11 de maio de 2010

Dia das mães

Começou no sábado de manhã cedinho,acordamos 7 e meia da manhã pra homenagem do colégio foi linda, pena que não vai dar pra colocar fotos, pq meu fotógrafo particular (marido) resolveu só filmar e não tirou fotos... (Mato agora, ou mais tarde?!?!? )

A Mariana e o Marcel já estão no 4° ano, portanto não tem mais graça ficarem cantando e fazendo gestos pra mamãe, a turminha deles, ficou responsável por decorar o ambiente da festinha... A minha dupla entregou as flores... ao som de :

"Quando a luz dos olhos meus e a luz dos olhos teus resolvem se encontrar ...Ai, que bom que isso é, meu Deus que frio que me dá o encontro desse olhar
Mas se a luz dos olhos teus resiste aos olhos meus, só pra me provocar ...Meu amor, juro por Deus me sinto incendiar
Meu amor, juro por Deus ,que a luz dos olhos meus já não pode esperar...quero a luz dos olhos meus na luz dos olhos teus sem mais larirurá ..."

Lindo viu... Preciso falar que chorei bonito??? Pois é, depois de cada filho homenagear sua mamis, o colégio ofereceu um presente maravilhoso: O coral Municipal de Caxias do sul, veio cantar pras mamães... Lindaaaaamente, um presente para os nossos ouvidos... Cantaram primeiro YESTERDAY, depois FICO ASSIM SEM VOCÊ, e maaaaais choro!!!


Saímos do colégio correndo, tomamos café e viemos pra casa arrumar as coisinhas pra ir pra Porto Alegre! Chegamos lá quase 2 da tarde... Almoçamos na Petiskeira , passeamos um pouco, marido queria comprar umas coisinhas, compramos uns cds, dvds bem legais, e tomamos um café e depois fomos pra casa dos nossos amigos.

Lá matamos as saudades, pq já fazia mais de 1 mês que a gente não se via... Nós vimos as fotos da viagem deles á Paris e Barcelona, lindaaaas... Ganhei uns presentinhos fofos da viagem (amamos amiga) E logo já era hora da gente se arrumar pra balada de niver!

No domingo acordamos mais de 10 hrs, pq chegamos da balada quase 5 da madruga... Ganhamos muitos beijos e presentes de dia das mães, o Leandro fez um churrasco bem gostoso, almoçamos ... e depois do Jogo cortamos um bolinho... Tava ótimo, típico dia das mães... Saímos de lá 17:30 , e chegamos aqui quase 20:00 ! Já cheguei com o telefone tocando... E tocou mais e mais até quase meia noite, minha família e amigos querendo desejar feliz aniversário pra mim... Me sinto importante, sabem ... ahahahahahah



eu e o maridão no Press café do shopp Praia de belas!

Minha bonequinha!



Meu filhote,agora viciado em mocachino...



Tem como não ser a mãe mais orgulhosa do mundo?



Tava doida por esse perfuminho da O boticário, olha só que delicadeza!!!



Papai já aprendeu ...pra agradar a mamãe aqui, qualquer coisinha vinda da PUKET heheeh

Olha que fofuuura a sapatilha de Joanaaaa, amei muito.

E o cartão... Não tá conseguindo ler daí? O lado esquerdo é o da Mari , tá escrito assim...

"Mãe você é tudo pra mim, e se não fosse por você eu nem teria nascido. E por você eu faço tudo. 9.000 beijos "

O lado direito é do Marcel...

"Mãe você é muito responsável e querida, você é um pedaço do meu coração. com amor Marcel"

É muiiiito amor não é? Pensa... vindo da cabecinha deles, essas declarações de amor! Não gueeento.

E o dia das mães de vcs queridas, como foi???

PS. Ah, eu mostrei esse post pra Maricota, e ela falou pra eu não esquecer de falar que na escola eles fizeram lenços de pescoço , de presente pra mim... A Mari fez um rosa, e o Marcel fez um verde... bem bonitos, depois mostro ok!

7 comentários:

Débora disse...

Dani, é muito bom ser querida, né?!
Pelos filhos, amigos, marido e família em geral.
Sinal de q vc é uma pessoas especial e abençoada!

E, vem cá, seus pequenos é a sua cara, né?! rs

Bjos

Renata disse...

Qto carinho amiga..e vc merece isso e mto mais...vc é maravilhosa.
beijossss
te amooooooooooo

Marcia disse...

Coral municipal, tá chique, hein?! E essa sapatilha fofa, quase comprei uma pra mim, mas fiquei com dó de usar! Não ia ter coragem de pisar no chão! Vc tem?????? haha! Seus filhos são fofíssimos, dá vontade de apertar! Que certão é esse, gente? Criança escreve tão bonitinho! Seu filhinho é a sua cara, e sua filhinha a cara do seu marido! Bjos!

Janinha disse...

Parabéns mais uma vez, deve ter sido um dia muito especial... em triplo! Bjocas.

Ana Júlia Safadinha disse...

Feliz dia das Mães atrasadinho né,,mas acho que não tem importância pois todos os dias é o nosso dia né! lindo os presntes do maridão ! ! e as declarações da Mari e Cecéu então..he coisa boa..amiga a ana jú fez um cartão na escola...e lá ela descrevia o que era a mamãe...segundo ela..eu sou loira e morena..baixa e alta..magra e fofinha..hahahahahaha

WILSON FAMILY* disse...

Ai amiga... depois me chama de coruja... rsrsrs.. olha ai vc, sempre babando nos "gemeos + lindos deste mundo" rsrsrs....
Adorei seus pj's!!!!
love,
Renata

Monica disse...

Que dia delicioso! Fiquei imaginando a festinha, o coral cantando e vc se derretendo! Que coisa linda seus filhos, Amiga!