9 de maio de 2010

MEU DIA, em dose dupla

Hoje é meu dia , duplamente!
Primeiro pq é meu aniversário, o dia em que eu nasci a exatamente 32 anos atrás! E também ... por ser o dia das MÃES!
Eu nasci num dia das mães, e hoje ... sei o que significa, quando minha mãe dizia que o melhor presente de dia das mães que ela ganhou fui eu!

Pq é assim que eu me sinto... Hoje, meu melhor presente de aniversário... É PODER COMEMORAR O DIA DAS MÃES , com esses dois tesourinhos que eu tenho...

Beijos á todas, e fiquem com esse vídeo, que me emocionou muito, é a propaganda da renner, que até agora eu não vi na tv, então acho que a maioria tb não viu! Vale a pena...



PS. Esse post foi programado, enquanto vcs leem, eu devo estar dormindo, pq ontem comemorei até umas horas a nova idade!


beijooos

8 comentários:

JUZINHA disse...

Amiga, recebi seu sms, tentei responder, mas a mensagem não foi, acho que ficou pesada...Obrigada pelo carinho viu! adoro vc! A Manuela está bem, continua no hospital, mas já saiu da UTI de Alto Risco, foi para uma Semi-Intensiva, ela está pegando peso, já chegou em 1.845Kg. Está linda, super ativa, super esperta. Começou a mamar no peito, mas ainda está bem preguiçosa, dorme logo que começa a sugar...já estou dando banho nela e trocando as fraldas...uma delícia ser mãe! Feliz aniversário e feliz dia das mães! Beijos

luluonthesky disse...

Parabéns duplo pra vc: Dia das mães e seu aniversário. Deixei um mimo pra vc no blog.
Big Beijos

Ana Júlia Safadinha disse...

oi amiga querida, feliz aniver e lindo dia das mães ! te desejo em dobro pelas duas datas e em dobro pelas duas preciosidades que tens na tua vida!!! parabénssss

Débora disse...

Dani, duplamente parabéns. Atrasadinho, mas de coração!
Bjokas querida!

Juliet disse...

Ontem eu tava sem internet Dani, mas lembrei de vc, quero te desejar mesmo atrasado, muitas felicidades pelo seu aniversário, e parabéns pelo dia das mães! Você é uma mãe especial. bijos

Lelê disse...

Oi Dani

Feliz aniver e feliz dia das mães! Te admiro tanto, tu nem imagina como me inspiro em ti. Espero que Deus te abençoe sempre e a tua família tb. Quanto a propagando da renner eu já vi várias vezes na tv e me emocionei, mas tb achei que as mulheres que estão tentando engravidar não devem ter gostado muito. Ainda prefiro aquela das Lojas Marisa, com o Cp. Nascimento, que passava em 2008, quando comemorei meu primeiro dia das mães. Beijos Ale

Monica disse...

Amiga, que findi gostoso, aniversário, Dia das Mães! Fiquei feliz e te desejo tudo de maravilhoso, te adoro tanto! Bjo e uma semana abençoada procês!

Carol disse...

ahhhhhhhhhhhhh eu não sabia!!!! Parabéns em dobro para vc!!!!

sinceramente, não gostei desse comercial da Renner não... achei muito triste!!!!