19 de outubro de 2010

Hoje foi dia de descer a serra...

Peguei a estrada bem cedo, só eu e Deus (Beyoncee e Luan Santana tb hahah) fui rever amigos e resolver algumas pendências burocráticas....


Aproveitei que as crianças iam pra uma excursão no colégio de madruga e só voltariam as 8 da noite, e me mandei pra Porto/Canoas... Ás 9 da manhã eu já estava na metade do caminho... Um trânsitozinho, só pra me lembrar que eu não moro na roça;




Musica pra distrair,e fazer passar o tempo apreciando melhor essa paisagem linda que é de babar da Serra Gaúcha...

Almocei com os antigos colegas de trabalho, e aproveitamos pra colocar assuntos em dia... Antes de vir embora de vorrrta pra Caxias, ainda paramos pra um café, um sorvetinho ...
Pena que o dia voa, mas que rever gente que a gente gosta faz muito bem pra alma, ah isso faz!

6 comentários:

Lulu on the Sky® disse...

Adoro Beyoncé. Agora Luan Santana não faz mto meu gênero.
Big Beijos

KK Pache disse...

Que dia delicioso Dani.
Adoro pegar a estrada sozinha tb.
Pra mim é um relax total.
Beijos ótimo dia

Renata disse...

Tú é mto chique amiga, por isso q já disse e repito, vc é minha idola e vou ser como vc qdo crescer... te admiro mtoooooooooooooooo
bjus tiamu

closet da fla disse...

Ah Dani e como faz bem prá alma. Rever quem a gente gosta depois de um tempão é bom demaaaaaaaais.
Bjs
Fla

Carol disse...

muuuuuuuuuuuuuito bom rever os amigos!

Vivien disse...

ô delícia de dia! adorei a bolsa tb! xêro!