14 de abril de 2010

Luuuz na passarela que lá vem elaaaaaa

"A nova loira do tchan, é linda deixa ela entrar...

Tem 80 de cintura, 115 de bundinha, 1.60 de altura ninguém segura kakakakkakaka"


Acordei ontem com uma incontrolável vontade de ficar muito loira novamente... (pra relembrar os bons tempos de Dani Furacão) Liguei pra cabeleireira , mas não tinha horário. Só consegui hoje, passei a tarde todinha enfiada no salão, mas valeu a pena... Amei !
Eu gosto mesmo é de novidade!

8 comentários:

Juliet disse...

Tá linda Dani, mudar de vez em quando é bom e da um up, maridão que deve agradecer !

Greyce disse...

Ficou lindona Danii!!!
Como diz minha mãe: uma vez loira, sempre loira!!

Casamento feliz disse...

eu tb gosto de ficar loira , mais meu cabelo está detonado e caindo muito , preciso cuidar dele antes de mudar a cor , fora que o loiro dá trabalho para cuidar né Dani ?

mais com certeza novidade é sempre bom

Beijos

Manu disse...

Adooooooooro mudanças...

Tuza disse...

Arrasooouuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!
:o)

analucia75 disse...

Amiga...voltei!!!

Li todo seu blog, fazia tempo que não lia. Estou louca de saudades...amei o visual! bjs

Lulu on the Sky® disse...

Ser loira é tudoooooooooooo.
Big Beijos

Ir disse...

Mas essa mulherada estão ficando todas loiras?! rsrsrs
Momento de arrasar heim...

beijinhos, bom findi