3 de julho de 2010

Fizemos a nossa parte!!!

Ai gente, não sei vcs, mas eu fiquei tão triste depois do jogo de ontem á tarde!!!
Qual a explicação pra aquela derrota de ontem? Nenhuma ...
Jogamos bem no primeiro tempo? Sim. A Holanda jogou bem tb? Sim...
Mas futebol assim como qualquer outra competição sempre tem que ter um pra ganhar e outro pra perder não é ? De que adianta tentar colocar a culpa no Dunga, no Felipe Melo, no Júlio César, na Jabulani, no Galvão Bueno... Vai adiantar?
O fato é : Holanda Jogou bem e nós vacilamos, não fomos estáveis como precisávamos ter sido naquela hora, e tb não adianta chorar...
É triste, mas é fato!
Fiquei triste também de ver aquele bando de Marmanjos de Ghana chorarem, de ver los hermanitos (por mais que eu estivesse torcendo contra)chorarem, de ver os paraguaios (principalmente Cardoso) berrarem igual criancinhas ...
Mas competição é isso ... Daqui a 4 anos tem mais, e a gente vai continuar fazendo a nossa parte!
Antes do jogo...apreensão e esperança!!!!

Marcel com seu super álbum,Mostrando pra Maricota e analisando cada jogador da Holanda...

Usei até o brinquinho novo que a minha amiga Rê me mandou !

Fizemos Bolão, e tudo mais...




AGORA O HEXA, FICA PRA PRÓXIMA!

3 comentários:

Mari disse...

Foi triste, mais triste ainda foi ver o Júlio César chorando..

Mas todos falavam que o Brasil não ia ganhar essa Copa pra ganhar 2014. Acho que isso não vale como desculpa, mas não adianta chorar mais, agora tem que trabalhar para ganhar em 2014, pq aí a festa vai ser muuuito maior.

Bjs e bom restinho de fds.

luluonthesky disse...

Agora o HEXA será aqui Dani. Fiquei frustrada em ver a seleção jogar daquele jeito, mas hj de alma lavada em ver a Argentina perder. Big Beijos

Adriana Campos disse...

Estou ainda tristerrima,mas nem quero ver as manchetes pq olhei sem querer umas fotos da nossa seleção chorando e aí que fico mais triste,eles não tem culpa neh?
Eu tb cada um q perde é uma tristeza ,mas só um pode ganhar fazer o que?????

Pensei em vc,pq sei que vc entende e gosta de futebol,...bom ler o teu post assim fico menos triste,búaaaaa

BJS