13 de agosto de 2010

Bud - O terrível

Se agosto é o mês do Desgosto eu não sei, torço para que não seja... até pq é o mês dos pais, e do aniversário do maior gostoso meu maridão , além da minha amiguxa (odeio quem fala amiguxa) Rênatita ... Mas, que é o mês do cachorro louco, ah isso eu acabei de crê, minha gente...

Semana passada, terça feira., pra ser mais exata! Soltei o Bud pra fazer suas necessidades na rua como é de praxe de manhã cedinho (apesar de que ele já tinha feito metade delas na garagem) , e quando me dei conta cadê??? A criatura tinha sumido! Antes de mais alardes, coloquei o tênis e fui caminhar , procurando pelos lugares onde ele costuma passear e esquecer da vida e naaaada. Como já tinha passado 1 hora do desaparecimento, e as crianças já tinham percebido, liguei pro Marck, ele veio pra casa... No fim ! Localizamos... com uma senhorinha vizinha,havia sido apenas um mal-entendido!


Porém, me serviu de lição ... Não deixei mais ele sair das minhas vistas,comecei a soltá-lo... Mas ir atrás, onde quer que ele fosse...



Eis que anteontem... Fui soltá-lo , e no instante em que ele saiu, não deu tempo nem de olhar pro lado, quando vi ele já estava grudado com um cachorro enorme de rua, numa luta absurda, eu gritava desesperada, acordei a rua toda... Sem brincadeira, ficaram uns 5 minutos os dois se debatendo, o outro cachorro , além de maior, era suuuper bravo... Ele mordia a boca do Bud, o olho, eu tava vendo a hora q ele ia matar, ao mesmo tempo em que eu tremia, eu gritava, o Marcel na sacada chorando, a minha sogra na porta, a Mari no portão, todo mundo de pijama... Um jogava o chinelo, o outro atirava a chave...e olha, se não fosse um senhorzinho, o vizinho da frente bater com a vassoura com toda a força na cabeça do cachorro, ele não ia largar o meu Budinho...

Na hora q ele largou, eu vi a pata do meu amorzinho sangrando, ele não conseguia andar, comecei a chorar desesperada... Eu e o vizinho pegamos ele no colo... foi aquele corre corre, ele tremia, tava em choque... Aqueci ele com um cobertor, dei aguinha... Ele não conseguia levantar...O Marck veio pra casa, levamos ele pro Veterinário, pra limpar os ferimentos... Conclusão: Ficou com a fuça toda inchada, de tanta mordida, e teve que levar 5 pontos na pata dianteira (tipo no cotovel, sacam?)



Dizem que Agosto, é mês de Cio das Cadelinhas, e por isso os cães, sentem o cheiro, e o instinto fica super apurado, o veterinário confirmou, disse que eles ficam brigões, por isso é o mês do Cachorro louco, eu não duvido... e vcs?



Olha a cara dele gente, de doidão...

E o machucado... tadinho, tá com a maior dificuldade de andar...
Mas o charme ele não perdeu né????Meu lindo, me dá cada susto...

Bom final de semana pra todos, beijos.

13 comentários:

Carol disse...

Ahhhhhhhhhhhhhh tadinho!!!! Odeio ver cachorro brigando... as minhas já se pegaram algumas vezes, fico desesperada!!!!!

Melhoras para o seu pequeno!

Ana Paula disse...

Tadinho, por essas e outras e porque ela não gosta, eu não deixo a Lola sair na rua... Mas loguinho ele vai sarar e vai voltar a dar trabalho, porque cachorro é pra isso também, é quase um filho! (Pra mim é filha, hahaha)

luaith disse...

Não sabia que agosto é o mês do cachorro louco por isso!
Que sustooooo!!!!!
Eu também ia enfartar de ver essa cena :-(
Tadinho, a carinha dele na primeira foto é de matar.
Continua cuidando dele com todo o amor Dani :-)

taderbal disse...

ooooo tadinho1!

Claudia disse...

Ai que dó! Mas logo ele estará novinho em folha...Os meus costumam ter uns "arrancarabo" também, mas ainda bem que logo passa. Muito cuidado quando for soltá-lo, dê uma olhada na rua antes, e qualquer problema se imponha que o outro cachorro se manda. Bjkas e outra na fuça do Bud! Te cuida pessoal!!!

Mari disse...

que lindoooooo!!!

Tadinho dele, mas cachorros são terríveis!!!

Lembro uma vez que um cachorro meu brigou com outro na rua, eu só chorava e a vizinhança toda tentando separar.

Bom final de semana.

Bjsss

Monica disse...

Nossa, Miga, que dó que eu fiquei! Admiro demais o Bud! Um ótimo findi prá vocês e uma ótima recuperação prá ele! Bjo prá vocês e beija muito ele, tá!

Lulu disse...

Amei seu cachorroooooooooooooo.
Obrigada pelo carinho no Twitter, tb adoro vc.
Big Beijos

Marcia disse...

'Mês do cachorro louco', 'maior gostoso' ... gente é pedir pra passar mal de rir!!!!! Ah, que dó do seu cachorro! Mas não perdeu a pose e estáuma fofura naquelas fotos! Não solta ele mais não, pelo menos no mês dos cachorros loucos!!!

disse...

Putz que dó Dani, os meus eu não posso nem pensar em tirar da coleira eles são duas ferinhas e vão pra cima, acho que esquecem o tamanho que tem. Melhoras pra ele.

Beijos.

Helena disse...

Tadinho dele. Também já tive um cachorrinho, o Prince, sei como a gente se apega a eles.
bjo, bom final de semana!

Lisa disse...

Ai! me corta o coração ver cachorro machucado ainda mais com essa carinha que o Bud está fazendo!
Hoje vou mandar beijinhos só para ele rsrsrsrsrsr!

Janinha disse...

Tadim! Morri de dó do Bud... imagino teu susto e o sofrimento do Bud. Mas instinto é forte mesmo... Ainda bem q ele é grandão e fortão!!! Vai sarar rapidinho. Bjocas.