18 de maio de 2010

PASSIONE


Cauã, Giane e Rodrigo reunidos num mesmo elenco, pode ser demais para o meu pobre coraçãozinho viu, foi bom o autor ter dado essa colaborada, pq aguentar Carolina Dieckman, Francisco Cuoco e Werner Schunemann é sofrível!


Marcelo Antony já foi gostosão gente, hoje em dia quando olho pra ele só consigo enxergar um sujeito magricela demais, alto demais e burro de vir até aqui comprar maconha com cheque huahuahua


Maitê Proença eu não sou muio fã, mas vai dizer... esse papel de coroa bonitona, infiel e pegadora de moleques sarados, é ou não é um tapa na cara da sociedade? Adorei!


No mais, Fernanda Montenegro, Tony Ramos e Irene Ravache dispensam comentários, são maravilhosos e já no primeiro capítulo mostram a que vieram ok?


Gostei demais da novela, mas hoje se tivesse que decidir entre esses 3 linduxos aí da foto, eu não conseguiria e vcs?

11 comentários:

Danielle disse...

eu sou 1 excluida social mesmo por nao ver novela!!!rs
acho o marcelo antony charmosinho sim...

Renata disse...

Ai amiga...tirando o fato de um deles ser gay assumido ...ah amiga, a copa tá ai, prefiro os boni~tões do futebol..prefiro o Kaká...hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
beijoooooooooo

sandra disse...

dani, vc viu o casamento da bruno gagliasso ontem na novela, foi esta a igreja que me casei, vou colocar a foto para vc ver no msn.


beijos



sandra

sandra disse...

dani, vc viu o casamento da bruno gagliasso ontem na novela, foi esta a igreja que me casei, vou colocar a foto para vc ver no msn.


beijos



sandra

Telma disse...

Oi Dani, esses actores são bonitões mesmo, mas eu prefiro...nenhum deles, hahaha. Tony Ramos e Fernanda Montenegro são realmente grandes actores, mas eu particularmente gosto muito do Lima Duarte e da Glória Pires, acho-os óptimos actores, mas sei que não entram na novela Passione, rsrs. Um óptimo dia para vocês. Beijinhos

Carol disse...

nossa... não consigo me decidir entre nenhum deles rs fico com os 3

Débora disse...

Hummm, ainda fico com o Cauã... rs
Tenho uma queda pelos mais novos! rs

Bjs Dani

Casamento feliz disse...

eu ficaria com o Mauro rsrs

Tb gostei dessa novela

Beijos

Monica disse...

Ai, não espiei a novela ainda. Não gosto de novela, rsrsrs. Mas eu sou Giane, com certeza!

Mari disse...

Oi Dani.

Passei aqui rapidinho só pra te enviar o convite e agradecer o carinho.

Mais tarde volto com calma e leio tudo.

Estou enviando o convite.

Beijos

Ir disse...

Dani,
Ainda não tive tempo de ver essa novela, para poder analisar esses fenômenos....rsrsrs

beijinhos, boa semana!