8 de agosto de 2010

Feliz dia dos Pais

Marcel foi quem me acordou hoje cedo, ansioso pra entregar os presentes pro pai, levantamos pé ante pé, pra não acordar o papai,chamamos a dorminhoca da Maricota e fomos preparar o cartão e os presentes... fazer o café, e surpreender (ou não, pq ele já espera por isso todo ano) com tanto carinho...
Logo depois liguei pro meu papi pra desejar um feliz dia pra ele... Minha mãe atendeu o telefone e disse q ele tinha ido no Sacolão, daí mandei um torpedinho:
"Pai, mesmo depois de 32 anos vc continua sendo meu herói preferido, o único imbatível, te amo...Dani"

Eu acho q já disse aqui, mas repito... 'MEU PAI É O MELHOR DO MUNDO' foi por isso q eu procurei alguém com as mesmas característica pra tornar Pai dos meus filhos... Que orgulho, desses dois...




Amo muito, muitão...



Que o dia seja tão especial quanto vcs são...

6 comentários:

Juliana Pires de Sousa disse...

Olá! Feliz Dia dos Pais! Beijos

Lulu disse...

Feliz dia dos pais! Big Beijos

Lisa disse...

Dani fiquei emocionada com seu post não consegui segurar, muito lindo mesmo, meu pai já se foi acretido muito que está ao lado de Deus. Compenso a falta agora com meu marido e sogro, e sempre que posso digo: "Amem seus pais, não guardem rancores pois a vida passa rápido demais e as vezes não desfrutamos os momentos mais belos e simples da vida, como uma café da manhã na cama, uma demonstração de carinho, um cartão entre outros". Agradeço a Deus todos os dias por estar com ótimo relacionamento com meu pai antes de sua partida.
Beijinhos e fiquem com Deus!

Carol disse...

tão bom poder comemorar essas datas especiais, não?
uma ótima semana!

Tuza disse...

Lindo o post Dani...
Que vcs continuem felizes assim...muitos e muitos anos.
Beijos!

Casamento feliz disse...

Isso mesmo Dani

curta seu paizão ao máximo !!!!

Beijokas