29 de junho de 2010

Tamo lá!!!!

Eu pensei até em colocar em hiatus este blog, visto que o único e exclusivo assunto que ronda meus neurônios (os dois) ultimamente é Futebol... Mas aí me lembrei que é Copa do mundo amigo e que nós já estamos devidamente classificados para as quartas de finais, e sendo assim ... agora todo mundo gosta de futebol, e entende de futebol, e sabe tudo quanto é regra, conhece o jeito de jogar de todos os jogadores do universo, não é mesmo??

Até vc, torcedora do União de araras, bate no peito agora pra dizer que AMA futebol, e que prefere o Kaká jogando pela direita, pq no meio campo é preferível a leveza do Robinho ...(fala tudo isso sem ter a menor idéia do significado dessas afirmações)

Mas isso é Brasiiiiil, minha gente... é nessa hora que a gente aprende a ser Patriota, e gritar:


- Eu, sou Brasileiraaaaa com muito orgulho , com muito amoooor!



Tá valendo tb, melhor do que ser aquele tipo de gente do contra que até nessa época... e que prefere torcer pra Argentina, só pra aparecer... argh... Morram!!!



E agora pegamos a Holanda na sexta hein??? Esse filminho parece que eu já vi!!! Espero que seja um dejavú mesmooo... e que a gente ganhe da laranja mecânica, e que a Alemanha meta logo uns 5 a 0 no Maradona e seus filhinhos, pra que a gente não tenha que aturá-los numa possível final.



Robinho finalmente desencantou né? Agora falta Kaká fazer um gol, pq jogando bem ele tá, tem dado bolas incríveis pro Luis Fabiano (que algumas vezes disperdiça bonito..)




Pra mim, o melhor jogador até agora é LÚCIO, nosso capitão, cabeça fria, enxerga o jogo de longe, tá sempre cortando as bolas perigosas que chegam pro Júlio César! Juan também mora no meu coração gente... Adoro!



E vcs aí? Já aprenderam o que é impedimento??? Não né? Mas e daí....? O importante é saber gritar GOOOOOOOOOOOL éééééé do Brasiiiiil rs.

9 comentários:

taderbal disse...

ta liiiiiiindo seu blog amiga!!!

KK Pache disse...

kkkk Dani eu falei para o meu marido que estava impedido antes mesmo da globo dizer, kkkkkk
Beijos

Renata disse...

ai amiguxa, se eu te contar q não tenho visto os jogos vc acredita ? geralmente durante fico preocupada com os comes e bebes do povo qdo o jogo é aqui em casa, ou atrras do rafael ou fofocando com minha comadre, vendo revistinha da avon...mas issso tudo é pra me distrair e eu não ficar nervosa pq quase infarto sabe ? nas outras copas eram assim..agora tô calminha calminha....rsssss
Mas sexta vamos espremes akelas laranjas e eu sou alemanha desde pequenininha....hahahahahaha
beijos

Carol disse...

o importante é a gente ser feliz! Entendendo ou não de futebol rs

Monica disse...

Exatamente isso, só sei gritar goooool e assoprar muito a corneta, kkkkkk! Bjoca, saudade!

Claudia disse...

Passei por aqui! Bjks ;o)

Casamento feliz disse...

A atração do jogo ontem foi o palavrao do Kaká , todo mundo está comentando o fato coitado rs

Beijos Dani

Lulu on the Sky® disse...

Adoro jogo do Brasil, me divirto. Big Beijos

Lisa disse...

Realmente só estamos respirando copa do mundo e quanto a regra do empedimento eu sou contra,ninguém me entende mas continuo sendo contra.
Beijinhos!!!!!!!!!!!