9 de outubro de 2010

Começar de novo...

Vou começar a escrever novamente nesse blog, como se eu nunca tivesse parado... Como se eu não tivesse esquecido o que é ter um blog diarinho onde a gente escreve e posta o que se passa na vida da gente, e o que a gente bem entende ok? Lá vai...



...................................................................................................
Ontem fui buscar o Marck no trabalho, e de lá já fomos pro shopping... Jantamos na pizzaria nova que inaugurou Nella Petra, (MARAVILHOSA) aproveitei pra comprar uma sapatilha nova pra mim de sem salto, descobri que to gostando de usar coisas confortáveis, e como não tenho muitas alternativas, acabo usando muito tênis, o que não é nem um pouco a minha cara... definitivamente.... Acabei me apaixonando por essa sapatilha toda floralzinha, gamei... e vcs o que acharam? Essa sim é a minha cara!




Mari e Cecéu aproveitaram também pra comprar logo o presente de dia das crianças, eles andaram andaram , ficaram em dúvidas mas acabaram decidindo por algo que com certeza irá deixar meus cabelos muito mais clarinhos (brancos) de agora em diante...




Também escolhi meu presente de dia das crianças..... olha na foto abaixo aí o lançamento da Citroen

E aí amor, eu preferia o vermelhinho mas se só tem pronta entrega no branco , então pode ser... vai!!!!!

hahahahahahahhahahhahahahahaha

Nem sei se alguém ainda frequenta esse meu cafofo, mas se sim... podem esperar pq eu Voltei, a minha voz continua a mesma, mas os meus cabelos, quanta diferença ahahahahhahahhaha

BEIJOCAS E UM ÓTIMO FERIADO PRA TODOS!!!!

9 comentários:

Lulu disse...

Tá fofo o cabeloooooooooo!!!! Pizza é de lei. Preciso comer uma vez por semana senão já viu.. mania de paulistano.
Big beijos

Marcia disse...

Que bom que vc voltou! Adorei a sapatilha! E o cabelo, que charme! Ficou a cara da filha! Bjos!

Ir disse...

Adoreiiiiii o retorno !!!

beijinhos

Renata disse...

Ai amiguxa que amo demais, volta pra sempre...volta pra fofocar comigo, voltaaaaa q tÔ morrendo de saudades de falar abobrinha e jogar conversa fora ocm vc.
beijossssssssss
Suairmazinha carioca

Lisa disse...

É amiga também não ando conseguindo postar nada desde julho, pura falta de tempo.
Seu cabelo ficou lindo, amei!!!!
Beijinhos!

Manu disse...

Voltou podeeeeeeeeendo, hein?!?

hahahahhahhaha

Adooooooooro.

Bjs.

Vivien disse...

fala para os filhotes que eu adoooooro patinar e tenho patins até hoje! Amiga, esse carro tá num shopping aqui tb, eu achei lindão! xêro!

Anônimo disse...

amei o cabelinho amiga!!!
Ficou bem mais jovem e sofisticada!!!
bjs no coracao, saudades,
Renata

Carol disse...

amei a sapatilha... linda, linda!