23 de agosto de 2010

Eu bem que avisei!

Quinta-feira, 19/08 aproximadamente 17:30 o Marck me ligou avisando que dali a uns 10 minutinhos ele já estava saindo do trabalho, e vindo pra casa... Eu sempre peço pra ele me ligar quando ele vai de moto, pq eu sempre tive muito medo... Qualquer atraso, se ele está de carro, eu ligo... mas quando ele está com a tal da moto, eu não posso ligar, pq não tem como ele atender, e aí a agonia já toma conta do meu ser, portanto combinamos isso... sempre ligar avisando quando está vindo... e na fatídica quinta não foi diferente...
Justificar
Eu entretida arrumando uma mesinha com lanche, e preparando um café, pra esperar o maridão que chega sempre com fome, enquanto a sogrinha tirava um cochilo, e as crianças brincavam no quintal com o vizinho. ..comecei a notar q ele demorava demais... Foi aí que o telefone tocou, e era ele... (eu já tava preparada pra dar 1 bronca achando que ele ia dizer que ia demorar por conta de algum contratempo no trabalho) ...
Gelei quando ele disse:
- Téti, vem pra cá... caí de moto... um ônibus me pegou, em frente a Randon...
Eu nunca fui tão rápida, consegui colocar as crianças pra dentro e tirar o carro da garagem acho q em 1 minuto! E em menos de 10 minutos eu ja tava lá, quando vi a moto dele, e aquela ambulância cheia de gente, desconjurei, minhas pernas tremiam e ameaçavam tombar, parei o carro um pouco antes e fui andando, respirando fundo ,orando pensei...
Senhor... me ajuda a ser forte! Passei por cima de todo mundo e vi meu marido, parecendo um farrapinho humano... machucado, me deu uma dó do meu moleque de 38 anos..
Resumindo... GRAÇAS A DEUS, ele tá bem... Deslocou o ombro, mas já foi colocado no lugar, o pulso foi quebrado em dois locais, vai precisar de cirurgia, ralou bem o joelho, tem alguns hematomas na coxa, uns machucadinhos no rosto, e felizmente fez todos os exames nada mais foi afetado, pq ele tava muito devagar e o ônibus também...Está internado no hospital desde quinta, opera hoje ás 14 horas, provavelmente amanhã a essa hora se tudo correr bem, já estará em casa...
Agora vamos vender aquela bendita moto, pq se ele tivesse me ouvido, desde o início , nada disso teria acontecido, sempre fui contra a compra dessa maledeta, quem me conhece sabe!
Obrigada á todos pelo carinho e preocupação, ás meninas do twitter também viu...
Passei essa noite aqui no hospital com ele, to cuidando muito direitinho do meu bem, e assim q eu tiver novidades eu venho contar...



Olha ele aí, inteirinho... graças a Deus, não canso de dizer!

9 comentários:

Tuza disse...

Afff...que susto Dani!
Mas graças a Deus tudo está correndo bem, e a cirurgia será um sucesso, vc vai ver.
Força amiga...e saaúde para o seu amor.
Beijos!

Carol disse...

moto é muito complicado né Dani, nunca curti e graças à Deus, Caju tbm não... não conheço uma pessoa que tem/teve uma moto e nunca sofreu acidente.
Melhoras aí!

disse...

Dany eu vi as fotos do teu marido no orkut e vi vc falndo no twitter tbém eu ando numa correria só que nem deu para falar com vc.Eu tenho horror a moto,vejo cada acidente feio aqui na minha City.Graças a Deus teu marido tá bem,torço para que a cirurgia seja um sucesso.Vc tá certinha tem que vender a moto sim.Fique c Deus

disse...

Graças a Deus nao foi nada, mas vende mesmo essa moto logo. Essa coisa do demo nem deveria existir!
bjo

Débora disse...

Oh judiação... rs
Melhoras pra ele Dani!

Bjos

closet da fla disse...

Nossa Dani que susto menina!!! Mas graças a Deus ele está bem. Eu nunca gostei de moto tb, me marido quando era mais novo caiu e se machuco muito tb, e hj detesta moto ainda bem, porque se ele gostasse nem sei o que faria, ia morrer de preocupação.
Tô aqui torcendo pela recuperação do maridão viu. Fiquem com Deus e não deixe de dar notícias.
Bjs

Téti disse...

Amiga LOUVADO seja DEUS! Estou muuuuito feliz que o Marck esteja bem e oro pra que ele se recupere super depressa e maravilhosamente bem. Estou aqui na torcida de coração.
um beijo amore

Vivien disse...

Já desloquei o ombro, amiga, nunca senti dor maior, é horrível! Diz que mandamos um abração, tá? xêro xêro xêro!

Lulu on the Sky® disse...

Graças a Deus agora ele tá bem, importante agora é ele se recuperar e vc vender mesmo essa moto.
Big Beijos