25 de outubro de 2010

Findi

Começou na sexta-feira á tarde, comigo e a Maricota numa Clínica aqui em Caxias chamada "Pulmão da Criança" pensa num lugar ideal pra vc levar sua filha em plena crise de bronquite/asma? Uma doutorinha fofa, muito atenciosa que me deixou bastante segura, medicou, explicou e já marcamos o retorno assim que a Mari melhorar, pra começar a tratar dessa peste ! Thank's god, pq até agora não tinha achado uma Pediatra legal aqui nas bandas da Serra... Agora sim!

Saindo de lá , pegamos o Marcel no colégio, o Marck no trabalho... e fomos ver algumas lojas de celulares, pois estamos eu e o maridex pensando em nos darmos um presente bacanão ,mas para convencê-lo eu preciso demonstrar o custo benefício tim tim por tim tim... To quase conseguindo galera, torce aí... BRIGADÃO!

Jantamos de novo na Pizzaria Nella Petra, que aliás esqueci de contar... Mas a Maricota foi sorteada e ganhou uma boneca linda de pano, de presente de dia das crianças... Chegamos em casa cedo, eu e o Marck ainda assistimos um filme, com a Jenifer Lopes PLANO B, comédia romântiquinha, bacana e sincera... Indico!

Sábado almoçamos no Per Mangiarre (pra variar um pouco) demos umas voltinhas por Caxias, e bora pro Shopping de novo! Á noite preparei um Fetuccine a Carbonara, quase igual áquele que eu comi lá no Marcelo's em Buenos Aires (faz de conta tá?) mas até que tava gostoso... Terminamos a noite assistindo o filme do Xico Xavier, não gostei... lamento, não gostei também do tão comentado NOSSO LAR, um pior que o outro, aliás...

Domingão, acordamos razoávelmente cedo, saímos de manhã pra dar uma caminhada com o BUD, o Marck finalmente voltou a programação normal de Churrascadas aos domingos, graças a Deus.. Pq ninguém merece né? Cozinhar ou ter que comer fora... plena Domingueira...! Tava uma delícia! Depois fomos ver o Coringão ganhar do Parmera, e o Ceará terminar de enterrar de vez o meu SPFC... affe, essa parte melhor abafar não? Sei é que isso... Esse foi meu findi!

Agora só me resta mostrar umas fotos, e desejar que todos nós tenhamos uma ótima semana!










KISSES and KISSES !

4 comentários:

Helena disse...

Bronquite/asma, alergias, sei bem o que é isso... Aqui em casa não pode mudar o clima que já começa.
bjo Dani, boa semana pra vocês.

luluonthesky disse...

Putz! Meu irmão tinha bronquite que só foi curado com Mel de jataí.
Fiquei com vontade de churrasco hein?
Big Beijos

Monica disse...

Ô, Lindinha, faz tempo que não passo aqui, né! Desejo melhoras prá Mari. Amei a calça super fashion dela! Marcel, Gatasso! E seu cabelinho, cada vez mais lindo! E essa comida toda? Manda um pouco prá mim, vai! Dá a receita do fetuccine, então! Bjo!!!

Carol disse...

ahhhhhhhhhhhhhh parei com esse blog quando vi as fotos da carne, linguiça, grango.... FOME!