15 de julho de 2010

Dureza

Á pedidos, seguem fotos do que vcs podem acreditar, é o maior frio que eu já passei em toda a vida...

Botei uns paninhos de pia na bacia de molho, e amanheceram congeladas... na pr´xima vez já boto as forminhas de gelo, e economizo energia ....
A moto do marido, que ficou do lado de fora... Não sei pq ele não quis ir de moto pro trabalho...


A vista da plantação do vizinho dos fundos... imagina depois pq que o Alface, a rúcula e os tomates aumentam de preço nessa época né?

11 comentários:

Danieli disse...

Nossa, tá cruel mesmo! Mas tu sabe que eu prefiro mil vezes essa friaca do que um calorão?
Beijos

Dayse disse...

Nossa flor quanto tempo que não passo aki!!!! Mas quem é vivo sempre aparece né.
Aqui também tá frio, mas não tanto como aí, e eu ADDDOORRROOOOO hehehehe
Bjus

Casamento feliz disse...

Nossa Dani , eu vi sobre o friozão do Sul na tv

só dá para ficar debaixo das cobertas né?

Beijos

Monica disse...

Amiga, vou congelar aí, juntinho de vocês! Que delícia, rsrs! Brincadeirinhas à parte, dia desses, você me falou que frio assim, não gosta, não, né! É frio demais e aqui no Brasil, não há estrutura prá aguentar esse friozão, né!

Carol disse...

eu vi no jornal as roupas congeladas no varal rs

Telma disse...

Oi Dani, que frio! Até ao ponto de congelar as roupas por lavar! Eu não sei se aguentaria, prefiro o calor ao fio, rsrs. Aqui em Maputo também tem estado frio, mas nada que se compare ao frio daí, aqui tem feito entre 12 a 27 graus, o que para muitos nem é frio, rsrs. Um óptimo final de semana para vocês. Beijinhos

closet da fla disse...

Meu Deus Dani que frio é esse, e olha que eu gosto de um friozinho viu, mas igual esse aí não dá não, hehe. Aqui em Sampa só chove agora, dias chaaaaaaaatos!!
Bjs e bom finds prá vc.

Lulu on the Sky® disse...

Imagino a friaca q está ai.. Big Beijos

Anônimo disse...

Oi Dani, sou do Ceará. Gostei muito do seu cantinho,adoro as coisas do sul.
Também prefiro o frio a esse calorão que faz por aqui, mas nada em excesso né?
Uma sobrinha do meu marido chegou ontem daí, disse que quase congela. rsrs
Beijo pra vc e bom final de semana

Helena disse...

Ai, meu mouse às vezes é mais rápido que eu.

Ir disse...

Que friooooooooooo !!! De ver essas fotos congelei... rsrsrs