1 de junho de 2010

FDS

Casa cheia, combinamos um pequeno acampamento ... 13 pessoas ao todo chegaram aqui no sábado á noitinha ... e a gente preparou tudo nos mínimos detalhes pra recebê-los com todo o carinho do mundo!


Demos muitas risadas,tiramos muito sarro uns dos outros, gritamos, jogamos, comemos... Aliás achei que nem daria conta de cozinhar pra esse monte de gente, mas no fim deu tudo certo... o menu?

APERITIVOS: mini pãezinhos de vários tipos, pastinha de tomate seco/Pastinha de Azeitonas Pretas (comprei pronto, confesso )Patê de queijo

SALADINHA: Alface,Rúcula, tomate, pepino em conserva, palmito picado. (comprei pronta tb,não ia dar tempo de lavar isso tudo e tb confesso odeeeio escolher e lavar salada)

PRATO PRINCIPAL: Espaguetti ao molho de tomate,vinho e carne em cubos /Espaguetti ao Pesto e Costelinha de Porco ao Barbecue

SOBREMESAS : Torta de Limão/ Mini bolo de floresta Negra / e Pudim ( o único que eu fiz foi o Pudim e modéstia a parte, era o que tava mais gostoso humm)

Daia e Luciano, os organizadores do Jogo...
Marck e Sérgio, companheirismo até na hora de ... xá pra lá! Ana e eu... posudas!
Sempre tem alguém tentando atrapalhar as nossas fotos... Casal Primerano... ouvindo uma explicação qualquer...Compadres, prontos pra embarcar... ou tentar né? hahahahha

A hora de dormir foi o mais divertido... E preparar café da manhã pra essa tropa também foi uma aventura praticamente... É cansativo, segunda-feira eu estava mortinha... Mas vale a pena, teremos mais uma estória de mais um final de semana entre amigos pra recordar, e rir...

E isso é o que realmente importa nessa vida, viu...
Ps. amanhã tem um post Meme que vou responder! Prometo tá Carolzita...



11 comentários:

Lisa disse...

Muito bom mesmo receber amigos em casa para dormir sem a preocupação de ir embora justamente na hora em que o papo está ótimo.
Nesse final desemana estava com a casa cheia de sobrinhas pois minha família é enorme.
Beijinhos!

disse...

Que animo hein receber tanta gente assim!!! Mas eu adoro quando minha casa fica cheia, apesar da zona.
bjao e bom fds prolongado

Juliet disse...

Dani que amizade bonita essa viu, parecem uma família, admiro muito. um beijo

luluonthesky disse...

Esses encontros são bacanas mesmo. Big Beijos

Renata disse...

Ai é tão gostoso receber os migos né...eu amava qdo vinha gente pra domrir aqui tb...uma festa, mas dpeois q o rafa nasceu a casa ficou ainda menor....mas é mto bom estar com os amigos.
beijosssssssssss

Danuza disse...

Verdade isso é mto importante, amigos e bons e verdadeiros neam,rsrs...
bjim saudades anda sumida.

Danuza disse...

Verdade isso é mto importante, amigos e bons e verdadeiros neam,rsrs...
bjim saudades anda sumida.

Marcia disse...

Dani, falou e disse!!! Isso é o que realmente importa na vida!!!
Concordo!

beijos

Telma disse...

Oi Dani, que grupo animado! Ainda bem que deu tudo certo e foi um final de semana divertido. Um óptimo dia para ti. Beijinhos

Anônimo disse...

Dani...Queria agradecer do fundo do coração esse findi!!! Foi Maravilhoso!!!
Eu e o Lê comentamos, como vcs são anfitriões especiais(e de primeira).
Estava tudo muito bom...a comida DIVINA. O acampamento de rir muito...
Amo vcs, minha família também!!!
Aninha

disse...

Que delicia de findi hein Dany,estar juntos com amigos é tudo de bom né.Vc recebeu o convite do acesso ao meu blog,conseguiu acessar meu blog?Bjus