15 de maio de 2010

AMIZADE

Muitas pessoas irão entrar e sair da sua vida mas somente verdadeiros amigos deixarão pegadas no seu coração.

Para lidar consigo mesmo, use a cabeça, para lidar como os outros, use o coração, raiva é a única palavra de perigo.

Se alguém te traiu uma vez, a culpa é dele; Se alguém te trai duas vezes, a culpa é sua.

Quem perde dinheiro, perde muito, Quem perde um amigo, perde mais. Quem perde a fé, perde tudo.

Jovens bonitos são acidentes da natureza, já velhos bonitos são obras de arte.

Aprenda também com o erro dos outros, você não vive tempo suficiente para cometer todos os erros.

Amigos você e eu...
Você trouxe outro amigo...
Agora somos três...
Nós começamos um grupo...

Nosso círculo de amigos... e como um círculo, não tem começo nem fim...

Ontem é história:
Amanhã é mistério,
Hoje uma dádiva,

É por isso que é chamado presente...

(Fabiano Lustosa)

7 comentários:

Lulu on the Sky® disse...

Lindo e verdadeiro demais esse texto. Bom fds! Big Beijos

Ir disse...

Adoreiiiii !!! beijos, bom domingo

Marcia disse...

Que lindo esse texto! Que lindooooooooo seu pijama!!! Quero pra mim, rs! Adoooro estampas de vaquinhas!

Renata disse...

Isso ai foi feito pra gente né....
adorei o aquario...tá faltanod uma sereia lá...vc...rsss
beijos amore

Carol disse...

lindo texto!

Adriana Campos disse...

Minha linda,que bom ver vc lá,lembrou de mim? Fico feliz , eu não esqueço você mesmo,nem quando sumo daqui...

bjs

WILSON FAMILY* disse...

GRANDES VERDADES AMIGAS!
VOU ROUBAR ALGUMAS PARA MEU ORKUT/FACEBOOK, RSRSRS
BJS E SAUDADES
RENATA.