25 de maio de 2010

Novidade

Levamos ela ao oftalmo a cerca de 15 dias atrás pois a professora mandou um bilhete dizendo que a Mari não conseguia ler o dicionário, dizia que as letras se embaralhavam ... Os dois já tinham visitado o Doutor quando começaram a estudar , lá em 2006 e estava tudo bem!
Só que dessa vez, a Dra diagnosticou hipermetropia pra minha piriquita, bem leve só 0,25 , mas receitou os óculos pra glória e alegria dela ... que estava doida pra virar 4 olhos igual algumas coleguinhas do colégio...
Fomos em várias óticas, experimenta daqui, experimenta dali...


Até que ela achou o modelo ideal, que ela escolheu...




Não ficou um verdadeiro charme? Vamos ver até quando dura toda essa animação, depois conto pra vocês heheheh

6 comentários:

Débora disse...

Crianças tem paixão por usar óculos ou aparelho nos dentes. Depois que crescem só querem vê-los bem longe!!! rs
Crianças... rs

Ju disse...

Mas essa guria é a tua cara Dona vitrolinha. E ficou uma gata de óculos, beijo

Tati disse...

To rindo aqui, pq parece que vc contou a minha história!
Comecei a usar óculos com 7 anos, tinha mta dor de cabeça e a oftalmo descobriu que eu tinha hipermetropia e astigmatismo, eu fiquei tão feliz de usar óculos, que vc nem imagina! A animação passou na adolescência, qdo eu além de usar óculos, usava aparelho, tinha o cabelo ruim e era magrela!kkk
Faz 22 anos que uso óculos, nunca me adaptei com as lentes de contato, em compensação os óculos já fazem parte de mim!
Boa sorte pra Mari!

bjocas

Carol disse...

criança é fogo, né... quando eu era criança, queria, pq queria colocar aparelho rs até que coloquei e vi o sofrimento que era rs

Telma disse...

Oi Dani, a tua filha ficou linda com os óculos e escolheu muito bem o modélo! Um óptimo dia para vocês. Beijinhos

disse...

Dani sua filha ficou linda de óculos.Eu tbém uso óculos tenho astgimatismo e hipertemtropia e não posos usar lente,então eu procuro sempre armações leves e bem fashion.Ela tem bom gosto a armação que ela escolheu é lindinha ...Bjus

PS:Ah!!! Não sei se te mandei o convite para acessar meu blog caso não tenha enviado me mande um email que te mando,será um prazer te receber no meu blog ..thatydu08@hotmail.com.