3 de agosto de 2010

Presentinhos

Ontem o moço do sedex teve aqui de novo!!!
Minha amiga queridona Tati, mandou um montão de mimos pra gente... Esses são os meus, mas ela mandou coisinhas pras crianças tb... Marcel quase infartou, ela mandou um montão de figurinhas da copa que segundo ela "confiscou dos aluninhos", vcs tinham que ver a alegria dele!
Maricota tb ganhou muitos adesivos, não posso mostrar pq ela já colou TODOS! hahaha



Tati é minha amiga faz mais ou menos uns 6 anos, nos conhecemos pessoalmente a 3! Mas parece q a conheço da vida toda... Sabe aquela pessoa q consegue perceber q vc está triste, através de 1 tela de computador? Ela é assim... Amoooo, me deu muito apoio quando eu mais precisei... Essas pessoas eu valorizo!

No final desse ano quando nos vimos (eu , ela a Mo e a Ju Bortolassi) ficamos simplesmente das 4 até as 10 da noite sentadas fofocando... sem ver o tempo passar, e nem o celular tocar ahahahah

Amiga, muito muito muito obrigada ! Me sinto especial e feliz, sabendo q vc estava passeando e se lembrou de mim, de trazer 1 lembrança! Se eu puder retribuir 1/3 do carinho q recebo de vc... Já vou te fazer muito feliz tb.

Beijoooooos.

10 comentários:

Manu disse...

Que maravilha!
Todo mundo usando esses produtos GRANADO.
Vou comprar algo tb.
Bjs.

Monica disse...

Ai, quanta coisa fofa! A Tati é mesmo tudo de bom: linda, divertida e amiga! Miga, e eu tô com saudade de você, sem mesmo ter te visto. É frustração, porque eu deveria estar aí agora. Mas vamos resolver isso em breve. Vi na TV hoje cedo que aí no Sur nevou. Que delícia, rs! Bjinho!!!!

Tuza disse...

Amigos....existe melhor presente de Deus?
Parabéns pela linda amizade de vcs.
Bjs!

Tati disse...

Amore, estou emocionada por todas as palavras que vc dedicou a minha humilde pessoa!
Sempre adorei seu blog, e adorava a nossa amizade virtual, mas depois que ela se tornou real tenho um carinho do tamanho do universo por vc! Nossa amizade é mto preciosa, mesmo com a distância que nos separa, sei que posso contar com vc!
Vc é uma pequena grande mulher, forte, determinada, corajosa, que eu admiro demais!
Saiba que esses presentinhos foram escolhidos a dedo e com mto carinho, e eu fico mto feliz que vc tenha gostado!
Adorei saber que o Marcel e a Mari gostaram das lembrancinhas deles, avisa o Marck que dá próxima vez mando um presente bacana pra ele tb, ok?kkk
Conte sempre comigo, com a minha amizade irrestrita, ombro e carinho!
Um beijo no seu coração!
Tati

Lulu on the Sky® disse...

Ai que delícia ter amizade assim. Big Beijos

Téti disse...

delícia a gente ser mimada assim. e vc merece, claro! m beijoooo

Carol disse...

amigos são tudo, não??? e os verdadeiros... nem a distancia afasta... santa internet!rs

Telma disse...

Oi Dani, é sempre bom receber presentes, melhor ainda quando são presentes de pessoas especiais e que se devem mesmo valorizar. Um óptimo dia para vocês. Beijinhos

Telma disse...

Oi Dani, é sempre bom receber presentes, melhor ainda quando são presentes de pessoas especiais e que se devem mesmo valorizar. Um óptimo dia para vocês. Beijinhos

Anônimo disse...

amiga, vc sumiu!!!!
Que aconteceu???
bjs e saudades,
Re Boston