24 de maio de 2010

Final de semana

Mais um final de semana se foi e que eu não consigo mais me lembrar o que vem a ser um findi em paz, acordando tarde e ficando de preguicite na cama até altas horas, levantar sem pressa almoçar 4 da tarde sem compromisso... Nas duas semanas anteriores tivemos eventos e dormimos na casa dos amigos , e esse findi que passou Marido teve a festa da empresa dele, lançamento dos vídeos institucionais e propagandas que foram apresentadas aos funcionários, depois churrasco e tals, começava ás 10 da manhã, então tivemos que pular da cama cedo no sábado... Ele não quis ir de moto pq ia tomar uns chopinhos e depois tem medo de dirigir em duas rodas (achei responsável da parte dele) e além do mais a Moto não tem gps , e ele não fazia a menor idéia de onde é que era o festerê.


Conclusão... deixei ele lá quase 11 da manhã, e fui pro shops com os filhos... Passeamos um pouco, depois (só de raiva pq não fomos convidados pro churras) resolvemos


(leia-se eu resolvi!) almoçar no restaurante mais caro e chiquetésimo de Caxias hahahahahah o Puerto del Toro, e hummm gente, que delícia.. amei demais, o ambiente , a comida o atendimento ... E no final o Marcel ainda vira pra mim e me diz:


- Gostei daqui mãe, quero vir todo sábado! ho ho ho


Demos umas bandas pelo shopping, compramos umas coisinhas, dentre elas figurinhas do álbum da copa do mundo, depois fomos buscar o maridão e viemos pra casa!Ufa...


Marck ainda fez um monte de trabalhinhos domésticos pra mim, tipo colocar a cortina nova na sala, trocar a mangueirinha do gás que tava nojenta, instalar o chuveiro ultra mega power novo que a gente tinha comprado no início da semana... Terminamos o sábado jantando aqui em casa mesmo um cuscus deliciosíssimo que eu fiz e depois com sessão de cineminha á dois que rolou até quase 4 da manhã (abafa!)


Meu cuscus (com todo respeito) mas com certeza minha comadre irá salivar ao ver esta fotinho né Dé?


Domingo saímos pra almoçar numa cantina , depois fomos pro shops e cinema á quatro... Assistimos "Fúria de Titãs" superindico adoro filmes assim meio épicos envolvendo Mitologia Grega... Chegamos em casa já era noite, e ficamos ainda curtindo uma preguicite aguda dominical!











E hoje, eu saí na rua pra fazer as minhas coisas assim ó:






Morrendo de orgulho do meu time... ai ai

10 comentários:

Telma disse...

Oi Dani, que óptimo final de semana tiveste! Com tempo para passear, almoçar em um bom restaurante, estar na cozinha e ainda estar com a família, muito bom. Um óptimo dia para vocês. Beijinhos

Juliet disse...

Dani que lindo foi seu findisemana, melhor ainda com nosso time arrasando, é isso aí vamo spaulo vamo spaulo! òtima semana beijo

Danilo disse...

Que coisa linda esses dois cabeças do tio, Tata libera em julho pelo menos 1 semaninha aqui vai, eu to com mta saudade

se cuida te amo

Dan

Danilo disse...

Ah ja ia esquecendo>

Vamo sao paulo vamo sao paulo vamo passa batón uiiii

bando de bambi do cara#%$@ vão ser eliminados jaja e eu vou ri muito

Adriana Campos disse...

que sobrancelhas mais perfeita,linda!

Marcel sabe das coisas néh?Bom gosto o h menino!!

Vou seguir teu blog ,agora já pode né, as "olhudas" te deixaram em paz ;)) ??

bjs

Dani Vitrolinha disse...

ahahhahah Finalmente alguém notou hahahah tem 1 mês que eu fui no design de sobrancelhas pra desenhar, e desde então tenho feito a manutenção só com ele... Também adorei o resultado, obrigada lindona.. E pode me seguir sim, as olhudas que se danem né? beijo

Marcia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! Agora todo sábado vc vai ter que ir almoçar lá hein Dani! Prepara o bolso!

luluonthesky disse...

Isso q é final de semana feliz e pra completar no domingo tricolor massacra o Internacional com 2 gols lá.. Bonita camisa... :)
Big Beijos

Luciana Aith disse...

Passei por aqui ó! :-)
Seus filhotes estão cada dia maiores e lindos!

Carla disse...

Oi td bem? Eu acabei conhecendo o blog de uma tal Má, que namorava com Guilherme, onde fazia mtas declarações de amor p ele e tal.... qria saber se eles continuam juntos, se é seu irmao... fiquei curiosa, se puder me dizer ficarei feliz!
Beijos e desde ja obrigada!