que, né? xêro!