19 de agosto de 2010

Parabéns Internacional




Colorado das glórias
Orgulho do Brasil


PS. Mereceram muito, foi praticamente impossível torcer contra o inter, pq pode parecer hipocrisia mas tava representando o nosso Brasilsão lá na Libertadores... E confesso que fiquei feliz e vibrei na hora que vi aqueles meninos felizes e emocionados beijando a Taça, mereceram mais que o meu SPFC, e eu sei perder... Jogaram mais que meu SPFC, tiveram mais raça e encararam com mais seriedade! Parabéns Internacional... Bicampeão da américa...

6 comentários:

Juliet disse...

não sou muito ligada em futebol mas ontem era que nem copa né, parabens internacional.beijo morena do tchan

Carol disse...

vou confessar que só fiquei sabendo que ele tinha ganho a libertadores quando vi os jornais no dia seguinte... como meu time tinha saido à muito tempo, não acompanhei mais o campeonato, e como não era um time de SP, o jogo foi bem silencioso por aqui rs

Carol disse...

Ahhhh o post de hoje no blog foi inspirado nas suas viagens no twitter rs espero que goste

Carol disse...

Ahhhh o post de hoje no blog foi inspirado nas suas viagens no twitter rs espero que goste

Carol disse...

Ahhhh o post de hoje no blog foi inspirado nas suas viagens no twitter rs espero que goste

Vivien disse...

amiga, como está o maridão? Diz que mandamos abraço, ok? Ele quer é atenção, um dengo da esposinha ehehehehh... xêro!!