28 de outubro de 2010

Campanha publicitária do Citibank espalhada pela cidade de São Paulo através de Outdoors

"Não é justo fazer declarações anuais ao Fisco e nenhuma para quem você ama."

"Crie filhos em vez de herdeiros."

"Dinheiro só chama dinheiro, não chama para um cineminha, nem para tomar um sorvete."

"Não deixe que o trabalho sobre sua mesa tampe a vista da janela."

"Para cada almoço de negócios, faça um jantar à luz de velas."

"Por que as semanas demoram tanto e os anos passam tão rapidinho?"

"Quantas reuniões foram mesmo esta semana? Reúna os amigos."

"Trabalhe, trabalhe, trabalhe. Mas não se esqueça, vírgulas significam pausas..."
"...e quem sabe assim você seja promovido a melhor (amigo / pai / mãe / filho / filha / namorada / namorado / marido / esposa / irmão / irmã.. etc.) do mundo!"
"Você pode dar uma festa sem dinheiro. Mas não sem amigos."

E para terminar:
"Não eduque seu filho para ser rico, eduque-o para ser feliz. Assim, ele saberá o valor das coisas e não o seu preço."



PERFEITO, não????

25 de outubro de 2010

Findi

Começou na sexta-feira á tarde, comigo e a Maricota numa Clínica aqui em Caxias chamada "Pulmão da Criança" pensa num lugar ideal pra vc levar sua filha em plena crise de bronquite/asma? Uma doutorinha fofa, muito atenciosa que me deixou bastante segura, medicou, explicou e já marcamos o retorno assim que a Mari melhorar, pra começar a tratar dessa peste ! Thank's god, pq até agora não tinha achado uma Pediatra legal aqui nas bandas da Serra... Agora sim!

Saindo de lá , pegamos o Marcel no colégio, o Marck no trabalho... e fomos ver algumas lojas de celulares, pois estamos eu e o maridex pensando em nos darmos um presente bacanão ,mas para convencê-lo eu preciso demonstrar o custo benefício tim tim por tim tim... To quase conseguindo galera, torce aí... BRIGADÃO!

Jantamos de novo na Pizzaria Nella Petra, que aliás esqueci de contar... Mas a Maricota foi sorteada e ganhou uma boneca linda de pano, de presente de dia das crianças... Chegamos em casa cedo, eu e o Marck ainda assistimos um filme, com a Jenifer Lopes PLANO B, comédia romântiquinha, bacana e sincera... Indico!

Sábado almoçamos no Per Mangiarre (pra variar um pouco) demos umas voltinhas por Caxias, e bora pro Shopping de novo! Á noite preparei um Fetuccine a Carbonara, quase igual áquele que eu comi lá no Marcelo's em Buenos Aires (faz de conta tá?) mas até que tava gostoso... Terminamos a noite assistindo o filme do Xico Xavier, não gostei... lamento, não gostei também do tão comentado NOSSO LAR, um pior que o outro, aliás...

Domingão, acordamos razoávelmente cedo, saímos de manhã pra dar uma caminhada com o BUD, o Marck finalmente voltou a programação normal de Churrascadas aos domingos, graças a Deus.. Pq ninguém merece né? Cozinhar ou ter que comer fora... plena Domingueira...! Tava uma delícia! Depois fomos ver o Coringão ganhar do Parmera, e o Ceará terminar de enterrar de vez o meu SPFC... affe, essa parte melhor abafar não? Sei é que isso... Esse foi meu findi!

Agora só me resta mostrar umas fotos, e desejar que todos nós tenhamos uma ótima semana!










KISSES and KISSES !

24 de outubro de 2010

Simplesmente o amor...

Susana Werner preparou uma surpresa para o marido na tv Italiana, achei tão tão bonitinho que queria dividir com vcs...



Dá pra ver nos olhos, dela e dele... o amor!
Simples assim , não???

22 de outubro de 2010

Sexta-feira

...é um dia adorável não é mesmo pessoas??? E se vc não mandou a filhota pra escola, pq ela tá toda atacada da tosse/asma crônica e vai passar a tarde vendo canais pré adolescentes e se entupindo de porcarias deliciosas agarradinha nela... Vale a pena?


PS. Ela tem consulta ás 4 e meia da tarde com o Pneumo... valei-me Pai do céu...!

19 de outubro de 2010

Hoje foi dia de descer a serra...

Peguei a estrada bem cedo, só eu e Deus (Beyoncee e Luan Santana tb hahah) fui rever amigos e resolver algumas pendências burocráticas....


Aproveitei que as crianças iam pra uma excursão no colégio de madruga e só voltariam as 8 da noite, e me mandei pra Porto/Canoas... Ás 9 da manhã eu já estava na metade do caminho... Um trânsitozinho, só pra me lembrar que eu não moro na roça;




Musica pra distrair,e fazer passar o tempo apreciando melhor essa paisagem linda que é de babar da Serra Gaúcha...

Almocei com os antigos colegas de trabalho, e aproveitamos pra colocar assuntos em dia... Antes de vir embora de vorrrta pra Caxias, ainda paramos pra um café, um sorvetinho ...
Pena que o dia voa, mas que rever gente que a gente gosta faz muito bem pra alma, ah isso faz!

17 de outubro de 2010

Tropa de elite 2



Capitão Nascimento, se transformou em Coronel, e depois em Sub secretário de segurança do RJ... É nessa versão eletrizande de ação do início ao fim, que TROPA DE ELITE 2, faz você vibrar, e ficar vidrado naquela telinha... A podridão do sistema , da polícia, e da Política do nosso País, escrachada e muitooo bem interpretada pelo suculento WAGNER MOURA ...



Nota máxima, adorei... Quero o Nascimento pra mim...! Aliás quem não quer?
E o restante do elenco também? Nota 10... André Marques, André Ramiro... Sensacionais, se esse não for o filme que merecer levar todos os prêmios que aparecerem, então parei!


Um filme que é a cara do BRASIL, quer a gente aceite, ou não!Quem ainda não assistiu, tá perdendo tempo...



16 de outubro de 2010

Jantarzinho de sábado á noite

Antepasto de Beringela
Patê de queijo com orégano
Salada mineirinha(alface/rúcula/alface roxa/tomate/queijo minas/peito de frango e croutons)
Spaguetti ao pesto












Demorei menos que 30 minutinhos pra preparar (tá certo que a beringela já tava prontinha, e vc tb pode ter na sua geladeira , sempre... é um coringa! E a saladinha passei pra pegar no Per Manggiare, mas o restante eu que fiz ...

Não requer muita prática nem alta experiência na cozinha... Basta um pouco de boa vontade , criatividade e carinho!

14 de outubro de 2010

Meu presente de dia das crianças

Adoro, adoro adoro muitooo...



E hoje em dia? como é que se diz eu te amo???

13 de outubro de 2010

Feriado foi bom...

E como tudo q é bom dura pouco, já foi né? Espero que vocês tenham aproveitado o mesmo tanto que nós... Garanto q se aproveitaram metade, já tá bom!!!!



Soltamos as crias pelo Hotel Fazenda, e sobrou bastante tempo só pra nós dois!!!


Claro que nem tooodo o tempo né, pq não basta ser pai... tem q participar!

AS lindas, Perua e Dona Arara!


Jogo de Botcha, disputadíssimo...



A piscina tava fria, mas as crianças aproveitaram a quentinha...


Minha Lu Patinadora...


Lindo,adoram os bichinhos!

Será que ela tá tensa?

Uma pescaria pra relaxar...




Quem canta seus males espanta...


E agora vambora que ainda falta um restinho de semana pra enfrentar! beijooo.

9 de outubro de 2010

Começar de novo...

Vou começar a escrever novamente nesse blog, como se eu nunca tivesse parado... Como se eu não tivesse esquecido o que é ter um blog diarinho onde a gente escreve e posta o que se passa na vida da gente, e o que a gente bem entende ok? Lá vai...



...................................................................................................
Ontem fui buscar o Marck no trabalho, e de lá já fomos pro shopping... Jantamos na pizzaria nova que inaugurou Nella Petra, (MARAVILHOSA) aproveitei pra comprar uma sapatilha nova pra mim de sem salto, descobri que to gostando de usar coisas confortáveis, e como não tenho muitas alternativas, acabo usando muito tênis, o que não é nem um pouco a minha cara... definitivamente.... Acabei me apaixonando por essa sapatilha toda floralzinha, gamei... e vcs o que acharam? Essa sim é a minha cara!




Mari e Cecéu aproveitaram também pra comprar logo o presente de dia das crianças, eles andaram andaram , ficaram em dúvidas mas acabaram decidindo por algo que com certeza irá deixar meus cabelos muito mais clarinhos (brancos) de agora em diante...




Também escolhi meu presente de dia das crianças..... olha na foto abaixo aí o lançamento da Citroen

E aí amor, eu preferia o vermelhinho mas se só tem pronta entrega no branco , então pode ser... vai!!!!!

hahahahahahahhahahhahahahahaha

Nem sei se alguém ainda frequenta esse meu cafofo, mas se sim... podem esperar pq eu Voltei, a minha voz continua a mesma, mas os meus cabelos, quanta diferença ahahahahhahahhaha

BEIJOCAS E UM ÓTIMO FERIADO PRA TODOS!!!!