9 de junho de 2010

Eu queria

Queria tanto sentar aqui em frente ao computador e despejar um montão de palavras que representassem tudo o que eu penso, tudo que eu sou, o que eu quero, quem eu amo, o quanto eu amo, e tudo mais...

Mas não adiantou, trocar de blog não resolveu nada...
É pq eu não sou mais a mesma pessoa, eu não consigo mais me abrir totalmente como eu fazia antes, é por isso que algumas vezes eu penso em abandonar a internet...

Mas outro dia a Paulinha, minha amiga me falou que eu não preciso fazer tempestade em copo d'agua, que eu posso sim usar a internet de maneira moderada, escrever só o que me convém e quando eu quiser... Assim como faz todo mundo sabe?

Pois é, to pensaaaando!!!!

12 comentários:

Lisa disse...

Dani não sei o que está havendo contigo mas posso dizer uma coisa, personalidade é algo idividual e intransferível, você é espontânea fala o que pensa e o que gosta.
Seu blog eu acompanho como novela, gosto muito e como a Paulinha disse você deve postar quando quiser e da forma que achar melhor. Nós vamos mudando com o tempo a forma de pensar e de agir mas como já disse a personalidade continua amiga.
Espero que possa ter te ajudado, faça uma oração pessoal em todos os momentos ela nos ajuda e direciona.
Beijão!

Marcia disse...

Dani, eu gosto muito do seu blog!
Não pare de escrever não!!
Escreva somente o que vc tem vontade!
beijos

Anônimo disse...

Pooooxa Dani =(
Não abandone suas fiéis leitoras, por favorzinho!
Eu concordo que o uso deva ser moderado, que vc deve proteger sua linda família de toda e qualquer exposição, mas parar totalmente é radicalizar demais. Apesar de que algumas pessoas (como eu!) são 8 ou 80...ou fazem ou não fazem de jeito nenhum. Fazer pela metade não é mto meu estilo. Mas não deixarei de te admirar se vc resolver que é melhor p vc e sua família largar isso aqui de vez.
Um dia abençoado p vc, marido, e os gêmeos lindos.
Bjos
Claudia (Bsb)

Greyce disse...

Pois é Dani, já reparei que tu escreve cada vez menos aqui no blog né? Todo dia tu usa i twitter, mas post aqui como antigamente nunca mais rolou. Tu já pensou em fazer como a Freda, cadatrar teus leitores???
bjãoo

Danuza disse...

Eita cumadre, é dificil, digamos que é assim a vida na net, lado bom e o lado obscuro,rsrs..
bjim mas tenha fé em DEUS!

Casamento feliz disse...

Sei bem como é isso , depois que a gente se decepciona nunca mais é a mesma coisa

mais continue escrevendo por aquelas que realmente gostam de vc

e se te fizer bem é claro

Beijos

Lulu on the Sky® disse...

POis é Dani, por isso q não me abro aqui na internet. Tem doido pra tudoooooooo. Big Beijos

Dani disse...

Tô fazendo isso agora.
Posto se der vontade mesmoo.
Sorte xará.
beijos

Faxina

Carol disse...

Dani, internet tem que ser diversão e não obrigação, ou seja, vc posta o que quer, quando quer... tbm não sou de ficar expondo a figura na internet, quando quero falar de algo mais pessoal, posto no orkut bloqueado e no twitter com cadeado, pq a gente que se proteger não só dos doidos que a gente sabe que tem por ai, mas eu tenho muito medo do olho gordo!

Anônimo disse...

concordo com ela amiga!!!
Escreve sim! porem, de maneira moderada... sem se expor muuito, mas tbem sem perder sua essencia!!!
bjs, saudades
Re

Aline disse...

Dani...
Sou aline de Recife... Gosto muito do jeito que vc escreve... das dicas que vc sempre dá... Acredito que nós temos que nos proteger, mas sem deixar de ser quem somos... E eu que já li tanto suas histórias, vejo que você tá se amarrando, deixando de compartilhas as coisas que te deixam feliz e deixando de fazer o que vc gosta pelos outros... Talvez fosse melhor ter seu espaço reservado para pessoas que vc conhece, e assim vc pudesse escrever o que desse na telha... pense nisso...
Beijo grande.

♥ Thany e Paulo ♥ Brasil-SP disse...

oi querida não pare não eu adoro vir no seu cantinho...como eu já te disse eu me inspiro em algumas das suas decorações...adoro...e adoro seu blog....não pare não.......ah qualquer hora venha me visitar...bjkas