6 de julho de 2010

Toy Story 3

Confesso que eu estava mais ansiosa e curiosa pra ver do que meus filhos (assim como Eclipse) , Amei amei amei amei, superindico... E se vc não viu ainda Toy Story 1 e 2, corre e aluga antes de ver o 3!!! Superindico, chorei 2 ou 3 vezes... Me emocionei umas 10 vezes, e ri o tempo todo...

O Andy cresceu, e ficou tão lindinhoooo...

Com vcs, meu preferido -----------> Buzz

Os dois novos personagens, hilários....Barbie e Ken

Não parece a Marla do Procurandoo Nemo??? hahhaahh

Não perde tempo, vai lá e depois me conta tá!!!

11 comentários:

Aline disse...

Dani... sempre passo aqui, mas quase nunca comento... nesse post rolou uma certa identificação... kkkkkkkkkk
Contei pra algns que chorei assistindo e todo mundo me olha meio que se perguntando: em desenho animado???? kkkkkkkkkk
Amei o filme e meus pequenos, o Davi de 8 e a Sabrina de 2 ficaram vidradinhos até o final...
Beijooooo

SONHO QUE SE SONHA JUNTO disse...

Amiga, fiquei feliz por ter comentado no blog! Afe, vai demorar para eu conseguir ir ao cinema, a prioridade é a Manuela. Adoraria ver esse filme nas telonas, mas agora só no DVD....beijos

Casamento feliz disse...

Quero muito ver esse filme , mais não to podendo chorar no momento rs

Beijos Dani

Lulu on the Sky® disse...

Dani, eu assisti só o primeiro Toy Story, não sei dos outros. Big Beijos

Lisa disse...

Eu amei!!!!!!!!!!!! muito lindo e engraçado, para quem tem filhos emociona ainda mais.
Beijinhos!!!!!!!!!

Carol disse...

quando vi o trailler no cinema eu e marido dissemos: precisamos ver esse filme... em 3D rs

Ir disse...

Eu quero, quero assistir....

beijinhos, bom findi

Daniele disse...

flor, tô louca pra ver... Vc acredita que acho que vou voltar a postar? hahahah. vamos ver! bjos

Janinha disse...

Valeu a dicaaaa!!! Bjocas, ótimo findi!

WILSON FAMILY* disse...

AMEI TBEM A MIGA!!

Monica disse...

Também amei de paixão e chorei, chorei, chorei!