5 de junho de 2010

Meme: Liga pro meu celular

Recebi a incumbência da Carol, de responder e repassar esse Meme, então lá vai!

Qual é o seu celular?
é esse aqui ó :



Qual a imagem de fundo?

olha aí em cima.... é essa !


Qual o toque?
Vários

Usa toque personalizado? Qual e pra quem?
Uso trim trim comum pra números desconhecidos, e Is this Love (do bob Marley) pro marido, pros amigos and família uso (I just wanna user love tonight) conhecem? é essa aqui ó!

Qual a importância do celular no seu dia-a-dia?
Ser achada pelo meu marido, ser achada pelos meus pais quando não estou em casa... E pelos meus amigos tb!



Quem recebe suas ligações com mais frequencia?
Marido

Você é apaixonada pelos aparelinhos e troca sempre?
Já fui mais, depende do quanto se usa o celular ... Quando eu era executiva e ele não parava de tocar, eu me importava muito mais... Agora, só tenho esse aí pq cabem 2 chips, e eu tenho um número de Poa e outro aqui de Caxias...

Alguma curiosidade/mico/bizarrice que já tenha passado por conta do celular?
Sim,já contei até uma vez no outro blog, leia aqui!

Transfira essa ligação, ops, memê, para uma única pessoa e diga o porquê:
Freda, Silviane , Bruneca , Dani , Re e quem mais estiver a fim de fazer!

7 comentários:

Juliet disse...

Ah Dani que pena que eu não tenho blog senão eu ia fazer, adorei esse meme. E adoreo essa música do the outfields né? é veia mas relançaram. beijo e bom domingo.

Carol disse...

Ahhhh legal Dani!!!!

Lulu on the Sky® disse...

Muito legal esse meme do celular né? Big Beijos

Carla disse...

Acho que nossos celulares são gêmeos...rs...
Vou fazer esse memê tbem..
Bjokas..

JUZINHA disse...

Bacana esse post! Adoro ver essas coisas....

Amiga, voltei a postar viu! passa lá!

Beijos

Casamento feliz disse...

Oi Dani

obrigada pelas palavras de conforto no meu blog

Beijos Dani

disse...

Esse meme é uma graça.Teu celular é fofo...Bjus