29 de abril de 2010

Comproterapia

Anteontem eu tava simplesmente arrasaaaada por que o moço da assistência técnica me ligou dizendo que meu notebook (que caiu no chão) não tem conserto! Como moço ????Como querida leitora que um ser humano liga pra mim, e me diz isso de bate pronto, sem me mandar sentar e tomar um copo de água com açúcar adoçante ! ?! ? Meu pequeno companheiro de tantas e tantas jornadas MORREU!
.
.
.
Um minuto de silêncio por favor, em homenagem!
Pois é, sofri... muito, não só por que custou caro, e era tão lindinho... Mas também pq tive que dar o braço a torcer ao meu marido, pq no dia em que eu enfiei na minha cabeça que queria comprar um Notebook, ele me disse a seguinte frase:
- Amor, melhor vc comprar um desktop, pq do jeito que vc é desastrada, vc vai acabar derrubando no chão e quebrando, eu te conheço de outros carnavais e bla bla bla!
Nesse momento, me lembro como se fosse ontem... Fiz um beiço do tamanho do México, e ele acabou cedendo, e agora eu penso: Ele tinha razão, ele tinha razão, ele tinha razão!!! Ai, como isso dói!!!!
Além disso tem mais uma coisa: no dia em que eu derrubei ele no chão, a culpa foi da minha mania de ser a Revoltadinha da Estrela , descrevo a cena:
Estava eu deitadinha na cama vendo um filme que tava passando (Comédia romântica com a
Cameron Diaz que eu não me lembro o nome) Eis que o Marck me entra no quarto, e já começa a reclamar que eu tava vendo aquele filme pela milésima vez, e que eu não ia aguentar assistir aquele filme até o fim, pq tava tarde já e blá bla bla. Ele veio deitar do meu lado, se cobriu e continuou com o blá blá blá, que quando ele começa, é sério... parece mulher, eu tenho vontade de apertar o botãozinho do !SUMIR! e só voltar quando ele dormiu! Tudo isso pq tava passando SUPERNATURAL num outro canal, e ele queria ver! Poxa, pq não continuou lá embaixo assistindo? Só pq tava frio e ele queria cobertor? Só sei gente, que ele falou tanto, mas tanto, que eu num acesso de fúria me levantei com delicadeza de um tiranossauro rex pra pegar o controle remoto que pisei no fio do carregador de baterias do finado Note que estava plugado a ele bem no meu criado mudo ao lado e PLAFTTTTTTT ... Aconteceu a tragédia que vcs já sabem!
Então é isso... Fiquei mal, por ter a consciência de que tudo isso aconteceu, por conta de uma sequência de cagadas minhas... isso que é pior sabem, é isso que dói mais!
Voltando ao início do post, logo após receber esse telefonema do moço sem coração da assistência, eu chorei compulsivamente por 5 minutos, depois lavei o rosto , e fui passear no shopping! Tava sentindo uma angústia no fundo do meu ser... que só passou mesmo, depois que passei numas lojinhas. Só depois disso voltei a sorrir...

28 de abril de 2010

Rivera - Uruguai

Finalmente, depois de tanto ensaio, resolvemos ir pra Rivera, quem vê pensa que fica a milhões de kms daqui, mas que nada gente, fica a exatamente 648 kms da minha casa ...
Saimos daqui de Caxias, 12:00 e chegamos lá 8 e pouco da noite. Tínhamos resolvido não reservar hotel, pra chegar lá e poder escolher pessoalmente, só que a maioria dos hotéis bons do lado do Brasil (FRONTEIRA) estavam lotados, acabamos indo então pro Uruguai direto, e sem muitas opções fomos pro BRASIL-URUGUAI , caríssimo... E uma verdadeira porcaria... Acreditem em mim! Passamos a noite lá pq não havia outro remédio, porém no dia seguinte acordei 6 da manhã e fomos procurar outro lugar, felizmente conseguimos achar um outro hotel simples, mas limpo, aconchegante e um pouco mais barato, é claro do lado do nosso Brasil.
Tirando essa primeira decepção, a viagem foi ótima. Não pessoal, lá não é bonito, as pessoas não são bonitas, e nem hospitaleiras como nós Brasileiros, mas os Free shops compensam toda e qualquer feiúra e falta de educação dos nossos hermanos.
Tudo o que vc imaginar, vc encontra lá, a maioria das coisas por no mínimo a metade do preço daqui, exceto é claro os doces de leite, alfajores , azeites de oliva específicamente tradicionais Uruguaios que custam mais caro do que os brasileiros, mas com toda a razão também, são infinitamente mais saborosos!
A cota por pessoa de compra é R$ 300 dólares, vale para as crianças também... E devo dizer que ainda assim conseguimos extrapolar um bocadinho , mas nada que o conselho da minha amiga Leda não resolvesse... As roupas eu tirei etiqueta e maloquei dentro da mala , como se já fossem minhas heheheh...
Bebidas, vinhos, perfumes, cosméticos, eletrodomésticos, roupas, tênis, e muito mais pra encher os olhos e esvaziar bolsos dos turistas como nós!
Eu adorei ter ido, e voltarei outras vezes com certeza!

A ida, chuva e frio que deixamos por aqui!
Só não reparem pq a Renite alérgica tb quis ir pruxterior com a mamãe aqui, NARIGÓNNN
Chegando lá, jantar no restaurante do Hotel
Loja Indian, roupas lindas maravilhosas e baratésimaaaas
Churrascaria ou como eles dizem Parrilada, delíciaaaa de almoço!



Restaurante da Janta... muito bom!



Fanta NARANJA, totalmente diferente da nossa, deliciosa!



Será que eles curtiram?

Filét Parmeggiana, arroz e batata a noisette ,muito bom... bem light não?

O tal Hotel, todo pipizudo por fora, é o típico por fora bela viola, por dentro pão bolorento, rs



Doce típico chamado Riveli (mistura de rivera com livramento)




é um tipo de um bolinho recheado com dulce de letche, e coberto com chantily e castanhas





Muy hermoso meu filhote !


A voltaaaaaa,

Meus meninos... isso mesmo, os mijões tiveram que parar na estrada... Nessas horas é bom ser homem né?


Pit Stop pra almoçar no Jardim do lago
Valeu viu!




22 de abril de 2010

Olá povo desse Brasil varonil, como vão vcs pequenas leitoras queridonas? Esse blog anda abandonado num tanto né, que ás vezes dá vergonha...

Então pra matar a saudade, vai um post diarinho do jeito que a gente gosta:

Terça-feira, conhecemos uma nova pizzaria , aqui bem pertinho de casa mesmo, que conseguiu superar a Giordani... Hum,até agora a melhor pizza que comemos ! Sem contar a caipirinha de morango que pedimos... quando chegou não resisti... tive que fotografar!




Olha que coisa mais linda que tá a minha flor de maio precoce, ontem começou a florir já...

Esses dias como quem não queria nada, comentei que seria legal um trocinho desses pra levar pra academia, pq eu gosto de ouvir o pretinho básico e é bem na hora que eu to malhando... Daí na segunda chega essa caixinha pelo correio...

Eu nem de bacalhau gosto... Mas mamãe me trouxe uns desses congelados , pra fritar na hora, pq o genro dela ama...



Olha que lindo! Foi o almocinho do feriado... Ruim né?
No mais, semana passada, eu tive a capacidade de derrubar o meu notebook no chão, e ele não funciona mais... Ja levei na assistência técnica, e disseram que até amanhã vem o orçamento. Tenho usado o netbook que ganhei no meu aniversário, pra quebrar o galho ... mas não é a mesma coisa sabem...
Aqui chovendo horrores desde a madrugada de quarta, e hoje amanheceu com uma cara insuportável de segunda-feira. Amanhã de manhã viajamos pra Rivera, talvez eu volte aqui só semana que vem... Portanto, bom findi pra todos!!!


18 de abril de 2010

Duas dicas!




Assistimos os dois ontem á noite, ótimos filmes com atores nota 10!
Superindico...

14 de abril de 2010

Luuuz na passarela que lá vem elaaaaaa

"A nova loira do tchan, é linda deixa ela entrar...

Tem 80 de cintura, 115 de bundinha, 1.60 de altura ninguém segura kakakakkakaka"


Acordei ontem com uma incontrolável vontade de ficar muito loira novamente... (pra relembrar os bons tempos de Dani Furacão) Liguei pra cabeleireira , mas não tinha horário. Só consegui hoje, passei a tarde todinha enfiada no salão, mas valeu a pena... Amei !
Eu gosto mesmo é de novidade!

13 de abril de 2010

Dia do Beijo!!!!

É hoje então?


Desejo muitos beijos na boca de quem vcs amam!!!!!

12 de abril de 2010

Tá faltando um pedaço!

Cá estou eu cara leitora, sozinha em casa, deitadinha na minha cama assistindo CQC e twitando loucamente... Marido tá em Sampa á trabalho, foi hoje á tarde e volta amanhã á noitinha, deixei ele no aeroporto e me mandei com as crianças pro Iguatemi, enquanto eles patinavam eu fui dar 1 volta, comprar umas coisinhas de inverno que eu tava precisada... Perdi 1 tempão na Renner, escolhendo umas calcinhas, e quando olho pra fila , perdi a coragem... Muita gente. Desanimada fui pra Hering vazia comprei 1 calça jeans black lindaaa... Sabe quando parece que foi feita especialmente pra vc? Peguei as crianças, e fomos jantar no Jin -Jin que a gente ama, mas o Marck não curte muito...Chegamos aqui em casa quase 10 da noite...


Agora vou dormir pra ser logo o amanhã e a minha familinha voltar a ser completa!









11 de abril de 2010

Aqui em casa hoje

Todo mundo é Saopaulinooooooo !!!!

Eu sei, que o Santos tá brilhando muito ultimamente, mas que a gente tá torcendo muitooo pro meu Tricolor hoje, ah isso tá viu!!!!!

Ó tricoloooooor, clube bem amadoooo, as tuas glórias vem do passado!

PS. O Meu marido deu uma disfarçada, mas o boné é do São Paulo siiiiiiim.

8 de abril de 2010

Sem palavras, só lágrimas!


Tem dias em que a gente acorda, e se depara com situações , que realmente desanimam né? Terça-feira, pedi pro marido me acordar no mesmo horário que ele, pra eu poder preparar o café da manhã de aniversário da minha mãe, e como de costume, antes dele me chamar, ele liga a tv bem baixinho que é pra eu já ir despertando! Foi aí que eu comecei a ouvir, sobre a tragédia que vem abatendo o nosso Rio de Janeiro...

Que tristeza não? Meu Deus do céu... Que foi que aquelas pessoas fizeram pra merecerem morrer debaixo das suas próprias casas? Que horror...

Sabem, EU ACREDITO EM DEUS COM TODAS AS MINHAS FORÇAS, é por isso que pra mim fica tão difícil de aceitar certas verdades...

Queria entender... Será que aquele paizinho que saiu de casa pra ajudar o vizinho merecia ter perdido toda a família dele? Não... não acredito nisso!


E hoje? Quando eu pensei que a coisa ia começar a melhorar, abro o Globo.com e leio que houve um novo deslizamento em Niterói e que aproximadamente 200 pessoas estão lá soterradas, que revoltante isso cara!


Não tem explicação, nem palavras... só lágrimas!
PS. Peço desculpas á quem vem aqui apenas pra ler alegrias, mas como esse aqui é um blog baseado em fatos reais, ás vezes rola um baixo-astral, é inevitável!Mas dias melhores virão...

6 de abril de 2010

Vou fazer um mini-post muito do xumbrega, só pq eu não aguento mais ver esse "Feliz Páscoa" aí embaixo...
To sem tempo, mas mesmo assim me cobro, essa sou eu!
Desde que meus pais chegaram não consigo parar nem pra sentar, quanto mais pra navegar, blogar, twittar... Ta difícil, mas não to reclamando... Temos passeado todos os dias, hoje passamos o dia todo em Gramado e Canela, fizemos comprinhas, fomos no Alpen Park, almoçamos por lá, e aproveitamos pra comemorar o aniversário da minha mamis que é HOJE.
Mããããs, como vcs já sabem, tudo que é bom dura pouco... Amanhã eles estão indo embora, infelizmente... Por isso já to postando hoje, pq amanhã é o dia internacional do Bode, fazêoque né?
Beijo!

1 de abril de 2010

A vida é boa sim!

Pois é leitoras, enquanto uns e outros acordaram 1,5 milhão e meio mais rico, pra mim que sou ainda reles mortal , ontem foi um dia que parece que teve 34 horas...
.
Saímos de casa 9 da manhã, eu marido e filhos rumo a Porto Alegre! Tinha consulta ás 11:20 com meu cirurgião plástico lindão Dr. Rodrigo! Cheguei no consultório 11:30 apavorada pq odeio atrasar, e a secretária me informa que ele ligou dizendo que ia chegar só meio dia... Ok, já que estávamos em jejum mesmo, marido foi doar sangue no Hospital da Santa Casa pra dar bom exemplo pras crianças enquanto eu esperei ... (Mas esse assunto é pra outro post)
.
Saí da consulta 13:00 e minha família já me esperava quase desmaiando de fome.
Seguimos pro Praia de belas, almoçamos no Petiskeira, um dos nossos restaurantezinhos preferidos! Depois ficamos dando umas voltinhas por lá, até dar o horário de estarmos no Cartório pra assinar um certo documento de venda de um certo imóvel!
Compromissos burocráticos cumpridos, resolvemos atender um pedido dos nossos piliquitos; levamos eles pra passear na Escola antiga... E eles se esbaldaram, mataram saudades dos amigos, dos professores... A Maricota voltou cheia de bilhetinhos carinhosos das amiguinhas, e cecéu cheio de pirulitos, balas e carinhos também... Quem é mãe sabe do que eu to falando... Como é bom a gente saber que os filhos da gente são queridos!!! Isso simplesmente não tem preço.
.
Depois fomos pro Shops Canoas, tomamos um cafézinho enquanto as crianças brincavam naquelas atividades Pascais que vcs já conhecem, demos mais uma voltinha, e passamos na Ulbra (faculdade onde marido se formou em Administração) pra pegar o Certificado, jantamos uma bobeirinha na rua e pegamos a estrada! Chegamos aqui em Caxias 11 horas da noite, exaustos... Mas com aquela sensação de ser GENTE QUE FAZ... Sacam???
Agora hoje meu dia tá cheio... Amanhã adivinham quem chega aqui??? Papai e Mamãe ... eeeeeeeeeeeeee a saudade já tava apertada, eles vem passar o feriado por aqui, e depois de 10 anos é a primeira vez que passamos o aniver da minha mamis juntinhos... To tão tão feliz que vcs não podem imaginar! E como alegria pouca é bobagem , ainda sábado chegam compadres, vamos passar a páscoa juntos, como sempre!
.
Dá licença um pouquinho pra eu agradecer: SENHOR, OBRIGAAAAADA PELA MINHA VIDA!
.
Sou feliz demais, e o melhor: Eu sei que mereço!
Bom feriadinho pra vcs, se der eu volto pra dar notícias... beijinhos com sabor de ovo de páscoa Nha benta da Kopenhagen pq eu sou fina tá???