1 de abril de 2010

A vida é boa sim!

Pois é leitoras, enquanto uns e outros acordaram 1,5 milhão e meio mais rico, pra mim que sou ainda reles mortal , ontem foi um dia que parece que teve 34 horas...
.
Saímos de casa 9 da manhã, eu marido e filhos rumo a Porto Alegre! Tinha consulta ás 11:20 com meu cirurgião plástico lindão Dr. Rodrigo! Cheguei no consultório 11:30 apavorada pq odeio atrasar, e a secretária me informa que ele ligou dizendo que ia chegar só meio dia... Ok, já que estávamos em jejum mesmo, marido foi doar sangue no Hospital da Santa Casa pra dar bom exemplo pras crianças enquanto eu esperei ... (Mas esse assunto é pra outro post)
.
Saí da consulta 13:00 e minha família já me esperava quase desmaiando de fome.
Seguimos pro Praia de belas, almoçamos no Petiskeira, um dos nossos restaurantezinhos preferidos! Depois ficamos dando umas voltinhas por lá, até dar o horário de estarmos no Cartório pra assinar um certo documento de venda de um certo imóvel!
Compromissos burocráticos cumpridos, resolvemos atender um pedido dos nossos piliquitos; levamos eles pra passear na Escola antiga... E eles se esbaldaram, mataram saudades dos amigos, dos professores... A Maricota voltou cheia de bilhetinhos carinhosos das amiguinhas, e cecéu cheio de pirulitos, balas e carinhos também... Quem é mãe sabe do que eu to falando... Como é bom a gente saber que os filhos da gente são queridos!!! Isso simplesmente não tem preço.
.
Depois fomos pro Shops Canoas, tomamos um cafézinho enquanto as crianças brincavam naquelas atividades Pascais que vcs já conhecem, demos mais uma voltinha, e passamos na Ulbra (faculdade onde marido se formou em Administração) pra pegar o Certificado, jantamos uma bobeirinha na rua e pegamos a estrada! Chegamos aqui em Caxias 11 horas da noite, exaustos... Mas com aquela sensação de ser GENTE QUE FAZ... Sacam???
Agora hoje meu dia tá cheio... Amanhã adivinham quem chega aqui??? Papai e Mamãe ... eeeeeeeeeeeeee a saudade já tava apertada, eles vem passar o feriado por aqui, e depois de 10 anos é a primeira vez que passamos o aniver da minha mamis juntinhos... To tão tão feliz que vcs não podem imaginar! E como alegria pouca é bobagem , ainda sábado chegam compadres, vamos passar a páscoa juntos, como sempre!
.
Dá licença um pouquinho pra eu agradecer: SENHOR, OBRIGAAAAADA PELA MINHA VIDA!
.
Sou feliz demais, e o melhor: Eu sei que mereço!
Bom feriadinho pra vcs, se der eu volto pra dar notícias... beijinhos com sabor de ovo de páscoa Nha benta da Kopenhagen pq eu sou fina tá???

11 comentários:

Karina Pache disse...

Dani que dia maravilhoso em familia hein? Adoro quando tenho dias Gente que faz... dá uma paz!!!
E que alegria saber que seus pais irão te visitar, aproveite bastante.
Beijos e ótimo feriado.

Tuza disse...

É por essas e outras que digo: devemos srempre agradecer a Deus.
E sabe mais?
Qto mais a gente reconhece e agradece, mais coisas boas aparecem pra gente...questão de semear as boas energias.
Delícia demais esse post.

Linda páscoa Dani!

Bjssssssssssssss

Janinha disse...

Muitas atividades + sentimento de dever cumprido = não tem preço!

Então tenha um feriado maravilhoso com os seus e sob as bênçãos de Jesus.

Bjocas.

Manu disse...

Agora tô entendendo ainda mais pq Tuzza gosta tanto daqui. Energia boa sempre.
Adoooorei.
Voltarei sempre sempre.
Bjão e boa páscoaaaaaaaaa!!!

WILSON FAMILY* disse...

QUE BOM DANI!!! REALMENTE EH MUITO GRATIFICANTE QDO AS COISAS DAO CERTO E A GENTE TEM AQUELA SENSACAO GOSTOSA DE DEVER CUMPRIDO NE??
APROVEITA SEU FINDI COM A MAMA GURIA!!!
BJS
FELIZ PASCOA!
RENATA & FAM

Jana Banana disse...

Amei te achar de novo,rs Mais ainda ver que,apesar de não estar 1,5 milhão mais rica, está feliz!
ótima Páscoa!

Lulu on the Sky® disse...

Que ótimo Dani. Desejo uma maravilhosa páscoa pra vc e sua família.
Big Beijos

Vivien disse...

Então aproveita, amiga! Olha, acho que no final de maio vamos à SP! Feliz Páscoa! xêro!

Ir disse...

Por mais corrido que foi é tão bom estar com todos né?!
Que Deus possa abençoar essa família hoje e sempre...

beijinhos, boa páscoa !!!

Joia disse...

Bom, vamos à informaçao escondida no meio de todas as atividades : plastico para que?

Beijos e boa pascoa para voce!
Joia.

Lisa disse...

Não resistiu né? Que bom que voltou a postar.
É isso aí amiga agradeça a Deus mesmo, pois muitas vezes em meio a tantos compromissos e correrias esquecemos de fazer essa pequena pausa porém tão significativa para agradecer a quem devemos tudo o que somos e o que temos
Beijão!