15 de junho de 2010

Agora é pra valer!!!




Vamos torcer hein gente!!! Tá certo que a maioria do povo não curtiu, reprovou a seleção que o Dunga/Zangado convocou... Mas não é por isso que vc vai ficar aí torcendo o nariz pra esses meninos!!!

Como bem disse o nosso presidente , acho que pela primeira vez na vida, ele pronunciou algo que tem sentido " Na copa passada, no jogo contra a França, o Parreira convocou a seleção dos sonhos de todos os Brasileiros... Todo mundo tava acreditando, e o que aconteceu????? Perdemos!" (Graças a meia sem elástico do nosso amigo hoje corinthiano Roberto Carlos)


Vamos Torcer, pq os meninos que estão lá também são bons, e eu vou adoraaaar, estar errada e o Dunga certo , sobre essa escalação! Vou amaar dar o braço a torcer...

Hoje é dia que a gente veste a nossa camiseta verde e amarela, e sente orgulho de ser Brasileiro !

PS. Eu tava procurando umas fotos da copa passada pra postar, e achei isso... É um texto que publiquei um dia depois do Brasil ter sido eliminado pela França em 2006, vê o nível da revolta da pessoa (Eu) hahahah hoje dou risada, a raiva passou e a esperança volta a brotar nesse meu coraçãozinho de Brasileira sofrida heheheh!



02/07/06
Tá duro de engolir isso hein?

Inacreditável que entregamos o jogo mais uma vez pra França, e o pior, tão descaradamente...

Primeiro, enquanto Roberto Carlos ajeita a meia, os caras fazem um gol, depois é Zidane dando chapéu no Ronaldo e no Kaká... sem contar Parreira com aquela cara de ué, e o Juninho Pernambucano totalmente descontrolado emocionalmente na hora de cantar o hino nacional, e depois na hora do jogo sumiu... Um jogador com todo aquele potencial não poderia desaparecer no meio de uma partida de quartas de final, ainda mais contra a França.

Gente, como assim uma seleção como a Brasileira, com Imperador, Fenômeno, Melhor do Mundo e os caralho a quatro, não conseguem dar nem 1 mísero chute a gol... O que era aquilo, medo de acertar???


Fiquei com muita raiva, ainda mais quando eu vi Zidane, abraçando Ronaldo, e um outro francês lá abraçando Zé Roberto... pelo amor de Deus, vcs vão me desculpando a expressão mas fair play (nem sei se é assim que se escreve) de cú é rola, jogo tem que ser disputado, se preciso até brigado, aquilo ficou muito estranho... Tava perdendo só de 1 a 0, e já tinham entregado o jogo... que diferença de ver esse jogo, e o da Alemanha com a Argentina, ou mesmo o da Inglaterra contra Portugal, brigado
até o último instante...

E não venha com esse papinho de que a França jogou melhor e que merecia ganhar não, pq não é verdade...
A verdade é que quem tem acompanhado os jogos da França, como eu acompanhei , sabe muito bem que ela veio ás quartas se arrastando, empatou com a Coréia, e com a Suiça...só conseguiu uma vitória no último jogo da primeira fase e mesmo assim em cima do fraco time de Togo.

Mais verdade ainda, é que eles tinham só dois craques, Zidane e Thierry Henry , enquanto nós, tinhamos um time de estrelas, de jogadores consagrados nos melhores times do mundo, uma pena que alguns deles sejam vendidos, não sejam brasileiros... Fiquei com pena do Dida, que defendeu tudo o que pode, do Lúcio, que parecia que tava jogando sozinho... e também do Robinho, que só queria uma chance de mostrar pro mundo inteiro, o futebol que ele sabe jogar, mas que a mula do Parreira não soube valorizar.

Lamentável, mas os hermanos voltaram pra casa de cabeça erguida, pois fizeram o impossível, e deram canseira pro time da casa, não tinham torcida, nem pernas mais, e mesmo assim não deixaram abater até o último instante ... Saíram da Copa com dignidade, mas e nós???? O time das estrelas, dos jogadores mais caros do Mundo? Uma vergonha sem tamanho, aliás com tamanho sim, o tamanho da tristeza dos brasileiros, que torcem, sem ganhar nada, apenas pela alegria de ver o nome do seu país ser reconhecido, e consagrado perante o mundo.

É gente, mas não foi dessa vez... a vida continua, e vamos continuar torcendo pelo
nosso país, só que agora, nas Eleições...



Júlio Cesar, Robinho, Juan, Lúcio, Luiz Fabiano, Kaká, Grafite,Nilmar,Elano, Felipe Mello, Gilberto Silva, Maicon e cia ltda!!!

ESTAMOS COM VOCÊS MOLECADA!!!!!

10 comentários:

Juliet disse...

Adorei o texto, você é jornalista Dani?

Kika disse...

Espero que eles não nos decepcionem né? beijo

disse...

Eu ate que gostei da convocação do Dunga só achei ruim ele não ter convocado Ronaldinho Gaucho.Que sufoco passamos hoje hein Dany,eu acredito na nossa seleção ...Vamos buscar o Hexa.Bjus

Renata disse...

é amiga, ontem foi o primeiro jogo de merda e vamos ver no que vai ser daqui pra frente...pelo menos ganharam e fizeram ponto...quero ver na oitavas como vai ser...perdeu..tchau...rsss
beijos

Telma disse...

Oi Dani, está lindo o teu blog com esse layout, mesmo com cara de copa, gostei. Um óptimo dia para vocês. Beijinhos

disse...

Oieee....sempre ouço falar de você, então vim conferir se és mesmo assim tão legal como minhas amadas amigas Tuza e Manuela falam rsss
E parece que você conhece outras tantas amigas amadas minha, então com certeza é gente boa rsss
Bjkas
PS.: ah...se uma tal de @choco_vip começar a te seguir via twitter, sou eu, tá? ^-^

Lulu on the Sky® disse...

Gostei desse blog verde e amarelo. Big Beijos

Carol disse...

eu torci moooooooooooooooooito!

Adriana Campos disse...

EMOçÃO DEMAIS!
eu torço ,faço bagunça ,grito...

...vc adora futebol néh? pelo texto abaixo nota-se q vc entende mesmo do assunto...

bjs

disse...

Dani torce eu torci e muito, mas não gostei do primeiro jogo.

Beijos