6 de abril de 2010

Vou fazer um mini-post muito do xumbrega, só pq eu não aguento mais ver esse "Feliz Páscoa" aí embaixo...
To sem tempo, mas mesmo assim me cobro, essa sou eu!
Desde que meus pais chegaram não consigo parar nem pra sentar, quanto mais pra navegar, blogar, twittar... Ta difícil, mas não to reclamando... Temos passeado todos os dias, hoje passamos o dia todo em Gramado e Canela, fizemos comprinhas, fomos no Alpen Park, almoçamos por lá, e aproveitamos pra comemorar o aniversário da minha mamis que é HOJE.
Mããããs, como vcs já sabem, tudo que é bom dura pouco... Amanhã eles estão indo embora, infelizmente... Por isso já to postando hoje, pq amanhã é o dia internacional do Bode, fazêoque né?
Beijo!

7 comentários:

Lisa disse...

Aproveite o máximo!!!!!!!!!!!
Família é tudo de bom.
Beijão e felicidades para sua mãe.

Manu disse...

Mas pelo menos tá aproveitando, né???]

Bjs.

Manu disse...

Mas pelo menos tá aproveitando, né???]

Bjs.

Marcia disse...

Dani, eu amo essa região que vc mora!!! Sou casada com um gaúcho que já virou paulista faz tempo! rsrsrs E desde que estou com ele nunca mais fui a Gramado, Canela, Caxias! Só Porto Alegre mesmo para visitar a família!! Sinto saudades das minhas viagens ao Sul!! Delícia de lugar!!!!!Amooooo
Quanto aos seus pais, eu imagino a saudade que vc deve sentir!! Mas força aí!!!! rs
beijinhos

Casamento feliz disse...

Ale tb faz niver dia 06

Parabéns para sua mami

Beijos

Gisele disse...

Alpen Park é tudo de bom. Provavelmente vou com as gurias da faculdade, mas serei a responsável pelas fotos, nada mais.
Eu preciso saber o nome do quiosque que vc comprou aqueles adesivos de parede... lembra? Perdi o nome do site. Tem umas coisinhas legais pro bebê.
Ah, e vai reservando o último fim de semana de abril pra vir pra cá, tá??
Beijos, Dani!

Marcia disse...

ah, que vida boa! :)