12 de abril de 2010

Tá faltando um pedaço!

Cá estou eu cara leitora, sozinha em casa, deitadinha na minha cama assistindo CQC e twitando loucamente... Marido tá em Sampa á trabalho, foi hoje á tarde e volta amanhã á noitinha, deixei ele no aeroporto e me mandei com as crianças pro Iguatemi, enquanto eles patinavam eu fui dar 1 volta, comprar umas coisinhas de inverno que eu tava precisada... Perdi 1 tempão na Renner, escolhendo umas calcinhas, e quando olho pra fila , perdi a coragem... Muita gente. Desanimada fui pra Hering vazia comprei 1 calça jeans black lindaaa... Sabe quando parece que foi feita especialmente pra vc? Peguei as crianças, e fomos jantar no Jin -Jin que a gente ama, mas o Marck não curte muito...Chegamos aqui em casa quase 10 da noite...


Agora vou dormir pra ser logo o amanhã e a minha familinha voltar a ser completa!









3 comentários:

Janinha disse...

Eles estão enoooormes!

Que bom que ainda passeou bastante e encontrou uma peça especial pra vc!

Então hoje a família já tá completinha de novo... êeeee.

Bjocas, ótima semana.

taderbal disse...

q meninada grande!!!!!!!!trocou seus pequenos???rs

Dani Vitrolinha disse...

Daniii, ce viu meus pequenos? Agora são meus grandões... e lindooos, não canso de babar!