16 de março de 2010

Sei lá

Desde ontem quando levantei da cama que to me sentindo desanimada... Mesmo assim fiz tudo que uma dona de casa exemplar deve fazer para manter a ordem numa casa:
  • Malhei,
  • Dei café da manhã pras crias,
  • Desfiz as 3 malas,
  • Lavei todas as toalhas e roupas de cama da viagem,
  • Coloquei mais roupa na máquina pra lavar,
  • Levei as crianças pro colégio,
  • Peguei as crianças no colégio,
  • Perguntei pro Marido o que ele queria jantar: E ele gentilmente deu a idéia de pegarmos uma porçãozinha de picanha, arroz , salada e batata frita no restaurante aqui perto... Thanks god!
Agora hoje, acordei do mesmo jeitinho, e até agora a única coisa que fiz foi dar café pras crianças, ligar a tv, ver todas as séries possíveis que tão passando na Warner, e navegar na internet...
Sabe quando vc sente que a sua energia foi roubada?
Sei lá, to tão esquisita... Liguei pro marido, e ele novamente me deu uma ótima idéia. falou:
Toma um banho amor, leva as crianças pro colégio e depois vai dar uma voltinha no shopping, pega um cinema, toma um café ... Vc vai voltar mais animada!
Ô homem generoso viu... rs rs rs rs

11 comentários:

Tuza disse...

Ahhh...concordo com ele.
Nada como uma voltinha no shopping e ótimas compras, anima qualquer mulher! Rs...
Melhoras Dani...sacode a poeira.
Bjsssssssssss

Carol disse...

Amiga, vou mandar meu marido conversar com o seu, para ver se ele me dá esses conselhos tbm ahhahahahahhahahaha

mas tem épocas que a gente fica assim mesmo... às vezes é TPM, às vezes inferno astral... talvez um banho de sal grosso para mandar a urucubaca embora resolva. O que a gente não pode é deixar esse desanimo nos dominar

Greyce disse...

Dani é natural tu se sentir assim né?
Tava acostumada a trabalhar e seu dia ser mil por hora, agora tudo mudou, além da rotina, as pessoas e os lugares...
Tu tem q voltar a trabalhar, tu vai ver como vai te fazer bem!!!
Beijãoo

KK Pache disse...

Ah flor, sei exatamente o que vc sentiu, pq tb acordei assim ontem e hoje. Mas essa depressãozinha que estou sentindo tem um motivo especifico que tenho pedido a Deus para que passe logo.
E não tenho vontade de ir ao shopping não, só quero ficar vendo filme e séries na tv pra não ficar pensando sabe????
Beijos e que venha logo o amanhecer de amanhã, para voltarmos a rotina com força total na peruca.

disse...

Tem dias que são assim mesmo né, acho sempre tão esquisito, principalmente qdo nao temos motivo.
Vou fechar meu blog pra convidados, cansei!! Depois te mando o convite
bjoss querida

Janinha disse...

Bom poder pro shops, melhor ainda como aconselhamento do marido.

Bjocas.

Casamento feliz disse...

espero que vc tenha se animado

te mandei meu convite por email , vc recebeu ?

Beijos

Dayse disse...

E tu nem gostou né??? hehehehehe
Bjus

Danuza disse...

Flor, ando desse jeito tambem, como se tivessem roubado minha energia, só vou onde é necessario mesmo, e volto correndo pra casa,afff... Deus é mais,credo!
bjocas e boa quinta...ai lavei roupa tambem.afff...

Adriana Campos disse...

Hi quando estou assim nem sirvo pra ir no shopping,piora os animos,só quero o que não posso por ser muito caro,muito pequeno,muito apertado ...o melhor é curtir o lar doce lar na cama com muitas besteiras pra comer do lado...bjs

Monica disse...

Quando o marido dá um força, melhor ainda, né! Amo shopping também! Deu prá comprar alguma coisinha?