29 de abril de 2010

Comproterapia

Anteontem eu tava simplesmente arrasaaaada por que o moço da assistência técnica me ligou dizendo que meu notebook (que caiu no chão) não tem conserto! Como moço ????Como querida leitora que um ser humano liga pra mim, e me diz isso de bate pronto, sem me mandar sentar e tomar um copo de água com açúcar adoçante ! ?! ? Meu pequeno companheiro de tantas e tantas jornadas MORREU!
.
.
.
Um minuto de silêncio por favor, em homenagem!
Pois é, sofri... muito, não só por que custou caro, e era tão lindinho... Mas também pq tive que dar o braço a torcer ao meu marido, pq no dia em que eu enfiei na minha cabeça que queria comprar um Notebook, ele me disse a seguinte frase:
- Amor, melhor vc comprar um desktop, pq do jeito que vc é desastrada, vc vai acabar derrubando no chão e quebrando, eu te conheço de outros carnavais e bla bla bla!
Nesse momento, me lembro como se fosse ontem... Fiz um beiço do tamanho do México, e ele acabou cedendo, e agora eu penso: Ele tinha razão, ele tinha razão, ele tinha razão!!! Ai, como isso dói!!!!
Além disso tem mais uma coisa: no dia em que eu derrubei ele no chão, a culpa foi da minha mania de ser a Revoltadinha da Estrela , descrevo a cena:
Estava eu deitadinha na cama vendo um filme que tava passando (Comédia romântica com a
Cameron Diaz que eu não me lembro o nome) Eis que o Marck me entra no quarto, e já começa a reclamar que eu tava vendo aquele filme pela milésima vez, e que eu não ia aguentar assistir aquele filme até o fim, pq tava tarde já e blá bla bla. Ele veio deitar do meu lado, se cobriu e continuou com o blá blá blá, que quando ele começa, é sério... parece mulher, eu tenho vontade de apertar o botãozinho do !SUMIR! e só voltar quando ele dormiu! Tudo isso pq tava passando SUPERNATURAL num outro canal, e ele queria ver! Poxa, pq não continuou lá embaixo assistindo? Só pq tava frio e ele queria cobertor? Só sei gente, que ele falou tanto, mas tanto, que eu num acesso de fúria me levantei com delicadeza de um tiranossauro rex pra pegar o controle remoto que pisei no fio do carregador de baterias do finado Note que estava plugado a ele bem no meu criado mudo ao lado e PLAFTTTTTTT ... Aconteceu a tragédia que vcs já sabem!
Então é isso... Fiquei mal, por ter a consciência de que tudo isso aconteceu, por conta de uma sequência de cagadas minhas... isso que é pior sabem, é isso que dói mais!
Voltando ao início do post, logo após receber esse telefonema do moço sem coração da assistência, eu chorei compulsivamente por 5 minutos, depois lavei o rosto , e fui passear no shopping! Tava sentindo uma angústia no fundo do meu ser... que só passou mesmo, depois que passei numas lojinhas. Só depois disso voltei a sorrir...

15 comentários:

taderbal disse...

vem ca, a sra quer q eu ache bonito isso?

Dona Flor disse...

Eu também fazia comproterapia quando tinha o prazer de morar em cidade que tinha shopping-center. Agora, morando na roça, o jeito é só chorar de raiva e esperar a raiva passar! Meu bolso agradece...

Sinto muito pelo seu note! Beijos

Carol disse...

hahahhahaha o pior é ter que admitir que o marido estava certo!

Débora disse...

kkkkkk
Não ha coisa melhor pra curar uma alma tritse, né Dani?! rsrsrs

Greyce disse...

Hahahahahahahahahahah
Adorei a parte "chorei compulsivamente por 5 minutos, depois lavei o rosto , e fui passear no shopping!"

Mas serio, como eles dao uma noticia dessas sem um preparo neh?
Isso aconteceu com meu celular novinho tb, ai q vontade de dar uns tapas na cara do mocinho, ele falando como se nao fosse nada, e eu qse morrendo...afff
bjooo

Re de Boston disse...

sorry about your laptop amiga!!!
eh triste mesmo, mas nada como umas comprinhas para mudar o animo das coisas ne??? kkkk
bjs
Re de Boston

analucia75 disse...

Ahahahah. Eu já sabia da história, mas não do desfecho. Que pena!!! Agora que saudades de ir ao shopping contigo...Quando vamos só nós 2 novamente??? Quando???

Manu disse...

Mulheres... todas iguais...

Marcia disse...

Dani, este é o seu post mais engraçado EVER! Hahhaahah! Amei! E ri tanto, mas tanto!!! P/ começar pelo título, que li "cromoterapia" e pensei "ah, o negócio das cores.." mas li de novo, estranhando, e vi que era comproterapia! Hahah, mto mais a sua cara! Aliás, nossa! Essa terapia é boa a qq hora! Nem precisa de motivo, não é? Bjos!!

Marcia disse...

Ai ai, me divirto!!!
Dani, ri muito!! Sério!
Pq eu sou muito estabanada e tb já matei um notebook tropeçando no fio rsrsrs. E amei a delicadeza do tiranossauro rex!!! ahahahaha
Ai ai, me reconheci total!
Ah, e tb nas comprinhas, claro!! Que mulher não volta a sorrir depois de um shopping né?
Beijos

Ir disse...

Adorei a nova técnica "comproterapia"....rsrsrs

beijinhos, bom findi

Lulu on the Sky® disse...

Nesse caso o marido teve sexto sentido né Dani? Big Beijos

disse...

Eita dona Dani só rindo mesmo, e além da tragédia toda o marido tava certo!

Beijos

Monica disse...

Amiga, você me mata de rir, que delícia esse blog, hahahahaha! Sinto muito pelo note! Marido tava certo, hein! Agora, vamos ao que interessa: mostra o que tem dentro das sacolinhas, vai!!!

KINHA disse...

Olá Daniela

Eu sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecer seu espaço que é lindo e interessante e por isto já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
QUER GANHAR UMA JOIA? A designer Eliana Colognese criou um belíssimo anel e gostaríamos muito de contar com a sua participação. Faça a sua inscrição no blog e...Boa Sorte

Bjooooooooooo...................
http://amigadamoda.blogspot.com