4 de julho de 2010

sábado de sol...

Saímos de casa cedinho, destino:Passar na assistência pra pegar o meu computador, que sexta-feira tinha endoidado, e como ainda tá na garantia... não pensei duas vezes, levei pra arrumar!
E depois, assistir o Jogo da Arrentina X Alemanha , num restaurante muito bacana... Chegamos cedo, pra pegar um lugarzinho bem de frente, e não perder nenhum lance!

Eu e marido, disfarçados de alemães...

Chegamos lá, não tinha quase ninguém, mas que bom que chegamos cedo, pq logo depois lotouuu...
E foi muito legal ver a alemanha enfiar logo um chocolate nos nossos arquinimigos viu, ahahah foi emocionante, vcs tinham que ver a torcida no restaurante... Cada gol da Alemanha, era um montão de gritos e aplausos... coisa de louco, rimos tanto...

Acabando o jogo a gente almoçou por lá... reparem como meu filho é light... Salmão , e salada!!!




Já eu, nem tanto né #vaigordinha ,uma pquena panquequinha de filé com batata palha...Mas a coca é light, sempreee


Depois do almoço, ainda demos uma voltinha no shopping, pq a Etna tá em promoção, e é óbviooo que eu não ia ficar fora dessa... passamos no supermercado, viemos pra casinha...



Assistir o jogo da Espanha e á noite... Pedimos uma pizza e depois...


Perfeito!!!Beijo e bom domingo procêis!


7 comentários:

Carol disse...

ontem tbm vibramos muito com a vitporia da Alemanha!

Karoline Miranda disse...

Adorei o jogo. Lavamos a alma!!!
Tb adoro o house!
bom domingo pra vc!

Vivien disse...

as vuvuzelas nos edifícios aqui em volta fizeram ainda mais barulho que nos jogos do Brasil, foi muito engraçado ehehehehh... Não tenho pena, Maradona é muito arrogante. Na verdade, achei cedo demais, mereciam perder na final mas aí a Alemanha não passava, né? xêro e boa semana!

Marcia disse...

Disfarçados de alemães foi o máximo! haha! Adorei! Bjos!

luluonthesky disse...

Nunca torci tanto pela vitória da Alemanha. Fofo esse chapeu. Big Beijos

SONHO QUE SE SONHA JUNTO disse...

Oi Dani!! Quando vc virá para São Paulo hein? Faço questão que venha visitar a Manuela tá!! E vc nunca visita meu blog né!! snif snif....super beijo

Monica disse...

Marcel é demais! Além de gato, saudável! Que prato lindo o dele! Agora, a Sra. com esse panquecão, hein!