7 de maio de 2010

Ah a sexta-feiraaa

Amo as sextas-feiras loucamente... E amo ainda mais essa! Véspera da véspera do meu aniversário (que todos sabem que eu adoooooro fazer aniversário)!

Hoje meu dia tá cheio! Ainda tenho que dar um jeito na casa, pois estou sem empregada! Ás 14 hs vou pro salão, fazer mão, pé, depilação... Ás 17 eu tenho médica da reeducação, e a noite ainda vamos sair pra comprar uns presentinhos que faltam...

To ansiosíssima pra amanhã,vou reunir meus amigos... Pessoas que sentem vontade de realmente COMEMORAR mais um ano da minha vida junto comigo... Vou rever o pessoal do trabalho que não vejo faz algum tempo! Ai ai, o findi promete...

Amanhã ás 9 tem festinha de homenagem ao dia das mães no colégio, e depois já vamos direto pra Porto Alegre! Esse findi vai voar, já vi tudooo!

Beijo pra todo mundo!

"Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário.
Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-a.
Se perder um amor, não se perca!
Se o achar, segure-o!"
(Fernando Pessoa)

7 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns 2x pra vc!!! (adiantado rs)

Uma pelo níver e outra pelo dias das mães!
Que Deus continue abençoando sua vida, seu lar, sua família lindaaa!!!
Tenha um fds PERFEITO!!!

Bjos
Claudia BSB

Jôka P. disse...

DANI, não curto fazer aniversário mas juro que ADORO sextas-feiras!
Antecipadadamente deixo um super Feliz Aniversário pra você, tudo de bom, tudo de incrível, viu!
\☺/♥ BJôka

Casamento feliz disse...

Desde já , FELIZ ANIVERSÁRIO DANI

Beijos

disse...

Amiga vale dar parabéns adiantado? Pra vc tudo de bom, saúde, sucesso, felicidades e muitas realizações na sua vida hoje e para sempre...
Feliz Dia das Mães.
Beijos e Mazal Tov!!!

Janinha disse...

Então parabéns adiantadooo, tudo de bommmm, aproveite muito e conte como foi! Bjocas, ótimo niver, ótimo findi!!!

Lisa disse...

Realmente é muito bom fazer aniversário, ficar mais velha a gente não gosta muito mas comemorar é bom demais, afinal é um dia só nosso.
Curta muito o final de semana.
Beijos!!!!!!!!!!

Ir disse...

Eita findi tudo de bom né?!
Estou passando para te desejar dois hiper mega parabéns pelo niver e por ser mamãe, que papai do céu possa abençoar você hoje e sempre...

beijinhos