20 de julho de 2010

Eu, enquanto amiga!

Hoje é o dia do amigo, e claro que sempre vai ter algum chato pra dizer que ...dia do amigo é todo dia... assim como fazem com o dia das mulheres, dia das mães, dos pais, namorados...
Pois é, tava pensando que todo ano eu costumo escrever nesse dia uma mensagenzinha bonita sobre o que representa esse dia... Homenagear os meus amigos (sempre esquecer de algum importante abafa)...
Esse ano eu quero parar pra refletir, no tipo de amiga que eu sou...
Eu mudei muito, de 1 ano e meio pra cá, já falei isso né? E essa mudança não foi totalmente positiva... Mas , necessária. Eu endureci, fiquei meio prática sacam?
Alguns amigos(as) notaram, uns entenderam, outros não.
A verdade é que parece que eu perdi um pouco da ternura... caí lá das nuvens do para-quedas com os meus dois pézinhos diretamente no chão... Doeu um pouco, confesso...
Mas o lado positivo foi que eu aprendi, que o mundo não é cor de rosas, e que SER AMIGA, não é mandar torpedinhos fofos, nem mandar emails piscantes melosos te adoro te adoro!!!
Ser amigo é ESTAR LÁ, quando alguém que vc ama mais precisar de você!
Eu tenho amigos maravilhosos, graças a Deus... Acho que fiz por merecer no decorrer dos anos.
E quero hoje, dizer OBRIGADA, por vcs estarem comigo incondicionalmente.
FELIZ DIA DO AMIGO!

9 comentários:

Monica disse...

Oi, Minha Amada! Feliz Dia do Amigo procê também! Amiga, tá chegando nosso dia! Bjinho!

Lisa disse...

Feliz dia do amigo para você também Dani! Concordo plenamente amigos de verdade estão ao nosso lado para que der e vier.
Beijinhos!!!!!!!!

Manu disse...

Eu sou uma amiga DE FARRA das boas.
Nas horas ruins, sou um pouco medrosa.
Confesso.
...
Bjs, Dani!

Lulu on the Sky® disse...

Concordo com vc Dani, ser amiga é não é só ficar enchendo de mimos a pessoas, mas é mostrar a amizade nos momentos. Big Beijos

Telma disse...

Oi Dani, feliz dia do amigo. Concordo plenamente contigo, realmente ser amigo não é só para as horas boas e alegres, é também nas horas difíceis, quando realmente precisamos. Um óptimo dia para vocês. Beijinhos

Carol disse...

sabe que eu mudei tbm... parei de correr atrás, de fazer de tudo para os outros e deixar meus compromissos de lado... agora eu não me sacrifico tanto. Cansei de me machucar pelos outros

Adriana Campos disse...

antes eu queria ter um milhão de amigos,hoje me basta um amigo que vale mais que um milhão ,tb endureci ...

bjs

Vivien disse...

e esses amigos sempre te tratarão da mesma forma, não importa quanto tempo vcs não se vejam ou mesmo se falem, sempre o mesmo carinho e a mesma consideração. Obrigada pela sua amizade, Dani! Então tá combinado, nos encontramos aqui! xêro!

Casamento feliz disse...

Dani

eu tb mudei muito ultimamente , mais por outro lado , descobri amigos de verdade

Beijos