18 de novembro de 2010

Chegueeei

Tá certo que não tinha dado tempo nem de fazer um post falando que eu tava indo Pra Sampa, pq faz tempo que eu ando numa correria doida, quem pensa que pq eu fico em casa e não estou trabalhando fora, acha que todos os meus dias são uma tranquilidade tá muito enganado(a)... rs



Mas foi isso, no final de semana que passou nós (eu e as crias) fomos pra Sampa, ha mais ou menos 1 mês atrás marido me informou que nesse feriado , por conta de umas mudanças que iriam acontecer na empresa, ele trabalharia... e não só o sábado como o domingo e a segunda também... Ao invés de ficar reclamando, entrei na internet e comprei as passagens, pra ficar uns dias com as avós, tios, primos , bisa e etc... E foi bom! Quando chegamos do aeroporto em casa, SURPRESAAA meus pais tavam fazendo uma super festa/churrasco com a família todinha, inclusive minha avózinha que não vejo sempre! Emocionei claro...Pq normalmente quando a gente vai no Natal, tá todo mundo viajando... é difícil conseguir ver todos!

Chegamos lá no sábado á noitinha, e só voltamos ontem á noite! Fomos pra praia, passeamos nos shoppings, e 4 dias pareceram 4 meses... Tirando as 5 horas que ficamos na serra pra voltar pra Sampa, e a parte em que a Mariana teve uma crise braba de asma, que quase deixou todo mundo louco, o resto foi MARAVILHA...


Tinha ficado de me encontrar com umas amigas queridas, na terça, mas infelizmente tive que desmarcar , pq foi o dia em que chegamos da praia 3 horas da madruga, e a Mariana não conseguia dormir e nem respirar direito por causa da Asma/Bronquite ... Consequentemente eu também não dormi, nem minha mãe coitada! (Definitivamente ser mãe é padecer no paraíso).

Mandei email desmarcando, mas vou pedir desculpas mais uma vez aqui meninas... No fim do ano eu to de volta e remarcamos o encontro ok?


Agora senta que lá vem foto...

Indo... Marcel, lanchinho no avião!



Todo mundo rindo, todo mundo feliz...



O mascote da família, Breno que nasceu ontem , e já ta desse tamanho, céus!

E quem faz o churrasco? Papai e Tio Valdo amooo muito!


Cunhadinha




A disputa pelo computador.. é forte!



Até minha avózinha foi me ver, ameiii!



Aproveitei pra matar saudades




Eu, Maricota, minha tia (acreditem) Márcia , Junior e a pitoca Ana Clara



Eu e meu priminho Lucas ( 1.78 14 anos, só eu q não cresci????)




Fer, eu tia Má e tio Paulão! Amo



Maricota, Dan, Nádia e Igor !





A melhor companhia do Mundoooooo, meu Pai!




Tá bom aí Maricota???



Nós os 3 mosqueteiros!!!



Meu irmão , encolhendo a barriga, ahahahahah



E voltando pra casa... olha só ela aí... a destruidora de encontros com as amigas !!!



Lembram da Gabi, meu bebê cresceu e está MARAVILHOSA



Ahaaaa teve visitinha no trabalho do tio Uriel!



E que bagunça hahahh



Olha só que folgados, despachando na OAB



Pé na mesa... assim ela vai achar que virar adulto é fácil!

Tivemos que ir , pq o sr Presidente tinha que trabalhar!!!

8 comentários:

Monica disse...

Miga, já em casa??? Foi rapidinho, mas fez tanta coisa, né! Que festa linda, família linda! Mari já tá bem? Vamos ver se mês que vem conseguimos nos ver! Saudades, vontade de falarmos muito, frente a frente, rsrsrs! Bjo!!!

disse...

Adoreeeei, que gostoso rever a family hein!!! Adorei as fotos.
bjao

Tuza disse...

Que delícia amiga.
Fora o probleminha da Maricota, tudo maravilhoso né?
Mas que bom que mesmo assim deu para aproveitar.
:o)

Carol disse...

hahahahhah tadinha da maricota, do jeito que escreveu, ela vai ficar traumatizada rs mas dezembro tá aí!

Lulu on the Sky® disse...

Importante que Maricota fique bem. Tb fico no aguardo pra te ver em dezembro.
Big Beijos

Casamento feliz disse...

Oi Dan

família é tudo de bom né?

lindas fotos , o menininho Breno se parece com vc rs

a Gabi está lindaaaaaaa !!!

Beijos

Anônimo disse...

q bacana hein...é tão bonito ver a familia reunida
eu aprecio essas coisas
agora eu sei com quem vc se parece...com a sua avózinha...vc é a cara dela ..tá explicado então
ela tb deve ser carinhosa e dedicada como vc
parabéns pela família e q bela viagem...

Ir disse...

Gente a Gabi está uma moça, como assim?! o tempo não está passando e sim voando...
Ah tomara que no seu retorno eu possa ir no encontro.... :)

beijos