8 de abril de 2010

Sem palavras, só lágrimas!


Tem dias em que a gente acorda, e se depara com situações , que realmente desanimam né? Terça-feira, pedi pro marido me acordar no mesmo horário que ele, pra eu poder preparar o café da manhã de aniversário da minha mãe, e como de costume, antes dele me chamar, ele liga a tv bem baixinho que é pra eu já ir despertando! Foi aí que eu comecei a ouvir, sobre a tragédia que vem abatendo o nosso Rio de Janeiro...

Que tristeza não? Meu Deus do céu... Que foi que aquelas pessoas fizeram pra merecerem morrer debaixo das suas próprias casas? Que horror...

Sabem, EU ACREDITO EM DEUS COM TODAS AS MINHAS FORÇAS, é por isso que pra mim fica tão difícil de aceitar certas verdades...

Queria entender... Será que aquele paizinho que saiu de casa pra ajudar o vizinho merecia ter perdido toda a família dele? Não... não acredito nisso!


E hoje? Quando eu pensei que a coisa ia começar a melhorar, abro o Globo.com e leio que houve um novo deslizamento em Niterói e que aproximadamente 200 pessoas estão lá soterradas, que revoltante isso cara!


Não tem explicação, nem palavras... só lágrimas!
PS. Peço desculpas á quem vem aqui apenas pra ler alegrias, mas como esse aqui é um blog baseado em fatos reais, ás vezes rola um baixo-astral, é inevitável!Mas dias melhores virão...

10 comentários:

Anônimo disse...

Dani, não tem q pedir desculpas. Somos humanos e temos direito de ter dias bons e ruins tbm. Isso só mostra sua sensibilidade diante de uma situação realmente triste. O pior são as pessoas q simplesmente fecham os olhos pra essas tragédias, e seguem suas "vidinhas" como se nada estivesse acontecendo.
Diante de tal situação, temos mesmo é q nos juntar em oração e pedir a Deus pelas pessoas q estão vivendo isso.
Tenha um restinho de semana abençoado! bjoos
Claudia - Bsb

Casamento feliz disse...

Realmente tem coisas que não se explica ... tb não acho que meu pai merece passar por tudo o que está passando ...

coisas da vida mesmo

infelizmente

Beijos Dani

JUZINHA disse...

Amiga, nem me fale nessa tragédia!! Realmente é revoltante, não dá para entender o pq de certas coisas, eu ando sensível além da conta e nem consigo mais ouvir nada a respeito. Dói demais! Que fiquem em paz, que estejam com Deus! Beijos viu!

Gisele disse...

É triste sim. Muito ruim ver pessoas boas partindo. Mas a gente não escolhe a hora nem a forma. Ano passado perdemos o vô Gonçalo. Ver a vó sozinha dói o coração ainda... mas, mais uma vez, não somos nós quem escolhemos. Só Deus pra orientar os que ficam, e com certeza Ele sabe o que faz.
Por outro lado fico feliz com a solidariedade, a compaixão do povo, a vontade de ajudar o máximo que puder. Esse é o nosso povo brasileiro, que tá junto sempre.
Beijos!!!!

Lulu on the Sky® disse...

Mwe dá vontade de chorar só de ver tanta tragédia no rj.
Big Beijos

Vivien disse...

Bem triste mesmo, amiga, mas muitas coisas não entendemos pq acontecem agora, porém, tudo tem seu motivo que um dia será descoberto. Tudo tem um propósito, até as piores tragédias. xêro.

Renata disse...

ai amiga...nem te conto como foi ruim ver lugares q passo toda hora, q meu marido passou meia hora antes debaixo de chuva...vc não tem noção do q foi nosso sentimento na terça feira e hj por ver essa tragedia em Niteroi...doi mto. Tô juntando mta coisa pra ser doada : roupas minhas, do rafa, roupa de cama...o povo tá precisando de um pouco dignidade depois de ter perdido tanto : a casa, os parentes e quase a vida.

Marcia disse...

O porquê dessas mortes dá pra saber:tudo isso poderia ser evitado se as pessoas não construissem suas casas em cima de lixões, em encostas de morro ou locais de risco. Mas aí vem a pergunta 'onde é que elas, com baixa renda vão construir?'. Bem, esse é um problema que tem solução, mas aqui nesse país ninguém liga e as autoridades, ao meu ver, não pensam. Isso não é castigo de Deus, e, como poderia ter sido evitado, fico me perguntando se é 'castigo' da natureza... ou se é descaso, negligência, da parte do governo e da parte deles mesmos. Mas não deixa de ser mto triste...

Ir disse...

Vamos rezar para que papai do céu, possa confortar essas pessoas...

beijinhos, bom findi

disse...

Olha Dani nem fala, é muito triste mesmo mas está acontecendo uma avalanche de tragédias peço a Deus todos os dias que proteja essas famílias que foram destruídas pela ira da natureza. Se alguém de SP quiser doar, na porta do estádio do Morumbi estão recebendo doações avise o pessoal de sampa.
Beijos e bom domingo linda.