10 de maio de 2010

Festinha

Completar mais um ano de vida...
Existe motivo melhor pra COMEMORAR? Eu acho que não viu.. Todo mundo que me conhece sabe, que eu adoooro uma festinha, assim como também AMOOO fazer aniversário, é claro que com o passar dos anos tende a ficar mais pesado comemorar , tendo em vista que não tenho mais 20 aninhos... E que os cabelos brancos insistem em aparecer... e o pique pra dançar uma noite inteira já não é mais o mesmo! Mas quer saber? Não to neeem aí, continuo curtindo cada aniversário como se fosse uma adolescente ansiosa pra fazer 18 anos , prestes a poder tirar carteira de motorista, ou poder entrar no motel sem ter que falsificar a identidade !!!
Cada ano que chega, não me traz apenas mais alguns fios de cabelo branco não, traz também aprendizado, maturidade e o mais importante... VIDAAAA, eu me sinto cada vez mais cheia de vida... A cada vela que eu apago, é sensação de algumas missões a mais cumpridas...
Comemorar sem brinde? Nuuuunca...

Meu presente especial, o amor da minha vida... que me faz muito feliz!

Outro presente... AMIZADE, acima de tudo e apesar de tudo saber com quem vc pode contar em horas boas ou nem tão boas assim!


Eles se divertem, e essa foi só a primeira das torres...

OBRIGAAAAAAAAAAAAAADA DEUS, PAI VC É BOM DEMAIS PRA MIM...

AMIGOS... De longe, de perto, de sempre , de ontem...



Alguns desses aí iam acordar as 5 da madruga no domingão, e me faz sentir especial saber que ainda assim eles estavam lá pra me prestigiar...

Parabéns pra mim, pelos meus 32 anos! Eu mereço, muitooo! (sem falsa modéstia)
PS. Depois posto as fotos do dia das mães, ia ficar pesado... Então logo mais faço um outro post!

4 comentários:

Juliet disse...

Dani você é uma mulher que eu admiro demais! Mulher de verdade, mãe, amiga, esposa e ainda tem tempo pra nos alegrar com o teu blog. Felicidades sempre, um beijo

luluonthesky disse...

Dani, parabéns de novo. Um brinde a nova fase, a nova idade, ao novo ciclo que se inicia. Sucesso. Big Beijos

Lisa disse...

Lindas fotos! Parabéns Dani você merece.
Beijinhos!!!!!!!!!!

Marcia disse...

Parabéns Dani!!!! Felicidades!
beijos