22 de abril de 2010

Olá povo desse Brasil varonil, como vão vcs pequenas leitoras queridonas? Esse blog anda abandonado num tanto né, que ás vezes dá vergonha...

Então pra matar a saudade, vai um post diarinho do jeito que a gente gosta:

Terça-feira, conhecemos uma nova pizzaria , aqui bem pertinho de casa mesmo, que conseguiu superar a Giordani... Hum,até agora a melhor pizza que comemos ! Sem contar a caipirinha de morango que pedimos... quando chegou não resisti... tive que fotografar!




Olha que coisa mais linda que tá a minha flor de maio precoce, ontem começou a florir já...

Esses dias como quem não queria nada, comentei que seria legal um trocinho desses pra levar pra academia, pq eu gosto de ouvir o pretinho básico e é bem na hora que eu to malhando... Daí na segunda chega essa caixinha pelo correio...

Eu nem de bacalhau gosto... Mas mamãe me trouxe uns desses congelados , pra fritar na hora, pq o genro dela ama...



Olha que lindo! Foi o almocinho do feriado... Ruim né?
No mais, semana passada, eu tive a capacidade de derrubar o meu notebook no chão, e ele não funciona mais... Ja levei na assistência técnica, e disseram que até amanhã vem o orçamento. Tenho usado o netbook que ganhei no meu aniversário, pra quebrar o galho ... mas não é a mesma coisa sabem...
Aqui chovendo horrores desde a madrugada de quarta, e hoje amanheceu com uma cara insuportável de segunda-feira. Amanhã de manhã viajamos pra Rivera, talvez eu volte aqui só semana que vem... Portanto, bom findi pra todos!!!


10 comentários:

Marcia disse...

Hum.. caipirinha de norango, nunca ouvi falar! Esses posts que vc faz me dão fome.. e me engordam! Bjos, aproveite a sua viagem.

Casamento feliz disse...

Dizem que Rivera é bem legal , adorei as fotos Dani , tentei comprar congelados da sua mami , mais ela não me mandou a relaçao de congelados pelo correio rs

Beijos
Bom passeio

disse...

Hummm eu adoro pizza Dany,deu água na boca ler vc falando que as pizzas são deliciosas.Essa caipirinha parece estar maraa hein.Bom passeio divirta se bastante ..Bjus

Dayse disse...

Pizza é tudo de bom né, qdo a gente encontra um lugar que tem a pizza boa a gente vira freguês né!
Bju grande

Janaína disse...

Hummm esse post tá com um gostinho bommm, hehehe. E ficar sem o note é o ò!!! O meu ganhou upgrade ontem pro Windows 7... so good!!!

Bjocas.

Vanessa disse...

Dani, te reencontrei pelo site da Fre...achei que vc tivesse fechado o blog!! Um beijo enorme pra vc...

Lulu on the Sky® disse...

Adoro Pizza.. como boa paulistana preciso comer pelo menos 1 pedaço toda semana. Capirinha de morango é otima adoro.
Gostou da vitória do tricolor na libertadores? Big Beijos

Ir disse...

Hummm acabei de comer uma pizza maravilhosa também, fazia tempo... afinal decidi ter uma vida saudável em 2010...rsrsrs

beijinhos, bom findi

Danuza disse...

Para tuuuuudo, eu to aki me segurando pra nao pedir uma e tu me aparece com isso e falando bem,afff
bjocas e otima semana.deixa ir na cozinha pegar uma tangerina e uma maca...

Monica disse...

Adoro caipirinha, pizza, flor de maio, bolinho de bacalhau, esmalte rosa! Você quer me matar, né! Quanta coisa boa neste post! Te adoro! Bjo!