29 de junho de 2010

Tamo lá!!!!

Eu pensei até em colocar em hiatus este blog, visto que o único e exclusivo assunto que ronda meus neurônios (os dois) ultimamente é Futebol... Mas aí me lembrei que é Copa do mundo amigo e que nós já estamos devidamente classificados para as quartas de finais, e sendo assim ... agora todo mundo gosta de futebol, e entende de futebol, e sabe tudo quanto é regra, conhece o jeito de jogar de todos os jogadores do universo, não é mesmo??

Até vc, torcedora do União de araras, bate no peito agora pra dizer que AMA futebol, e que prefere o Kaká jogando pela direita, pq no meio campo é preferível a leveza do Robinho ...(fala tudo isso sem ter a menor idéia do significado dessas afirmações)

Mas isso é Brasiiiiil, minha gente... é nessa hora que a gente aprende a ser Patriota, e gritar:


- Eu, sou Brasileiraaaaa com muito orgulho , com muito amoooor!



Tá valendo tb, melhor do que ser aquele tipo de gente do contra que até nessa época... e que prefere torcer pra Argentina, só pra aparecer... argh... Morram!!!



E agora pegamos a Holanda na sexta hein??? Esse filminho parece que eu já vi!!! Espero que seja um dejavú mesmooo... e que a gente ganhe da laranja mecânica, e que a Alemanha meta logo uns 5 a 0 no Maradona e seus filhinhos, pra que a gente não tenha que aturá-los numa possível final.



Robinho finalmente desencantou né? Agora falta Kaká fazer um gol, pq jogando bem ele tá, tem dado bolas incríveis pro Luis Fabiano (que algumas vezes disperdiça bonito..)




Pra mim, o melhor jogador até agora é LÚCIO, nosso capitão, cabeça fria, enxerga o jogo de longe, tá sempre cortando as bolas perigosas que chegam pro Júlio César! Juan também mora no meu coração gente... Adoro!



E vcs aí? Já aprenderam o que é impedimento??? Não né? Mas e daí....? O importante é saber gritar GOOOOOOOOOOOL éééééé do Brasiiiiil rs.

26 de junho de 2010

Agora com vcs, os MEUS preferidos que ficram fora da outra lista...

Tirando Podolski e Gerrard, que já estavam na outra lista de Tops, vou mostrar agora pra vcs os meus preferidos... que vcs podem até não concordar, mas que eu acho os mais lindos !!!E a lista é minha, se quiserem façam as suas ahahahahahah (desculpem a malcriação, tô na TPM)


Robinho - BRASIL (coisinha fofa, é muito mais carisma do que beleza, eu adoooro! mas já tá na hora de começar a fazer gols né???)


O Nosso Júlio César (com licencinha ai Suzana Werner, mas em tempos de Copa do Mundo, ele é muito mais nosso do que seu tá??)

Felipe Mello - BRASIL ( é fofo não é???)



Luis Fabiano (fabulooso) - BRASIL é marrento que só ele, mas é gatinho sim vai...



Kaká - BRASIL é muito lindo quando sorri com aquele arzinho tímido, o nosso coração derrete né meninas???


Diego Lugano - URUGUAI (nosso eterno Lugano do meu SPFC, amoooo)




Gerard Pique - ESPANHA




Lucas Neill - AUSTRÁLIA




Deco - PORTUGAL (mas é do Brasiiiiil)




E tem esses dois Deuses, que por causa de lesões , ficaram de fora da Copa, mas é óbvio que não iam ficar de fora da lista, e nem dos nossos corações, não é mesmo meninas??????




David Beckham - INGLATERRA





Ballack - ALEMANHA

24 de junho de 2010

Carinho que chega pelo correio!



Só sei dizer que faz 1 Mês que o moço do Sedex vem toda semana aqui em casa me trazer uma caixinha... Dentro delas, todo o tipo de carinho e ternura que vcs podem imaginar... Eu sempre me emociono viuuu,Rê, Beth, Monica... Obrigada meninas... do fundo do coração, vcs sempre me fazem sentir ESPECIAL...

23 de junho de 2010

Domingo, Jogo do Brasil... e mais algumas coisitas sobre Futebol

Domingo, acordamos cedinho e saímos de casa sem nem tomar café, destino: Casa dos Primeranos em Canoas City, onde a gente tinha combinado de reunir a nossa patota pra torcer pela Seleção, pela primeira vez nessa Copa...


Eu adoro pegar a estrada sabiam? Ainda mais quando é pra passar um pouco de tempo com meus amigos, que eu amo e que me fazem me sentir tão bem... Paramos um pouquinho pra comer alguma coisa na Casa das Cucas, humm... delícia... e chegamos lá por volta das 11:30!


Almoçamos, rimos, brincamos, e logo começou a concentração e o nervosismo pro jogo! Tava todo mundo preocupado com os negões saradões da Costa do Marfim não é mesmo ? Mas que nada... a nossa seleção fez bonito, Luis Fabiano desencantou, o Elano fez mais um e agora só ficou faltando Robinho e Kaká mostrarem o talento, que a gente sabe... eles tem!


Teve até gol com a ajuda do ombrinho, mas né gente... que que tem? E se não fosse o FDP do juizão ter expulsado o nosso fofuxo Kaká, teria sido perfeito... Mas, td bem! O importante é que a gente já tá classificado, pegamos Portugal na próxima sexta... mas "tamo" confortáveis ...

Seguem as fotinhos de Domingo, clica na imagem que ela cresce!





Vou aproveitar esse post pra responder o Meme que a Lulu me passou, bora lá?





Já vivi 9 Copas!



1978- Não me lembro, pq néamm... Eu tinha 1 mês de vida, e nenhum dente na boca ...

1982- Eu tinha 4 aninhos , já tinha dentes, mas a minha memória ainda não funcionava muito bem, portanto não me lembro de lhufas... Mas meu pai conta que foi a primeira vez que o Brasil fez ele chorar ao ser eliminado


1986- México Não lembro direito, mas meu pai chorou trancado no banheiro...


1990-Foi na Itália né? A única parte que eu me lembro, foi que meu pai comprou um álbum da copa pra mim... Completou e eu destruí logo em seguida... Ele ficou super bravo...


1994- Essa foi a primeira copa que eu acompanhei... Me lembro perfeitamente que foi o ano em que nosso Senna morreu, e o Brasil foi Tetra ... Amei muitoooo, torci , vibrei ... Naquela época eu já era torcedora do SPFC e fiquei muito triste quando Leonardo deu aquela cotovelada assassina no jogador dos EUA, mas no fim deu tudo certo... E o jogo final coincidiu com aniversário de casamento dos meus pais... Fizeram uma festa na minha rua, foi lindo... Até hoje me lembro de todos os detalhes... Aquela Hora que o Baggio chutou aquele penalt pra fora, meu coração quase explodiu... ESSA FOI A MELHOR COPA DA MINHA VIDA, até agora...



1998- França ... Foi aquela que Ronaldo amarelou né? Até hoje não se sabe bem o que aconteceu...quem sabe um dia, algum dos envolvidos, fica na pior e resolve escrever um livro contando... tim tim por tim tim... Foi nessa copa, que eu comecei a namorar , portanto na época eu estava mais preocupada com outras cositas, se é que vcs me entendem... tsc tsc


2002- Japão... Parece que foi ontem né? Eu já tava casada, já tinha dois piriquitos com quase 2 aninhos... me lembro bem, que os jogos passavam cedinho na TV, mas eu e o Marck colocávamos o celular pra despertar e assistimos... Na final, meus compadres foram assistir lá em casa, fizemos um café da manhã da Copa, heheheh



2006- Alemanha: Nós éramos os favoritos, tínhamos todos os melhores jogadores do mundo, e nossa seleção não fez bonito... Na época Ronaldo (aquele que todo mundo chamava de Gordo) foi o MELHOR JOGADOR DO BRASIL, sim... o Brasil que tinha: Imperador, Robinho, kaká, Roberto Carlos e os caramba a quatro... Perdemos pro time do Zidane, decepcionei total... Ainda mais pq assistimos o último jogo todos reunidos na minha casa... comendo lasanha! PS. Essa foi a copa em que Rogério Ceni (meu ídolo) ficou no banco... lembram? Garanto que se ele tivesse no gol, aquela fatídica bola não teria entrado...#prontofalei.

2010-África do Sul.. Eu aposto no meu Brasil campeão! Gostaria muiiiito que o Dunga e aqueles jogadores que foram tão desacreditados , dessem um banho de humildade e trouxessem a taça pra esfregar na cara dos Pessimistas, ah eu gostaria viu...


Vou indicar pra todo mundo que tiver a fim de fazer ... beijoooo!

22 de junho de 2010

Para não esquecer de postar:

  1. Presentinhos que recebi das minhas amigas lindas!
  2. Continuação da lista dos Tops da Copa;
  3. Lista de filmes que eu vi, e quero indicar;
  4. Fotos de Domingo do Jogo;
  5. Comentários sobre a seleção Brasileira;
  6. 6 meses de Caxias do Sul
  7. MEME que a Lulu me passou sobre a Copa da minha vida.

Se eu não anotar aqui, depois eu esqueço.... beijo procêis!

18 de junho de 2010

Os TOPS da Copa ( Em construção... aceito sugestões)

Quem disse que nós mulheres não nos interessamos por Copa do Mundo... Bem, não sei quanto a vcs, mas eu posso dizer que estou (como sempre) ligadíssima... Tem cada colírio não???? E os uniformes novos? Tendência agarradinho no corpo, com uma malha digamos assim... reveladora não? (Deus me ajude que meu marido não resolva ler este blog até que esse post suma de circulação hheheheh)



Podolski - ALEMANHA



Xabi Alonso - ESPANHA



Cesc Fabregas - ESPANHA (mandando um beijinho p vcs rs)





Miguel Veloso (PORTUGAL)



Jan Durica - SLOVAKIA



Gilardino - ITÁLIA



Fábio Canavarro - ITÁLIA




Thomas-Sorensen - DINAMARCA


Steven Gerrard - INGLATERRA




Jonathan Spector- USA



Andre Pierre Gignac FRANÇA



Yoann Gourcuff FRANÇA



Depois dessas dicas, EU DUVIDO que as minhas leitoras vão continuar dizendo que não curtem Futebol Mundial... ah duvido meeesmo!

Dividindo os créditos: me ajudaram nesse post minhas amigas, Tati Rissato, Lulu e GreyceWeiss

15 de junho de 2010

Agora é pra valer!!!




Vamos torcer hein gente!!! Tá certo que a maioria do povo não curtiu, reprovou a seleção que o Dunga/Zangado convocou... Mas não é por isso que vc vai ficar aí torcendo o nariz pra esses meninos!!!

Como bem disse o nosso presidente , acho que pela primeira vez na vida, ele pronunciou algo que tem sentido " Na copa passada, no jogo contra a França, o Parreira convocou a seleção dos sonhos de todos os Brasileiros... Todo mundo tava acreditando, e o que aconteceu????? Perdemos!" (Graças a meia sem elástico do nosso amigo hoje corinthiano Roberto Carlos)


Vamos Torcer, pq os meninos que estão lá também são bons, e eu vou adoraaaar, estar errada e o Dunga certo , sobre essa escalação! Vou amaar dar o braço a torcer...

Hoje é dia que a gente veste a nossa camiseta verde e amarela, e sente orgulho de ser Brasileiro !

PS. Eu tava procurando umas fotos da copa passada pra postar, e achei isso... É um texto que publiquei um dia depois do Brasil ter sido eliminado pela França em 2006, vê o nível da revolta da pessoa (Eu) hahahah hoje dou risada, a raiva passou e a esperança volta a brotar nesse meu coraçãozinho de Brasileira sofrida heheheh!



02/07/06
Tá duro de engolir isso hein?

Inacreditável que entregamos o jogo mais uma vez pra França, e o pior, tão descaradamente...

Primeiro, enquanto Roberto Carlos ajeita a meia, os caras fazem um gol, depois é Zidane dando chapéu no Ronaldo e no Kaká... sem contar Parreira com aquela cara de ué, e o Juninho Pernambucano totalmente descontrolado emocionalmente na hora de cantar o hino nacional, e depois na hora do jogo sumiu... Um jogador com todo aquele potencial não poderia desaparecer no meio de uma partida de quartas de final, ainda mais contra a França.

Gente, como assim uma seleção como a Brasileira, com Imperador, Fenômeno, Melhor do Mundo e os caralho a quatro, não conseguem dar nem 1 mísero chute a gol... O que era aquilo, medo de acertar???


Fiquei com muita raiva, ainda mais quando eu vi Zidane, abraçando Ronaldo, e um outro francês lá abraçando Zé Roberto... pelo amor de Deus, vcs vão me desculpando a expressão mas fair play (nem sei se é assim que se escreve) de cú é rola, jogo tem que ser disputado, se preciso até brigado, aquilo ficou muito estranho... Tava perdendo só de 1 a 0, e já tinham entregado o jogo... que diferença de ver esse jogo, e o da Alemanha com a Argentina, ou mesmo o da Inglaterra contra Portugal, brigado
até o último instante...

E não venha com esse papinho de que a França jogou melhor e que merecia ganhar não, pq não é verdade...
A verdade é que quem tem acompanhado os jogos da França, como eu acompanhei , sabe muito bem que ela veio ás quartas se arrastando, empatou com a Coréia, e com a Suiça...só conseguiu uma vitória no último jogo da primeira fase e mesmo assim em cima do fraco time de Togo.

Mais verdade ainda, é que eles tinham só dois craques, Zidane e Thierry Henry , enquanto nós, tinhamos um time de estrelas, de jogadores consagrados nos melhores times do mundo, uma pena que alguns deles sejam vendidos, não sejam brasileiros... Fiquei com pena do Dida, que defendeu tudo o que pode, do Lúcio, que parecia que tava jogando sozinho... e também do Robinho, que só queria uma chance de mostrar pro mundo inteiro, o futebol que ele sabe jogar, mas que a mula do Parreira não soube valorizar.

Lamentável, mas os hermanos voltaram pra casa de cabeça erguida, pois fizeram o impossível, e deram canseira pro time da casa, não tinham torcida, nem pernas mais, e mesmo assim não deixaram abater até o último instante ... Saíram da Copa com dignidade, mas e nós???? O time das estrelas, dos jogadores mais caros do Mundo? Uma vergonha sem tamanho, aliás com tamanho sim, o tamanho da tristeza dos brasileiros, que torcem, sem ganhar nada, apenas pela alegria de ver o nome do seu país ser reconhecido, e consagrado perante o mundo.

É gente, mas não foi dessa vez... a vida continua, e vamos continuar torcendo pelo
nosso país, só que agora, nas Eleições...



Júlio Cesar, Robinho, Juan, Lúcio, Luiz Fabiano, Kaká, Grafite,Nilmar,Elano, Felipe Mello, Gilberto Silva, Maicon e cia ltda!!!

ESTAMOS COM VOCÊS MOLECADA!!!!!

13 de junho de 2010

Dia dos namorados PERFEITO!!!

Todo mundo sabe que querer sair pra jantar, e/ou ser jantada no dia dos Namorados, é praticamente missão impossivel e requer uma dose extra de paciência, ou no mínimo planejamento... E como não nos encaixamos em nenhuma das duas turmas, e além disso ainda estamos sem babá pra ficar em casa com as crias, para que possamos realmente apreciar um bom jantarzinho á dois, resolvemos providenciar um fonduezinho a dois no maior estilo caseiro... Acordamos com muitos beijinhos, trocamos presentes ...




O dele,


O meu, lindooooo!

E depoi de uma overdose de Jogos da Copa do Mundo na parte da parte da manhã, saímos pra almoçar na rua... Conhecemos um restaurante novo no Centro, chamado Lucky (rodízio de frutos do mar no almoço, e sushi á noite ) Passamos no supermercado e, depois numa Rotisserie que descobri aqui em Caxias... Compramos muitos apetrechos e viemos pra casa preparar nosso Jantar num climinha super romântico ...

Teve rosas vermelhas, um sonzinho ambiente muito agradável!


Beijinhos...

Vinhozinho pra aquecer a noite...



Hum, tudo no conformes...

Nós dois arrumamos tudo juntinho...


E quando estávamos nos preparando pra começar a jantar... Pausa pro primeiro brinde!


Foi aí que ouvimos ... A Maricota tava passando mal tadinha, talvez tenha comido algo que não tenha feito bem, ou era alguma daquelas viroses, que fazem as crianças botarem até os bofes pra fora do estômago... Vomitou a noite todinha... Muito Romântico não???

O Marck ia de 5 em 5 minutos ajudar ela... e foi um tal de eu preparar chazinho, dar remédio, medir febre... Até que ela conseguisse finalmente dormir... e a gente pudesse jantar!!! Que maratona...



E quando a gente achou que ia poder namorar tranquilos, quem desce as escadas, com uma carinha de carente???

Ele mesmo... Marcel...


Veio se juntar á nos... Comer fondue e tomar Sukita na taça de Cristal, pq aqui em casa todo mundo é chique benhe...



Mas tava tudo ótimo!!!!!!




De- li - ci - o - so!!!!


E ainda faz pose, é mole?!? Esse foi meu dia dos Namorados á 3!!!!




Olha pra essascarinhas!Tem como não ser muito apaixonada?

12 de junho de 2010

Pra você meu amor, no nosso dia...

Hoje vou deixar a Shanya cantar , por mim... (a voz dela é um pouco melhor) E não existe música mais perfeita pra nós dois do que essa...




Eu amo você!

10 de junho de 2010

Enquanto isso...

Adivinha só quem retocou a progressiva hoje e tá se achando....

...
...
...
...
...
...
...




E daí que eu perdi a pré -abertura da Copa do Mundo 2010, tá certo que as minhas maiores musas na atualidade (Fergie e Shakira) iam cantar, mas e daí???

O importante é que tenho cabelos, lisos, sedosos, brilhosos e cheiros... ops, cheirosos não estão, mas amanhã vão ficar, ah vão...

9 de junho de 2010

Eu queria

Queria tanto sentar aqui em frente ao computador e despejar um montão de palavras que representassem tudo o que eu penso, tudo que eu sou, o que eu quero, quem eu amo, o quanto eu amo, e tudo mais...

Mas não adiantou, trocar de blog não resolveu nada...
É pq eu não sou mais a mesma pessoa, eu não consigo mais me abrir totalmente como eu fazia antes, é por isso que algumas vezes eu penso em abandonar a internet...

Mas outro dia a Paulinha, minha amiga me falou que eu não preciso fazer tempestade em copo d'agua, que eu posso sim usar a internet de maneira moderada, escrever só o que me convém e quando eu quiser... Assim como faz todo mundo sabe?

Pois é, to pensaaaando!!!!

5 de junho de 2010

Meme: Liga pro meu celular

Recebi a incumbência da Carol, de responder e repassar esse Meme, então lá vai!

Qual é o seu celular?
é esse aqui ó :



Qual a imagem de fundo?

olha aí em cima.... é essa !


Qual o toque?
Vários

Usa toque personalizado? Qual e pra quem?
Uso trim trim comum pra números desconhecidos, e Is this Love (do bob Marley) pro marido, pros amigos and família uso (I just wanna user love tonight) conhecem? é essa aqui ó!

Qual a importância do celular no seu dia-a-dia?
Ser achada pelo meu marido, ser achada pelos meus pais quando não estou em casa... E pelos meus amigos tb!



Quem recebe suas ligações com mais frequencia?
Marido

Você é apaixonada pelos aparelinhos e troca sempre?
Já fui mais, depende do quanto se usa o celular ... Quando eu era executiva e ele não parava de tocar, eu me importava muito mais... Agora, só tenho esse aí pq cabem 2 chips, e eu tenho um número de Poa e outro aqui de Caxias...

Alguma curiosidade/mico/bizarrice que já tenha passado por conta do celular?
Sim,já contei até uma vez no outro blog, leia aqui!

Transfira essa ligação, ops, memê, para uma única pessoa e diga o porquê:
Freda, Silviane , Bruneca , Dani , Re e quem mais estiver a fim de fazer!

1 de junho de 2010

FDS

Casa cheia, combinamos um pequeno acampamento ... 13 pessoas ao todo chegaram aqui no sábado á noitinha ... e a gente preparou tudo nos mínimos detalhes pra recebê-los com todo o carinho do mundo!


Demos muitas risadas,tiramos muito sarro uns dos outros, gritamos, jogamos, comemos... Aliás achei que nem daria conta de cozinhar pra esse monte de gente, mas no fim deu tudo certo... o menu?

APERITIVOS: mini pãezinhos de vários tipos, pastinha de tomate seco/Pastinha de Azeitonas Pretas (comprei pronto, confesso )Patê de queijo

SALADINHA: Alface,Rúcula, tomate, pepino em conserva, palmito picado. (comprei pronta tb,não ia dar tempo de lavar isso tudo e tb confesso odeeeio escolher e lavar salada)

PRATO PRINCIPAL: Espaguetti ao molho de tomate,vinho e carne em cubos /Espaguetti ao Pesto e Costelinha de Porco ao Barbecue

SOBREMESAS : Torta de Limão/ Mini bolo de floresta Negra / e Pudim ( o único que eu fiz foi o Pudim e modéstia a parte, era o que tava mais gostoso humm)

Daia e Luciano, os organizadores do Jogo...
Marck e Sérgio, companheirismo até na hora de ... xá pra lá! Ana e eu... posudas!
Sempre tem alguém tentando atrapalhar as nossas fotos... Casal Primerano... ouvindo uma explicação qualquer...Compadres, prontos pra embarcar... ou tentar né? hahahahha

A hora de dormir foi o mais divertido... E preparar café da manhã pra essa tropa também foi uma aventura praticamente... É cansativo, segunda-feira eu estava mortinha... Mas vale a pena, teremos mais uma estória de mais um final de semana entre amigos pra recordar, e rir...

E isso é o que realmente importa nessa vida, viu...
Ps. amanhã tem um post Meme que vou responder! Prometo tá Carolzita...