18 de junho de 2010

Os TOPS da Copa ( Em construção... aceito sugestões)

Quem disse que nós mulheres não nos interessamos por Copa do Mundo... Bem, não sei quanto a vcs, mas eu posso dizer que estou (como sempre) ligadíssima... Tem cada colírio não???? E os uniformes novos? Tendência agarradinho no corpo, com uma malha digamos assim... reveladora não? (Deus me ajude que meu marido não resolva ler este blog até que esse post suma de circulação hheheheh)



Podolski - ALEMANHA



Xabi Alonso - ESPANHA



Cesc Fabregas - ESPANHA (mandando um beijinho p vcs rs)





Miguel Veloso (PORTUGAL)



Jan Durica - SLOVAKIA



Gilardino - ITÁLIA



Fábio Canavarro - ITÁLIA




Thomas-Sorensen - DINAMARCA


Steven Gerrard - INGLATERRA




Jonathan Spector- USA



Andre Pierre Gignac FRANÇA



Yoann Gourcuff FRANÇA



Depois dessas dicas, EU DUVIDO que as minhas leitoras vão continuar dizendo que não curtem Futebol Mundial... ah duvido meeesmo!

Dividindo os créditos: me ajudaram nesse post minhas amigas, Tati Rissato, Lulu e GreyceWeiss

16 comentários:

Monica disse...

Hahahahaha! Você não existe mesmo, Mulher! Gostei do espanhol mandando beijinho (prá mim)! Bjo procê!

Marck disse...

Eu li tudo, chegar em casa vou dá é porrada, desavergonhada!

Carol disse...

ahahhahahha o comentário do Marck foi o melhor... marido só aparece na internet quando não pode, né?

ainda não vi os jogos para ter essa análise, mas seu post foi de grande ajuda rs

Renata disse...

KD O KAKA ??????????????
rssssss
beijossssssss

Juliet disse...

Falta o kaka e o Julio Cesar do Brasil sil sil

Telma disse...

Oi Dani, são bonitos mesmo, esses jogadores, impossível dizer qual é o mais bonito. Um óptimo dia para vocês. Beijinhos

Carla disse...

Olha, confesso que tô meio por fora dos bonitões da Copa, mas eu colocaria nessa lista, fácil, fácil, o Lugano (Uruguai)... Saudades dos tempos que ele jogava no São Paulo e eu babavaaaaaaa..
Ah, pq será que eu ainda não te tinha no meu twitter??.. Te add..
Bjus...

Lulu on the Sky® disse...

Ah Dani ri muito aqui com seu marido falando q vai te dar porrada. Lista muito boa, vc só esqueceu de colocar aquela foto espetacular do nosso David Beckham q apesar de não jogar, faz parte da comissão técnica, vc viu hj ele de terno?
Big Beijos

Vivien disse...

Ô Marck, faz um blog com fotos das esposas mais bonitas dos jogadores ahauhauahuahauhauahau... Ou das torcedoras mas gatas que andam aparecendo na Copa ahuahuahaua... Essa Dani... xêro p vcs!

Marcia disse...

Difícil é achar UM brasileiro que entre nessa lista... :(

Tato, marido da Vivien disse...

Quero registrar aqui o meu apoio ao protesto do Marck. Concordo eu gênero, número, grau e porradas.

Ainda bem que na copa não tem só marmanjo:

http://esportes.terra.com.br/futebol/copa/2010/fotos/0,,OI126481-EI15704,00-Mulheres+brilham+na+arquibancada+dinamarquesa.html

http://esportes.terra.com.br/futebol/copa/2010/fotos/0,,OI126476-EI15714,00-Mulheres+chamam+atencao+na+torcida+holandesa.html

Ir disse...

hahaha... adorei os comentários dos maridos... rsrsrs
Eu fico com Podolski/Alemanha.... ai ai ai guenta coração...

beijinhos,
boa torcida para o nosso Brasil amanhã...

Casamento feliz disse...

Dani

só vc rsrs

adorei o recadinho do seu marido rs

Beijos
Boa semana

Lulu on the Sky® disse...

Deixei meme pra vc..

Renata disse...

Tem o Benny Feilhaber, nascido no Brasil e joga pelos EUA.
E o Roque Santa Cruz, do Paraguai.
Fica a dica!

Anônimo disse...

hahaha, gostei mesmo de todos só faltu o David Villa e o Fernando Torres da Espanha. bj