23 de junho de 2010

Domingo, Jogo do Brasil... e mais algumas coisitas sobre Futebol

Domingo, acordamos cedinho e saímos de casa sem nem tomar café, destino: Casa dos Primeranos em Canoas City, onde a gente tinha combinado de reunir a nossa patota pra torcer pela Seleção, pela primeira vez nessa Copa...


Eu adoro pegar a estrada sabiam? Ainda mais quando é pra passar um pouco de tempo com meus amigos, que eu amo e que me fazem me sentir tão bem... Paramos um pouquinho pra comer alguma coisa na Casa das Cucas, humm... delícia... e chegamos lá por volta das 11:30!


Almoçamos, rimos, brincamos, e logo começou a concentração e o nervosismo pro jogo! Tava todo mundo preocupado com os negões saradões da Costa do Marfim não é mesmo ? Mas que nada... a nossa seleção fez bonito, Luis Fabiano desencantou, o Elano fez mais um e agora só ficou faltando Robinho e Kaká mostrarem o talento, que a gente sabe... eles tem!


Teve até gol com a ajuda do ombrinho, mas né gente... que que tem? E se não fosse o FDP do juizão ter expulsado o nosso fofuxo Kaká, teria sido perfeito... Mas, td bem! O importante é que a gente já tá classificado, pegamos Portugal na próxima sexta... mas "tamo" confortáveis ...

Seguem as fotinhos de Domingo, clica na imagem que ela cresce!





Vou aproveitar esse post pra responder o Meme que a Lulu me passou, bora lá?





Já vivi 9 Copas!



1978- Não me lembro, pq néamm... Eu tinha 1 mês de vida, e nenhum dente na boca ...

1982- Eu tinha 4 aninhos , já tinha dentes, mas a minha memória ainda não funcionava muito bem, portanto não me lembro de lhufas... Mas meu pai conta que foi a primeira vez que o Brasil fez ele chorar ao ser eliminado


1986- México Não lembro direito, mas meu pai chorou trancado no banheiro...


1990-Foi na Itália né? A única parte que eu me lembro, foi que meu pai comprou um álbum da copa pra mim... Completou e eu destruí logo em seguida... Ele ficou super bravo...


1994- Essa foi a primeira copa que eu acompanhei... Me lembro perfeitamente que foi o ano em que nosso Senna morreu, e o Brasil foi Tetra ... Amei muitoooo, torci , vibrei ... Naquela época eu já era torcedora do SPFC e fiquei muito triste quando Leonardo deu aquela cotovelada assassina no jogador dos EUA, mas no fim deu tudo certo... E o jogo final coincidiu com aniversário de casamento dos meus pais... Fizeram uma festa na minha rua, foi lindo... Até hoje me lembro de todos os detalhes... Aquela Hora que o Baggio chutou aquele penalt pra fora, meu coração quase explodiu... ESSA FOI A MELHOR COPA DA MINHA VIDA, até agora...



1998- França ... Foi aquela que Ronaldo amarelou né? Até hoje não se sabe bem o que aconteceu...quem sabe um dia, algum dos envolvidos, fica na pior e resolve escrever um livro contando... tim tim por tim tim... Foi nessa copa, que eu comecei a namorar , portanto na época eu estava mais preocupada com outras cositas, se é que vcs me entendem... tsc tsc


2002- Japão... Parece que foi ontem né? Eu já tava casada, já tinha dois piriquitos com quase 2 aninhos... me lembro bem, que os jogos passavam cedinho na TV, mas eu e o Marck colocávamos o celular pra despertar e assistimos... Na final, meus compadres foram assistir lá em casa, fizemos um café da manhã da Copa, heheheh



2006- Alemanha: Nós éramos os favoritos, tínhamos todos os melhores jogadores do mundo, e nossa seleção não fez bonito... Na época Ronaldo (aquele que todo mundo chamava de Gordo) foi o MELHOR JOGADOR DO BRASIL, sim... o Brasil que tinha: Imperador, Robinho, kaká, Roberto Carlos e os caramba a quatro... Perdemos pro time do Zidane, decepcionei total... Ainda mais pq assistimos o último jogo todos reunidos na minha casa... comendo lasanha! PS. Essa foi a copa em que Rogério Ceni (meu ídolo) ficou no banco... lembram? Garanto que se ele tivesse no gol, aquela fatídica bola não teria entrado...#prontofalei.

2010-África do Sul.. Eu aposto no meu Brasil campeão! Gostaria muiiiito que o Dunga e aqueles jogadores que foram tão desacreditados , dessem um banho de humildade e trouxessem a taça pra esfregar na cara dos Pessimistas, ah eu gostaria viu...


Vou indicar pra todo mundo que tiver a fim de fazer ... beijoooo!

6 comentários:

Claudia Leite disse...

Que legal essa retrô Dani! Eu não me lenbro de quase nada, só de 2002 pra cá rs.
E eu tô contigo na torcida pra que os jogadores tragam a taça e esfreguem na cara dos pessimistas de plantão! Nós somos é brasileiros...ganhamos tudo na raça e matamos um leão todo dia!!!
Adorei esse post!
bjokas

Danuza disse...

Cumadre, o trem foi bão por ai né, eu vi aki com mana, só nos 2 e o cachorrinho dela o "MENINO", abafa... no mais é isso, eu não lembro de nenhum copa, não curto mto mas to na torcida pro BRASILLLLLLLLLLLLLLL.

Carol disse...

meeeeeedo da seleção de portugal... vou responder esse meme tbm

Casamento feliz disse...

Dan , tudo para vc é motivo de festa , acho isso o máximo rsrs

Beijos

Adriana Campos disse...

Dani ,vc ainda lembra muito das copas ,eu nem sou mais nova que vc e não lembro de nada,memorex pra mim djá!!!

Vim confessar uma coisinha,outro dia entrei aqui,dei um ctrl C e fui embora sem dizer nada,postei no meu blog e quando uma amiga me pediu pra copiar eu vi q não tinha dado os créditos (coisa feia néh),estou falando do texto da Martha Medeiros ... OBRIGADÉRRIMA e desculpa não irá se repetir

BJS e Brasil vai ganhar SIM!!!

Lulu on the Sky® disse...

Ai q delicia q vc respondeu amiga.. poxa vc sabe q a maioria das pessoas q fez esse meme amou a copa de 94, marcou a vida de muita gente. :)
Big Beijos