26 de junho de 2010

Agora com vcs, os MEUS preferidos que ficram fora da outra lista...

Tirando Podolski e Gerrard, que já estavam na outra lista de Tops, vou mostrar agora pra vcs os meus preferidos... que vcs podem até não concordar, mas que eu acho os mais lindos !!!E a lista é minha, se quiserem façam as suas ahahahahahah (desculpem a malcriação, tô na TPM)


Robinho - BRASIL (coisinha fofa, é muito mais carisma do que beleza, eu adoooro! mas já tá na hora de começar a fazer gols né???)


O Nosso Júlio César (com licencinha ai Suzana Werner, mas em tempos de Copa do Mundo, ele é muito mais nosso do que seu tá??)

Felipe Mello - BRASIL ( é fofo não é???)



Luis Fabiano (fabulooso) - BRASIL é marrento que só ele, mas é gatinho sim vai...



Kaká - BRASIL é muito lindo quando sorri com aquele arzinho tímido, o nosso coração derrete né meninas???


Diego Lugano - URUGUAI (nosso eterno Lugano do meu SPFC, amoooo)




Gerard Pique - ESPANHA




Lucas Neill - AUSTRÁLIA




Deco - PORTUGAL (mas é do Brasiiiiil)




E tem esses dois Deuses, que por causa de lesões , ficaram de fora da Copa, mas é óbvio que não iam ficar de fora da lista, e nem dos nossos corações, não é mesmo meninas??????




David Beckham - INGLATERRA





Ballack - ALEMANHA

8 comentários:

Lulu on the Sky® disse...

Que beleza de lista! Big Beijos

Ir disse...

Felipe Mello eu pego... rsrsrs

beijinhos

Lisa disse...

Boa lista hein amiga! Os maridos que não nos peguem.
Beijos!!!!!!

Carla disse...

Só pque vc foi mal criada, eu vou fazer minha lista... :P
Lugano e Beckham, pra mim, vão ser sempre os melhores...
Bjus...

Carol disse...

o Beckeham foi o maior desfalque nessa copa do mundo rs

Adriana Campos disse...

Lista quase que perfeita no quesito beleza,mas eu quero é goooooooooooooolllllllll !!!!!!!

Desculpa aê mais tô nervosa , como será o amanhã responda quem puder ... eu digo BRASIL 5 X 2 CHILE

BJS

Anônimo disse...

geradin muito lindoOo meu senhor amado me apaixonei amor a primeira vista ...

. disse...

O Iaquinta da Itália, mesmo com aquele nariz, é lindo!